LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: Grip é o primeiro dispositivo vestível da HTC

01 de março de 2015 0

Faz algum tempo que começaram a surgir rumores sobre um possível dispositivo vestível da HTC, até o momento a companhia não havia confirmado nada, porém, os boatos indicavam que seria uma pulseira fitness. E realmente estavam certos, a empresa anunciou durante o evento pré-MWC 2015 neste domingo (1/3) seu novo produto.

Apesar de muitos usuários aguardarem um dispositivo com Android Wear, nós ganharemos uma pulseira inteligente com GPS, que foi nomeada Grip. E assim como os rumores indicavam, a smartband realmente foi produzida em parceria com a Under Armour, companhia já conhecida no mercado de fitness. Recentemente até adquiriu os apps MyFitnessPal e Endomondo.


O acabamento é preto fosco, tem interior colorido e tela curvada, o Grip até lembra um pouco da Microsoft Band. A pulseira inclui cinco sensores para o perfeito acompanhamento dos exercícios dos consumidores; o GPS é uma ótima opção para os usuários que gostam de correr, porém, também funciona em diversas outras atividades.

“É simples, Grip irá treinar os usuários como se tivessem um time de profissionais os ensinando o tempo todo. Além disso, é muito divertido” afirmou o CEO da HTC, Peter Chou.

Atualmente o mercado já está cheio de dispositivos do tipo, é por isso que a HTC criou uma pulseira que promete ser mais precisa. E para isso a companhia equipou o Grip com GPS em combinação com um podômetro.

Apesar disso, os usuários que prezam pela durabilidade da bateria não ficarão contentes, já que ela é de 100mAh e deve durar apenas dois dias. E se você deixá-lo totalmente ligado, o aparelho irá durar apenas cerca de cinco horas.

Em primeiro momento o HTC Grip só estará disponível para os Estados Unidos, porém, a companhia já deve estar pensando sobre o lançamento em outros países.


0

Comentários

MWC 2015: Grip é o primeiro dispositivo vestível da HTC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista