LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A HTC está acompanhando a Samsung? Empresa pode lançar mais versões do One M8

29 de maio de 2014 0

HTC One M8
HTC One M8 possui um design premiado

A HTC é uma empresa taiwanesa que possui um histório de ótimos smartphones. Foi a primeira a trazer um dispositivo rodando Android para o mundo, e não parou por aí. Ano passado (2013), a fabricante lançou o One (M7), que foi aplaudido em pé por revistas e site. O M8 veio ao mercado com a mesma promessa, com um hardware de qualidade e o design premiado. No entanto, o gadget, ainda sim, não faz o mesmo sucesso que os concorrentes, como o Galaxy S5. Já explicamos aqui que a possível causa é o baixo investimento em marketing, mas devem existir outras razões. Sabendo disso, a companhia parece estar mirando a Samsung. Mas como?

Ainda neste mês, um possível Ace foi avistado. O gadget possuí características similares ao Galaxy S5, e ao invés de metal, utiliza o plástico em seu corpo. O mais curioso foi a afirmação de uma fonte interna, que indica que o Ace terá como objetivo a briga direta com o celular da sul-coreana. Bom... talvez isso seja verdade, no final das contas, mas com outro nome. O 9to5Google diz que a empresa pretende lançar duas versões: Plus e Advance.

Soa familiar? Sim. A Samsung é conhecida por criar muitas variações de seus aparelhos. Um exemplo é o S4, eis alguns tipos: Google, Mini, Active, Zoom, Desenvolvedor, e o recém lançado, Value. Esse fato pode até ser alvo de piadas, mas é algo extremamente importante para a sul-coreana, que abocanha uma grande parte do mercado de smartphones.

HTC One Mini 2
E ainda tem o HTC One Mini 2

Juntando as informações recentes sobre os movimentos da HTC, não é de se duvidar que a companhia possa estar tomando medidas para atingir mais clientes, no ritmo da Samsung. Se isso é algo bom, só o mercado consegue responder. Enfim, vamos ao que interessa: o que há de legal nos supostos novos celulares da taiwanesa?

O One M8 Plus é o codinome para o Prime. Se existir, terá um hardware melhor e será anunciado até setembro, possívelmente para encarar o iPhone 6. Eis as possíveis especificações:

  • Tela Quad HD;
  • Câmera de 13 megapixels com estabilização ótica;
  • Snapdragon 805;
  • Cerficação contra quedas e água;
  • Corpo de metal.

O Advance deverá possuir as mesmas especificações, só que ao invés de metal, o policarbonato envolverá seus componentes. Essa estratégia, teoricamente, permitirá a expansão do público alvo atual da HTC, agindo positivamente se a empresa conseguir fabricar os novos brinquedos com a mesma qualidade de sempre. Lógico que estamos trabalhando com dados hipotéticos e suposições, então não devemos ficar ansiosos ou decepcionados perante a isso. Porém, é válido lembrar que quando há grandes rumores sobre algum assunto, é complicado ser totalmente imparcial.

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

A HTC está acompanhando a Samsung? Empresa pode lançar mais versões do One M8
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista