LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei anuncia o high-end P6 no Brasil

22 de outubro de 2013 7

O Huawei P6 foi lançado em junho deste ano, no exterior, com a premissa de ser um smartphone Android mais fino do que o iPhone 5. Agora, alguns meses depois, a fabricante chinesa anuncia sua chegada em terras tupiniquins para o dia 25 de novembro exclusivamente para o varejo.

Huawei P6
Huawei P6

O P6 faz parte de um pacote de novos celulares da Huawei que foram lançados neste ano, com aparelhos como o G510, primeiro da marca que é fabricado no Brasil. O P6 é o modelo high-end da fabricante, com um SoC equipado com CPU e GPU próprios, chamado de K3V2, que roda quatro núcleos em 1.5 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM e 8 GB de espaço interno, com 4,7 GB livres para o usuário logo de fábrica e uma câmera traseira de 8 megapixels que filma em Full HD captura mais luz com a tecnologia BSI, junto com uma frontal de 5 megapixels. Assim como outros smartphones da Huawei, o P6 traz uma versão do Android (aqui no 4.2, Jelly Bean) bastante customizada, que elimina o menu de aplicativos e espalha os ícones nas telas iniciais - lembra muito o que o iOS faz com os iPads, iPhones e iPods Touch.

Huawei P6
6,2 milímetros de espessura

Seu design lembra bastante o iPhone 5, só que com um corpo maior e mais fino. A tela é de 4,7 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels (com densidade de aproximadamente 312 pixels por polegada) e a espessura é de 6,2 milímetros, contra 7,6 milímetros do seu concorrente da Apple e seu peso total é de 118 gramas. Ainda no design, há uma pequena ferramenta já instalada no smartphone, que funciona como um ejetor das gavetas para micro-SIM e cartão microSD de até 32 GB.

Huawei P6
Ferramenta para remoção das gavetas

Seu lançamento está marcado para o dia 25 de novembro, nas cores preta e rosa (o branco ficou de fora) sem preço definido ainda. Diferente do G510, o P6 não será fabricado no Brasil.

O Huawei Ascend P6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Huawei anuncia o high-end P6 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista