LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

HTC abre contagem regressiva para anúncio do dia 19

13 de fevereiro de 2013 25

HTC One

A HTC colocou no ar uma contagem regressiva para os eventos simultâneos que ocorrerão em Nova York e Londres, no dia 19 de fevereiro.

Dentro de 6 dias, a empresa deve revelar novos smartphones. Um teaser do que está por vir fica evidente cada vez que o contador exibe o número 1, exibindo ao fundo uma imagem do novo aparelho, mas sem revelar muito. O número 1 aparece sempre em verde, destacado.

Nós esperamos que a HTC revele seu novo top de linha, de codinome HTC M7, que terá uma nova tecnologia na câmera. Segundo os últimos rumores, e seguindo o teaser no site da HTC, ele deve chegar ao mercado com o nome de HTC One.

No ano passado, a HTC revelou o HTC One X, One V e One S. Esse ano, além do M7, a empresa taiwanesa pode revelar também os smartphones de codinome G2 e M4.

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » HTC abre contagem regressiva para anúncio do dia 19
Deixe um comentário.

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 10:09 #25

Onde tem tem as* era pra ser mas*

Giba

Giba

15 Fev 2013 @ 10:08 #24

Era de plástico Heitor, as não quebrava numa queda! E ainda tinha muita fluidez no sistema! Digo no 3GS!

HeitorVB

HeitorVB

15 Fev 2013 @ 08:25 #23

Em smartphone a Apple nunca teve resistência, teve uma qualidade boa (não parece vagabundo), isso desde sempre, o iphone 3G tbm era de plástico

Giba

Giba

14 Fev 2013 @ 12:54 #22

@GPORTELA,





HTC e Nokia são as melhores em qualidade de construção! E em 3º lugar a Sony!



PS: Não acho que a Apple tem tanta qualidade assim! Pelo menos depois do iPhone 4, todo feito em vidro nada resistente.

Marciel

Marciel

14 Fev 2013 @ 07:47 #21

Ninguém se interessou em HTC, quando ela esteve aqui, simplesmente por ela mesmo não ter oferecido aparelhos TOP de linha, e é claro, difíceis de achar. Não tivemos oportunidades... e quando pensávamos que teríamos, ela se foi.



Passar bem... HTC

Clebkct

Clebkct

14 Fev 2013 @ 07:45 #20

anciosidade é para quem pensa em comprar, estou mesmo é CURIOSO Será o Primeiro grande MICO do ano para HTC ? ou Será uma bela Rasteira na BEM NA FOTO Nokia?

CottonCandy

CottonCandy

14 Fev 2013 @ 03:04 #19

Uma pena a HTC ter trocado os Nvidia Tegra pelo 4g da Qualcomm

Giba

Giba

13 Fev 2013 @ 10:17 #18

Só vem lixo para o Brasil mesmo!

Nem me importo mais.

Clebkct

Clebkct

13 Fev 2013 @ 09:37 #17

Essa contagem pode ser no fim das contas um salto para HTC ou um grande MICO caso não seja apresentado algo bom, afinal com tanto barulho ela conseguiu a atenção de todos.



Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 09:01 #16

Junnior_Reis

Concordo com vc..

Junnior_Reis

Junnior_Reis

13 Fev 2013 @ 08:38 #15

Como SMARTPHONE, Este Novo Top De Linha HTC Tem Tudo Para Ser Ao Lado Do MOTOROLA RAZR X o Grande Concorrente Do GALAXY S IV !



Afinal De Contas Terá a Seu Favor o Mais Espetacular Display Já Desenvolvido Na História Da Telefonia, Uma Ultra Eficiente CPU, Uma Poderosa GPU, Generosa Memória Ram, Interessante Design e Uma Sólida Construção !



Sem Dúvida Vai Dar o Que Falar, Se Por Ventura Contasse Com Uma Boa Câmera e Filmadora Digital, Seria PERFEITO !



Uma Pena, Isto Ser Apenas Utópico !



P.S: Ainda Aposto Todas As Minhas Fichas No Galaxy S IV (Mesmo Com o Botão Home Físico Integrado) !!!

VASCORIO

VASCORIO

13 Fev 2013 @ 06:09 #14

QUAL E A MARCA DE CELULAR QUE GOSTA DO BRASIL.............

JA TIVE UM HTC E POSSO GARANTIR QUE E O MELHOR QUE JA TIVE ATE HOJE...... TENHO UM PLASTICO S3 QUE NEM CHEGA PERTO DO HTC QUE JA TIVE.......

JohnCarter

JohnCarter

13 Fev 2013 @ 05:41 #13

Comprarei no Paraguai, se o smartphone me agradar.

Edersonr15

Edersonr15

13 Fev 2013 @ 04:15 #12

Outra que tá se afundando aos poucos .

_Thiago

_Thiago

13 Fev 2013 @ 04:12 #11

Concordo com o Heitor





Eu nunca tive um HTC porque aqui, eles sempre foram difíceis de achar :/

HeitorVB

HeitorVB

13 Fev 2013 @ 03:29 #10

Eu não comprava nunca os aparelhos dela pq eram difíceis de achar e só tinha o ultimate quando achava, ela deveria voltar com um participação boa, aí vende

MarthaWein

MarthaWein

13 Fev 2013 @ 03:28 #9

Fato Scheldon.

Scheldon

Scheldon

13 Fev 2013 @ 03:23 #8

Que engraçado , quando a htc estava aqui todo mundo preferia comprar celulares de plástico descartável ao invés dos aparelhos de alta qualidade da tawanesa, agora que saíram todo mundo fica de mimimi e dorzinha de cotovelo.

Marciel

Marciel

13 Fev 2013 @ 03:13 #7

HTC quer causar o mesmo suspense que a Samsung causou com o Galaxy S3 e Note 2...

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 02:29 #6

kkkkkkkk é de Segundo prá frente

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2013 @ 02:28 #5

Eu nunca nem vi um Smartphone da HTC pessoalmente 2)

Danilo_484

Danilo_484

13 Fev 2013 @ 02:18 #4

É VERDADE ESSAS EMPRESAS ACHAM QUE AKI NO BRASIL NINGUEM USA OU COMPRA SMARTPHONES!

BRASIL TA SEMPRE EM SEGUNDO PLANO (3)

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 02:11 #3

Eu nunca nem vi um Smartphone da HTC pessoalmente

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 02:10 #2

Brasil tá sempre em segundo plano

_Thiago

_Thiago

13 Fev 2013 @ 02:03 #1

E quando virão para o Brasil ? Aé tinha esquecido que a HTC nos abandonou

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?