LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC Desire Eye, Re e acessórios: Confira todas as fotos e vídeos oficiais

09 de outubro de 2014 9

A HTC realizou ontem (08) uma conferência em Nova York, onde apresentou ao mundo os produtos que representam a nova fase da empresa, chamada de Double Exposure. A companhia parece querer dar um grande foco aos seus clientes aficionados por fotografia, pois todos os produtos apresentados possuíam algum destaque neste quesito.

Separamos então as imagens oficiais disponibilizadas pela empresa, para que vocês possam ter uma ideia melhor do que foi anunciado, algo que nem sempre é possível com as imagens da conferência em si. Estão disponíveis também alguns vídeos mostrando o uso dos novos aparelhos, para exemplificar ainda melhor do que eles são capazes.

HTC Desire Eye

Este aparelho foi o principal destaque da conferência, com uma grande ênfase para o poder de sua câmera frontal, além dos inúmeros softwares voltados para fotografia que vêm pré instalados no dispositivo. O aparelho estará disponível nas cores azul e branco/rosa, e possui um design que está sendo visto por muitos como o mais bonito da atualidade. Para saber mais detalhes sobre este dispositivo, dê uma olhada em nosso post sobre o seu lançamento.

HTC Re

A câmera compacta apresentada pela empresa pode até lembrar uma bomba para asma, porém conta com alguns diferenciais bem interessantes. O dispositivo possui certificação de resistência IPx7, que lhe garante proteção para fotografar e gravar vídeos até mesmo embaixo d'água. Além disso, seu design facilita bastante o manuseio com apenas uma mão, e ajuda na hora de prender o dispositivo em algum lugar para transportá-lo. Vale lembrar ainda que está disponível na caixa uma alça, perfeita para manter a câmera sempre por perto.

Acessórios

Conforme a companhia taiwandesa enfatizou durante a conferência, a Re tem como principal objetivo facilitar o modo como as pessoas tiram fotos e gravam vídeos. Por isso, a empresa anunciou junto à câmera uma linha inteira de acessórios, que variam desde carregadores portáteis a meios de prender a câmera em diversos lugares, como no seu braço ou carro. Os acessórios serão vendidos separadamente, mas certamente são uma boa opção para quem quer ainda mais praticidade e segurança na hora de transportar a sua câmera.

Abaixo podem ser vistas ainda imagens das especificações oficiais de ambos os dispositivos, com detalhes importantes para quem quer saber o real poder de ambos na hora de fotografar.


O HTC Desire Eye ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

HTC Desire Eye, Re e acessórios: Confira todas as fotos e vídeos oficiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista