LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Acer diz que não tem planos de adquirir a HTC

16 de junho de 2015 0

Jason Chen, presidente corporativo e CEO da Acer, afirmou nesta terça-feira (16) em Taipei que a sua empresa não tem planos para adquirir a atual HTC. "Nós não temos planos de fazer isso neste momento", disse em uma coletiva de imprensa quando questionado sobre o assunto.

Chen disse que a Acer não tem capacidade de adquirir a fabricante de smartphones taiwanesa ou mesmo de integrar os seus recursos e operações dentro das duas empresas. Além disso, ele diz também que não tem motivos para considerar esta aquisição, afinal a Acer vem tendo um bom progresso no ramo de smartphones ao longo dos últimos 18 meses, disse ele.

Analisando o declínio nas vendas do One e com suas previsões para o segundo semestre levando apenas ao prejuízo à HTC, Chen diz que "não basta olhar para a sombra e enfrentar o sol", em uma analogia sobre correr mais rápido do que você pode.

Ele disse ainda que, embora seja da "natureza humana" querer corrigir os problemas, a abordagem "não necessariamente te leva para onde você quer ir."

Outro rumor sobre a compra da HTC também foi batido nessa semana, e corresponde à empresa ASUS. Ela diz que a empresa de Taiwan não considera ser comprada por ela, e com a desconfortável posição da HTC no mercado, rumores sobre a aquisição da companhia por outras relativamente maiores deverão continuar "pipocando" na mídia nos próximos meses.


0

Comentários

CEO da Acer diz que não tem planos de adquirir a HTC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista