LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One é anunciado: ele parece ótimo, mas não virá ao Brasil

19 de fevereiro de 2013 109

HTC One
HTC One

A HTC anunciou o seu novo smartphone top de linha, o HTC One. Os rumores já haviam revelado suas especificações técnicas e até seu design, mas agora sabemos todos os detalhes.

Hardware

O HTC One tem um processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz, igual ao do recém-anunciado LG Optimus G Pro. Também vem com 32/64 GB de armazenamento interno, 2 GB de RAM, Bluetooth 4.0, GPS, NFC, Wi-Fi e 4G LTE. A bateria é de 2.300 mAh.

HTC One
HTC One

Ele vem até com infra-vermelho, para poder usá-lo como um controle remoto para a TV, em conjunto com o app HTC Sense TV, que traz guias de programas interativos para a tela do celular - e que provavelmente estarão disponíveis apenas em mercados selecionados.

Display brilhante

O HTC One tem tela de 4,7" Full HD que, segundo relatos de quem já o viu de perto, é brilhante e linda, não importa de que ângulo você olhe. Com densidade de pixels de 468 dpi, ele tem provavelmente o melhor display visto em um smartphone no mercado atualmente.

O fim da era dos Megapixels?

A HTC também está apostando forte na câmera do HTC One, com a tecnologia chamada de "Ultrapixels". O sensor da câmera usa pixels maiores que podem absorver até três vezes mais luz que aqueles dentro de uma câmera convencional de 8 MP. O avanço nessa tecnologia será notado principalmente em fotos tiradas em ambientes com pouca luz. Contudo, a resolução máxima das fotos tiradas com o HTC One será realmente de 4 MP.

HTC One
HTC One

Claramente, a HTC está atacando a tecnologia PureView da Nokia. Assim como o Lumia 920, o HTC One possui estabilização de imagens (OIS). Além disso, ele é capaz de gravar em modo HDR e possui uma suíte de edição de fotos. Outro atrativo é o HTC Zoe, o software que captura até 5 frames antes de você pressionar totalmente o botão da câmera, e outros 15 frames após. Essas 20 fotos podem ser usadas para criar uma animação em stop-motion, por exemplo.

Durante o evento de apresentação do HTC One, a empresa chegou a afirmação que esse é o "Fim da era dos Megapixels".

BoomSound

HTC One
HTC One

Além do melhor display e melhor câmera, a HTC quer ter o melhor áudio. Essa tecnologia também tem nome: BoomSound. Com dois speakers stereo na parte frontal do aparelho e integração com Beats Audio, o HTC One ainda tem um microfone dual com opção de gravação em HDR.

BlinkFeed

HTC One
HTC One

A HTC também apresentou a nova interface HTC Sense. A principal novidade aqui é a expeirência chamada BlinkFeed. O BlinkFeed traz para a tela inicial do aparelho uma série de blocos que exibem as principais notícias, informações e feeds sociais. Algo mais ou menos parecido com o que o Flipboard faz, mas diretamente na tela inicial do HTC One.

Disponibilidade

O HTC One será vendido a partir da seunda metade de março em 185 operadoras ao redor do mundo, mas a empresa não especificou quais países são esses (sabemos que inclue o Reino Unido e EUA). O preço ainda não foi revelado.

Update: o HTC One será lançado em 80 países ao redor do mundo, incluindo alguns da América Latina, como Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Porto Rico, mas não no Brasil.

O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

109

Comentários

HTC One é anunciado: ele parece ótimo, mas não virá ao Brasil
  • Gostei só do a la htc, e jonior reis eu exijo respeito seu porra,afinal vc não me conhece e ta muito abaixo da cadeia alimentar...quando se trata de tecnologia...vc é especial porque é a Mãe dos burros, que coisa né?

      • E o "PAI DOS BURROS" Reaparece e Como Sempre Mostrando Que Tem Como Unica Alternativa Xingar, Uma Vez Que Seu Diminuto Intelecto e Ausência Total De Conhecimento Tecnológico, o Impede De Contra Argumentar Com Quem De Fato Entende o Que Fala Escreve !



        P.S: PATÉTICO a la HTC !!! Kkkkkk !

          • J.reis, pega o meu HTC e faz uma Felação nele...kkkkk

              • Esse BoomSound ia me dar uma BoomVontade de jogar o smart pela janela

                  • Ese "fankeiros" e "bregueiros" do Brega! São o Diabo em pessoa! rsrsrs. Atormentam todos no ônibus!

                      • Sobre esse HTC, me surpreendeu, a HTC manda muito bem, ainda sim acho sorte não vir para o Brasil, esse pessoalzinho que gosta de ouvir funk em onibus iria pirar kkkkkkkkkkk

                          • Sobre a SONY fazer o próximo nexus, eu acho que ela merece sim, muito mais que a LG que nem a demanda do Nexus 4 atende direito...

                            Sobre o Nexus Motorola, acredito que a google não lance um Nexus Motorola, mais faça de todos os smarts Motorola, smarts "Nexus Like", com updates e android quase puro, como os RAZR são atualmente...

                            Deste modo, o google passaria confiança para os parceiros e acabaraia por forçar as outras fabricantes a também atualizar seus smarts rapidamente (afinal, quem compraria um Galaxy SIV da vida se vai ter um Motorola tão bom quanto, e com software mais atualizado)...

                              • esse todo mundo irá comprar

                                  • Sei que o Post não tem nada a ver! Mas estva vendo o Ubuntu OS para Tablet, o mesmo que para Smartphone. Nossa! Como está show, incrível esse sistema tem até o Office 10 real! E olhe que ainda está em desenvolvimento e é um bebê em relação aos outros já lançados. Eu definitivamente quero um Ubuntu OS para tablet e Smartphone. Estou cada vez me tornando um fanboy desse sistema incrível! Com certeza deixará os concorrentes no chinelo daqui à 3 anos no máximo! É realmente incrível! Estou apaixonado por ele. E ele ainda não está totalmente finalizado e já está assim! E olhe que eu não fã do Ubuntu para Desktop PC x86-64! Mas este OS mobile está incrível.

                                      • Além de ter uma traseira muito bonita, ele é feito em alumínio! Bem diferente de alguns plásticos vagabundo de quinta categoria e beeem frágil que encontramos por aí!

                                          • Poxa! Tudo indica que a HTC está trabalhando num Smartphone com o melhor sistema móvel da atualidade, o Ubuntu Phone! Maldita HTC, por que vc saiu do Brasil! Eu quero um smartphone com Ubuntu OS!



                                              • Não importa se eu achei ou não a parte de trás do aparelho bonita, pois ela é linda.

                                                concordo também que a traseira do Galaxy S3 e Note2 e de muitos aí são realmente feias ou muito Simples,mas a beleza de um Smart esta nas imagens exibidas pelos display e pela tecnologia por dentro do aparelho, afinal como já foi dito aí: Quando estamos com ele nas mão olhamos apenas o display e seguramos e cobrimos toda a parte de trás do aparelho.

                                                  • Já eu achei a parte traseira desse aparelho lindo! O mais bonito que há vi hoje! Agora, a parte frontal eu não gostei não! E a câmera dele é muito boa, apesar de ser uma câmera de primeira geração! A HTC deveria ter colocado um sensor um pouco maior e com mais mega pixel, tipo 16MP! Assim as fotos sairiam com uns resolução de 5,33MP no final. Então com um sensor maior e mais MP aí sim seria ótimo! De todo modo, valeu HTC por ter coragem em mudar e trazer uma boa câmera para o mercado de smartphone.



                                                      • Trás trás trás trás trás pronto

                                                          • EMERSONAP...isso é o de menos cara.sempre vamos está com a mão na parte de traz mesmo. E outra...feio é a parte de traz do S3. Mas cada um tem sua opinião,então não tem o q discutir!

                                                              • Grando...já ia esquecendo,já usei essa imagem como fundo de tela no meu Xbox 360 quando jogava dead space. A imagem do seu perfil é massa!

                                                                  • Júnior reis... E a questão da garantia? Tem assistência que nos dê suporte? Caso der problemas com o aparelho o q fazer?

                                                                      • Grando... Pena mesmo. Joguei o 1 e o 2 e o três tô indo comprar hoje é q eu tava sem grana e sem disposição.mas o jogo é da hora,e outro é far cry 3.

                                                                          • Quero saber o preço logooooo D:

                                                                              • @Suedz...



                                                                                Se o Aparelho For DESBLOQUEADO, Mesmo Que Tenha Alguma Customização Da Operadora Em Seu Software, Pode Comprar Tranquilo Que Ele FUNCIONARÁ !!!

                                                                                  • Alguém sabe dizer se eu buscar lá no exterior e trouxer pra ca, vai funcionar nas operadoras do brasil?

                                                                                    Desde já agradeço.

                                                                                      • Com Exceção Da Nokia e De Forma "Impressionante" Agora Também a HTC, Todas As Fabricantes De Telefones Celulares Não Tem o Menor Cuidado Em Aprimorar De Fato o Display, Câmera e Filmadora De Seus Aparelhos, Sempre Entregando Amontoados De LIXO !



                                                                                        Novamente GRAÇAS a NOKIA, o Panorama Ao Que Tudo Indica Mudará e Teremos Melhores Aparelhos Nestes Aspectos !



                                                                                        Digo e Repito a Câmera Deste HTC Não é Algo Do Outro Mundo e Muito Menos é Superior Ao Grande 808 PureView PRO e o Futuro Lumia 1001, Mas é Um Grande Salto Entre Os Androids, Que Pode Enfim Nos Dar Algo Realmente Competitivo Fora Do Ecossistema SYMBIAN !!!

                                                                                          • vcs tem razão! o Xperia, aliás, todos os Xperia tem sérios problemas de contrastes e ângulos de visão! Além das câmeras que só tem mega pixels e mais nada! rsrsrs.

                                                                                              • Veja o Exemplo Do Xperia Z Com Aquela Câmera Sofrível, Filmadora Com Claros Problemas De Super Exposição, Alto Falante De Baixa Qualidade e Display Com Problemas De Contraste !



                                                                                                Eu Gostaria Sim, Era Ver Novamente Um GALAXY NEXUS, Pois Por Mais Que Eu Tenha As Minhas Queixas e Restrições Em Relação à Samsung, Em Se Tratando De ANDROID Ela é a Melhor Principalmente No Aspecto PÓS VENDA !!!

                                                                                                  • Pois é Heitor, foi como eu disse, não dá pra ter certeza! Agora que é possível, isso é! Principalmente porque a própria Google falou dos dois aparelhos muito parecidos, claro que estou me apegando a câmera. E depois a bateria! E lembre-se que o nexus 2, mais conhecido por nexus S tinha o mesmo hardware do Galyxo S1. E agora foi o nexus 4 é uma cópia do Optimus G! Do por isso, mas claro que não dá pra saber! A única coisa que sei é que vou de nexus 5 e como disse, será meu último Android.

                                                                                                      • @HeitorVB...



                                                                                                        O X Phone Será Motorola Sim, Diversos Sites Como o PHONEARENA, ENGADGET, THEVERGE Já Confirmaram Isso !



                                                                                                        Quanto Ao Próximo NEXUS Ser Um Sony, Acho Pouco Viável Uma Vez a LG Já Iniciou o Desenvolvimento Do Novo Nexus Em Janeiro Desse Ano !



                                                                                                        Mas Particularmente Não Gostaria De Ver Um Nexus Sony, Pois Ela Não Merece "ATUALMENTE", Pois Sempre Lança Aparelhos "CAPENGAS", Faltando Sempre Algo Ou Este Algo Tendo Desempenho Abaixo Da Média !

                                                                                                          • Pode ser e não ser, vc tá pensando no Nexus 4 e no Optimus G mas o G não foi um celular que inaugurou um Android, foi apenas mais um, já o X phone é especial, mas ainda tem chance de ser Motorola, mas eu gostaria mai da Sony, principalmente se tivesse realmente uma bateria boa

                                                                                                              • Pelo menos de acordo com a própria Google. Afirmando que o próximo nexus terá uma câmera arrasadora e uma ótima autonomia! Bom, Ela havia afirmado isso antes com o Phone X da Motorola! E qual aparelho tem maior autonomia da bateria? Pra mim é o Razr Max!

                                                                                                                Juntando 1 mais 1, Então o nexus 5 talvez seja uma cópia do Phone X da Motorola e consequentemente, feito pela Motorola.

                                                                                                                  • De todo modo, é possível sim, de que o próximo nexus seja da Motorola. Contudo, não dá para afirmar nada ainda! rsrsrs.

                                                                                                                      • Pois é WiliamMedeiros, tem as coisas boas e ruins

                                                                                                                          • Aliais tem tudo pra ser melhor que o proprio nexus, de outra fabricante, por conta do kevlar e da bateria gigante

                                                                                                                              • Gosto da rom "Meio pura" da motorola, o X Phone será um nexus pra fins de update, mais com as customizações da motorola

                                                                                                                                  • Puta que pariu! É "Bem"!



                                                                                                                                      • Bin, resumindo! Talvez haja o Motorola Phone X e depois o nexus 5 idêntico ao Motorola Phone X! Como são feitos todos os nexus. rsrsrs!

                                                                                                                                          • Esta faltando alguns coisa, maldito corretor ortográfico! rsrsrs. Mas acho que dá para entender!

                                                                                                                                              • Os rumores sustentados pela própria Google é de que o Motorola Phone X terá a personalização da Motorola, ou seja, o motoblur! Contudo, as últimas notícias de novo diretamente da própria Google é de que o próximo nexus terá uma câmera arrasadora! atentem que foi exatamente o a Google havia falado do Phone X. Com isso esses dados postos na mesa, suponho que haverá sim o Motorola Phone X de acordo como a Google vem falando, mas haverá também um nexus que será o irmãos gêmeo desse Phone X, como são a dos lançados e como é o atual nexus 4 que é uma cópia do LG Optimus G.



                                                                                                                                                Como disse, julgando o que a Google falou sobre as câmeras do Phone X e próximo nexus!



                                                                                                                                                PS: Só espero que a Google não coloque aquelas memórias miseráveis com apenas 16GB e o pior, sem microSD. rsrsrs! E espero que dessa vez venha ao Brasil o mais rápido possível. Ouviu Google!

                                                                                                                                                  • PENA MESMO

                                                                                                                                                      • o melhor do AUDIO(Beats) e da Camera...

                                                                                                                                                        Cara esse cell ta muito bom, uma pena não chegar no Brasil

                                                                                                                                                          • É verdade heitorVB o problema é q a htc não investiu no brasil. A demora é uma fabricante desse nível fazer um comercial na tv apresentando seu top de linha

                                                                                                                                                              • E o s3 nunca venceu o one x, na minha humilde opinião

                                                                                                                                                                  • Os únicos sons de celular que são famosos por serem bons são os da HTC (na maioria beats) e a Sony com sua tecnologia própria

                                                                                                                                                                      • GRANDO JÁ TAIS JOGANDO DEAD SPACE 3?

                                                                                                                                                                          • sem dúvida um ótimo aparelho, embora seja uma cópia clara do blackberry z10.

                                                                                                                                                                            Mas ainda vou esperar galaxy s4, que provavelmente dará uma surra nesse belo htc, assim como o s2 bateu o sensation e o s3 bateu o one x.

                                                                                                                                                                              • Ainda bem que não vem pro brasil, transporte público agradece

                                                                                                                                                                                  • o que me chamo mais atençao nesse celular foi o tal BoomSound para ver video ou ouvi musica sem fone Curti sera que e tao forte assim o sons

                                                                                                                                                                                      • X Phone pra mim vai ser a surpresa desse ano...

                                                                                                                                                                                          • Htc eu compraria novamente, meu antigo kikava no chao e nao quebrava a tela,uma vez joguei de raiva no chao... Coitado do pizo hehehe

                                                                                                                                                                                              • Junior_Reis, na verdade, já foi confirmado que o X phone vai ser um Motorola e que será o primeiro Android 5.0 mas nada foi dito sobre ele ser um Nexus, ele ainda terá a interface da Motorola e tudo que tem direito, segundo os rumores, será "apenas" o primeiro Nexus, quem sabe ele se transforma em Nexus no lançamento mas o lançamento de um Nexus 5 ainda não foi descartado



                                                                                                                                                                                                Me passa seu email cara, queria que vc me ensinasse umas coisas sobre câmera

                                                                                                                                                                                                  • Gostei, pena que pra nós nem é uma opção

                                                                                                                                                                                                    Crítica: o botão home fica a direita e o multitarefa fica no meio, isso vai incomodar bastante

                                                                                                                                                                                                      • O HTC One tem ótima construção e no geral é um ótimo aparelho! Mas não é essas coisas todas não! Porém, é bom sim.

                                                                                                                                                                                                          • Esse sim parece ser ótimo, basta esperar chegar ao mercado livre e ver se eu compro rsrs

                                                                                                                                                                                                              • Meu S3 se escondeu.. ;( rss..

                                                                                                                                                                                                                  • Putz grila véi!Entrei aqui para ver os comentários sobre o celular e vi vcs discutindo por causa de marcas, e quem sabe mais, aí é brincadeira em?O celular HTC ONE é bom?Isso nós não podemos negar, porém infelizmente o nosso governo lixo, com impostos que vão lá no céu é uma palhaçada!Pois, como pode um país de 3º mundo irá alcançar países como o EUA, Japão, Alemanha ou a própria China que está crescendo a cada ano?Infelizmente, viveremos nesse mau que assola o Brasil, que se trata de um governo medíocre e que não reduz o imposto!E quando alguns se aventuram para ir ao lado do país no Paraguai, querem sugar ainda mais quando entramos na fronteira brasileira!

                                                                                                                                                                                                                      • Imbecil...



                                                                                                                                                                                                                        Não Deveria Te Dar IBOPE, Mas Isso Vou Esclarecer !



                                                                                                                                                                                                                        Uma Vez Que Soube, o Quanto Ganharia e o Que Deveria Aqui Fazer, Simplesmente Desisti !



                                                                                                                                                                                                                        Meu Tempo é Caro e Principalmente Precioso, Senão Desenvolvo Textos Aqui é Porque Simplesmente Não Tive Mais Interesse !



                                                                                                                                                                                                                        Quando Aqui Me Desponho a Escrever é Porque Estou De Home Office Ou Folga !



                                                                                                                                                                                                                        P.S: Quanto Ao Que Você Pensa Ou Deixa De Pensar Sobre Mim, Na Boa... Tem a Mesma Relevância Que a Bosta Do Cachorro Largada Na Rua, Que Desvio Passo... Assim Como Eu Faço Com Um MERDA Como Você, Que é Apenas Capaz De Cativar Pena, Tamanha a Sua Limitação Como RESTO De Ser Humano !



                                                                                                                                                                                                                        Sem Mais !!!

                                                                                                                                                                                                                          • @Giba...



                                                                                                                                                                                                                            Desconsidera Este Otário é Mais Um Moleque Burro Que Nada Entende Tecnologia e Tem Como Único Passa Tempo Encher o Saco De Quem Entende Aqui !



                                                                                                                                                                                                                            Quanto Ao Resto... E Quando Me Refiro Ao Resto Não é De Forma Metafórica e Sim LITERAL, Pois São Apenas RESTO !



                                                                                                                                                                                                                            Os Reis Do Besteirol (3lack3east, Welliton21 e Todos Os Outros Restos), o Recado é Claro... Eu Não Me Acho !



                                                                                                                                                                                                                            Simplesmente Me Acham o Cara... O Foda... Ou Qualquer Outra Giria De Periferia Que a Ralé Que Vocês Fazem Parte Usam, Para Definir Quem Está Acima Dos Demais Em Determinada Ação Ou Assunto, Como No Caso Assunto Em Questão é Conhecimento Tecnológico !



                                                                                                                                                                                                                            Quanto Mais Vocês Me Xingam, Mais Eu Me Divirto... Uma Vez Que Nunca Conseguem Me Contrariar... Desmentir No Âmbito INTELECTUAL... TECNOLÓGICO... FOTOGRÁFICO !!!



                                                                                                                                                                                                                            Patéticos... Dignos De Pena !!!

                                                                                                                                                                                                                              • Quem tem interesse nesse aparelho, não pode morar no Brasil, pois a Anatel irá bloquear todos os aparelhos que não foram homologados( Essa notícia está no proprio site do TudoCelular). O smartphone é bom? Evidente que sim, gosto muito da HTC, não fazem porcarias que quebram na mão.

                                                                                                                                                                                                                                  • Uuuuuui, minha Glande!

                                                                                                                                                                                                                                      • Como comentaram, logo se ver que deve ser uma criança de 4 anos, ou alguém de 4! kkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                                                                                          • É metida a mãe Diná! Baitola sem noção, educação e inteligência.

                                                                                                                                                                                                                                              • Verdade...Nerd do Wikipedia!

                                                                                                                                                                                                                                                  • Eu tambem acho esse Junior Reis um otário!

                                                                                                                                                                                                                                                    Acho que ele deveria criar o próprio site dele, ou um blog e VAZAR daqui!

                                                                                                                                                                                                                                                    Se acha inteligente em qualquer assunto, ele deve ficar 24 horas na frente do computador só vendo celular! ¬¬'

                                                                                                                                                                                                                                                      • Lindo este htc

                                                                                                                                                                                                                                                          • Muito feio!

                                                                                                                                                                                                                                                            Parece o BlackBerry Z10 e o Iphone

                                                                                                                                                                                                                                                              • Outra pessoa que acha. Este Junnior reis um otario eheh

                                                                                                                                                                                                                                                                  • #Grando

                                                                                                                                                                                                                                                                    tu é a mãe dinah pra saber se o próximo Nexus vai vir da Sony ???

                                                                                                                                                                                                                                                                      • POSSUIREI UM

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Gosto é gosto, eu já tinha acho feio xperia

                                                                                                                                                                                                                                                                              • EU JÁ SABIA, E ERA ÓBVIO

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Falam que Android é ruim, e quem está no a liderança?

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Affe, htc mata a muitos por aí afora

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Porque quando ela esteve aqui nós não demos valor? Acorda gente...

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Por que eles não disponibilizam nunca esses smartphones no Brasil em primeiro plano ? Tudo bem que os impostos são maiores mas pelo menos uma vez até que seria bom...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Outra novidade, HTC One não virá ao Brasil! Mas que novidade, hein!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Ótima qualidade de construção, mas a câmera não será essas coisa não! Android para mim já deu. E particularmente não gostei do design e desse Sense Ui!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Me parece bem soberba essa tela, mas a bateria é ridícula. Dá pro gasto, mas é ridícula! rsrsrs. De todo, valeu pela tentativa de sair da mesmice das câmeras que equipavam seus aparelhos. O negócio a partir de agora tende a melhorar para as sofríveis câmera dos HTC! Ainda não está bom, mas vai melhorar.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    É que eu achei, isso é minha opinião! E que venham o nexus 5 e o Motorola Phone X.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • a htc desistiu do brasil por causa dos altos impostos que encarecem os smarts, eu ate acho certo a estrategia dela de deixar o brasil de fora pois certamente os smarts dela seria acima dos 2000 e isso representaria um grande prejuizo dela pois a ampla maioria dos usuarios irao escolher outos modelos de outras fabricantes mais famosas pelo mesmo preço ex; galaxy s4.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        so pra lembrar, o brasil e o pais com um dos impostos mais altos da america latina e do mundo, tem uma infraestrutura e logistica atrazada e deficitaria alem de muita burocrasia.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Gostei muito do aparelho e de muitas coisas que eles estaõ corrigindo que outras fabricantes ainda não tiveram boa vontade de fazer.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Só preferia mesmo um Display de 5,5 polegadas, muitos pixeis em poucas polegadas não ajuda muito a se destacar, mas ja´é um enorme avanço.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas é um ótimo aparelho dando surra no conjunto em muitos tops.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            a HTC esta mesmo mostrando que vai entrar para brigar de igual para igual em 2013, vamos ver os proximos modelos e evoluções desse aparelho.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ManoelJames

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                tb quero ver comparações

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Amei o Windows Phone dentro do Android, não pera...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • logico o dilmaar e muito alto para que vi para um pais lixo como o Dilmar em

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • quero ver na prática, os testes de câmera comparando com o Lumia 920. ai sim vamos saber o que realmente os Ultra pixels São Capazes.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ainda a espera do sIV...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                pode até vir de 'plástico', mas pelo menos virá melhor q uns aí q só a carcaça é boa... ¬¬

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Junnior_Reis



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    É sim!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Smatphones pra mim,tem que ser muito fino,ao contrário disse,nem quero

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Esqueça... Não Existe Possibilidade Quanto a Isso, Pois Deixaria o Aparelho Mais Grosso e Pesado, Indo Na Contramão Da Tendência Atual !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Se Você Quiser Algo Fotograficamente Superior (Tanto Em Termos De Qualidade Como Também Resolução Final), Terá De Se Contentar Com Algo Mais Pesado (LUMIA 920 PureView LITE) Ou Algo Mais Grosso (808 PureView PRO) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        P.S: Tu Já Viu Como é Fininho o HTC ONE, Pois Bem Um Sensor Maior Impediria Tal Característica !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Junnior_Reis

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Sim,mas pelo q entendi,se esses 4Mp é superior a de uma câmera atual de 8 Mp.Então uma câmera de 13 Mp ou mais em Ultapixel,seria fodastico,ou melhor,ótima .....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Ezequiel...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A HTC Apenas Confirmou o Que Há Mais De 1 Semana, Venho Escrevendo Aqui !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Sua Câmera Digital Comparada Aos Atuais Top De Linha (S III, Note II, IPhone 5, Xperia Z, Oppo Find 5) é Ligeiramente SUPERIOR !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Nenhuma Superioridade Gritante, Mas Com Certeza Superior !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Todavia Essa Singela Superioridade Não Pode Caracterizar o HTC ONE Como o Melhor Camerafone, Muito Pelo Contrário Ele Ainda Está Muitoooooooooooooo Atrás Em Relação Ao 808 PureView PRO !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O 808 Tem Melhores Lentes (Carl Zeiss), Maior e Melhor Sensor De Imagem (1/1.2''), Um Melhor Flash (Xenon) e Por Fim Uma Melhor Técnica De Pós Processamento (Podendo "Condensar" Até 13 Pixels Em Um Único Pixel) !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas Em Se Tratando De Smartphones ANDROID, Sem Dúvida "NO MOMENTO" Ele é o Melhor Do Mundo Em Absolutamente Todos Os Aspectos De Software e Hardware (Incluso Câmera e Filmadora) !

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Apple ta ficando bem pra trás em comparação a HTV, Samsung e Nokia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Poxa, HTC mais uma vez me surpreendendo com seus produtos *-*, e mais uma vez me decepcionando excluindo o Brasil

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • é um bom aparelho, aliás excelente, mas convenhamos que a maioria dos consumidores querem um smartphone não pelo "poder de fogo" (ou qualquer outra caracteristica que faça alguma diferença) do aparelho, mas querem mostrá-los, ou seja, vão optar por um iPhone ou um Galaxy S3/S4 (não importa desde que seja s)....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ops,quer dizer..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Essa câmera é de 4Mp(Ultrapixels"),q é superior as convencionais e melhor q uma câmera de 8 MP..Pra mim ta perfeito...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nossa!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Com 4 Mp essa câmera terá a qualidade ou superior a de 8Mp,imagine de 8 Mp ou uma câmera de 13Mp..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Mas ficou ótimo,nada mais nada menos,está ótimo assim..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    HTC está de parabéns

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • @GPORTELA...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Não é Perseguição Ou Chatice Do Auritone, Mencionar o Lumia 920 PureView LITE !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Ele Apenas o Mencionou Por Conta Do Estabilizador De Imagem ÓPTICO, Que Também Agora Além Do Nokia Também Está Integrado Neste Novo HTC !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • IMPRECIONANTE ESSE AURITONE, NAO FAZ UM COMENTARIO SEM INCLUIR LIXO LUMIA 920 NO MEIO.............................................. .......

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Realmente, "Parabéns HTC!" , ótimo smart

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nossa,tive três modelos de htc, não troco por outra marca

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Tecnologia*

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • pow vem para argentina e nada do Brasil...acabou com a concorrencia...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Alex88Portugal



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Brasileiro prefere pagar 2000 num pedaço de plastico, por isso HTC vazou daqui.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Tecnilogia nota 10, mas essa grade frontal pra saida de som deixou o smartphone muuito feio.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Parabéns HTC !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Excelente Smartphone !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Design Interessante, Construção Soberba, Display Espetacular, Sensacional CPU, Potente GPU, Singular RAM, Respeitável Sistema De Áudio e Diferenciada Customização Do Android !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Sem Dúvida Será Um Grande Sucesso e Um Grande Concorrente Do SIV !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Se a Câmera e a Filmadora Fossem Diferenciadas Como o Restante Do Produto, Seria o Smart PERFEITO... Como Não é, PASSO !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        P.S: Ainda Apostando Todas As Fichas No Galaxy S IV !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Com Android.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            ZzzZZZZzzzzZZZzzZ

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Bom, mas nada surpreendente.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                OBS: Esses bloquinhos foram inspirados do fracassado WP8. Criatividade mandou lembranças, HTC.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Parece que o mundo mobile ficará por mais um tempinho polarizado entre Samsung e Apple.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista