LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

HTC One tem a melhor pré-venda da história da HTC

27 de março de 2013 62

HTC One

A HTC está contente com a recepção do mercado frente ao HTC One. Segundo a empresa, a pré-venda do aparelho já registrou "centenas de milhares" de interessados nos EUA.

O HTC One é possivelmente o melhor smartphone já fabricado pela empresa de Taiwan. O fato de ter alcançado a melhor pré-venda da história da empresa é impressionante por duas razões: primeiro, a HTC não vive um bom momento, com quedas de vendas consecutivas; segundo, o HTC One enfrenta a concorrência direta do potente Galaxy S4 , do resistente Xperia Z e outros.

O problema é que a entrega dos dispositivo já encomendados deve atrasar. Quando o aparelho foi anunciado em fevereiro, a HTC prometeu que ele chegaria aos consumidores em março, mas isso não vai acontecer. Na verdade, com os atrasos, é provável que ele só chegue no final de abril.

O atraso pode custar bem caro para a HTC, já que o Galaxy S4 também chega ao mercado em abril. Além disso, o LG Optimus G Pro está chegando, e mais para frente poderemos ver o suposto Motorola X. Parece que a HTC não vai ganhar uma folga.

O HTC One está disponível na MercadoLivre por R$ 1.500. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 13:42)

Se curtiu, compartilhe!


62

Comentários

Continue no Fórum » HTC One tem a melhor pré-venda da história da HTC
Deixe um comentário.

Clebkct

Clebkct

28 Mar 2013 @ 05:44 #62

Eita porra! o pau tá torando kkkkk dalhe nele pai dele!!!!!!!!!!!!!





Em pena epoca de pascoa e o povo se matando aqui, na boa alguem aí quer meu OVO kkkkkk



Uma ótima pascoa a todos do TC.

AndreExpedito

AndreExpedito

28 Mar 2013 @ 08:34 #61

Nossa esse



Junnior_Reis



Passa faz uns comentarios as vezes legais, porém o mesmo é cheio de querer ser o Bam Bam Bam, ele pode ter tudo mas na verdade não tem nada pois uma pessoa sem humildade para mim não vale nada.

Clebkct

Clebkct

28 Mar 2013 @ 05:58 #60

Realmente uma pena a HTC esta com esses atrasos na entrega, certamente esse Smart iria fazer muito sucesso, e com esse atraso todo esta realmente comprometendo as venda futuras devido a concorrência.



A HTC conseguiu fazer um bom smart aprimorando aquela interface Grotesca que o Windows obriga os Lumia a torturar as pessoas de bom gosto.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

28 Mar 2013 @ 04:31 #59

Primeiro De Tudo Fica Quieto Seu Excremento !



O Comentário Não Foi Direcionado à Você, Apenas Respondi o Que Me Foi Perguntado a Respeito Do Assunto e Utilizei o Meu Exemplo De Vida Para Orientar o Rapaz !



No Mais Se Tu Com Essa Escrita De Pífia, Erros Gramaticais Grotescos é Formado Em Direito... Kkkkkkkkkkk !



Está Mais Do Que Explicado Do Porque Mais De 90% Dos Advogados Formados No Brasil São Reprovados No Exame Da OAB !



P.S: Como Sempre Tu é Patético e Seu Comentário Recalcado, Apenas é Fruto De Um Chilique Oriundo Do Meus Desprezo e Indiferença As Perguntas Por Você Feitas à Mim Que Não Foram Respondidas !



Amontoado De Lixo Sinta-se Feliz Por Ter Tido Minha Atenção Neste Momento, Mas a Partir De Agora Volte a Sua Depressão Corriqueira, Pois Não Tenho Tempo a Perder Com Um Advogadozinho De Porta De Cadeia... Afinal De Contas, Tu Não Tem Cacife Para Sequer Dirigir à Palavra a Mim, Apenas é Digno De Minha Completa INDIFERENÇA !



Sem Mais !!!

Hiperion

Hiperion

28 Mar 2013 @ 04:13 #58

Junior_reis!... Não torra o saco, estabeleça seus comentários direcionado ao assunto exposto acima, e não critique o comentario dos outros...e dai se tu tem bruxarelado em isso ou aquilo!...sou formado em Direito e daí?...

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

28 Mar 2013 @ 02:47 #57

Walter



Na verdade eu to com o pé atras com essa historia. logo agora q to buscando umsmart top de linha acontece essa coisa. fico com receio de pagar 2 conto e ter o aparelho bloqueado, talvez pra sempre.



É tenso!

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

28 Mar 2013 @ 02:46 #56

Walter



cara ate agora ta tudo meio confuso. alguns dizem q vai ser só em 2014, outros dizem q ate o fim de ano, mas nada é muito certo.

Walter

Walter

28 Mar 2013 @ 02:30 #55

@juliano e essa lei vai começar a vigorar quando vc sabe??

Walter

Walter

28 Mar 2013 @ 02:24 #54

@junnior_reis foi exatamente isso que eu quis dizer...o povo aqui se irrita facil...kkkk

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

28 Mar 2013 @ 01:51 #53

MaisonVitor



Cara eu li a pouco q o bloqueio vai funcionar da segundo forma:



Os aparelhos q estiverem usando um chip antes da tal lei vigorar, não vão sofrer deste problema, mas se manter o chip no aparelho.

No momento q vc pegar um outro chip novo e colokar nele, vai registrar na operadora e vai aparecer se ele esta ou não na lista negra. se estiver automaticamente o aparelho entra pra lista negra, e nenhum chip mais irá funcionar no aparelho, pois o imei para a ser bloqueado.



Pelo menos foi isso q eu entendi.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

28 Mar 2013 @ 01:50 #52

@Tiagow e @Gabriel...



Fiquem Calmos ! Rs...



Afinal De Contas Não Existe Essa De Fabricante Que Somente Faz Aparelhos Bonitos e Bem Construidos... Sempre Haverá Um Ou Outro Aparelho Que Deixará a Desejar !



Mas a Priore De Fato Em Termos De Design,Construção, Bem Como Recursos Multimidia HTC e Nokia Estão à Frente Das Demais, Principalmente SONY !

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 01:38 #51

Juliostar5- cade sua namorada Samsung a maior kkkkkkkkkkkloooooo L

MaisonVitor

MaisonVitor

28 Mar 2013 @ 01:23 #50

há duvida que fica no ar e os telefones habilitados não homologados pela anatel antes do vigor da lei. Vão torar ou não isso não ficou claro por isso é bom ficar com um pé atrás com o HTC ONE ate por ser um aparelho com alto valor agregado.

MaisonVitor

MaisonVitor

28 Mar 2013 @ 01:20 #49

segundo eles o prazo é de 6 meses a contar da publicação da portaria em fevereiro e o sistema deve ser feito pela associação das operadoras "Sinditelebrasil" e a Anatel considerou relativamente barato 10 milhões o sistema ira custar e será custeado pelas operadoras.

MaisonVitor

MaisonVitor

28 Mar 2013 @ 01:15 #48

E quanto a isso de telefones que não são homologados pela anatel? Segundo o que li ate agora a anatel liberou uma portaria que comprando fora como iphone / galaxy etc. Mais o modelo sendo homologado não haverá problema. Porém para modelos que não são comercializados no brasil só lamento. Xing Ling e outros a HTC ao que sei saiu do brasil.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada