LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei planeja vender 50 milhões de celulares na China ainda em 2015

30 de abril de 2015 0

Huawei está no topo da lista de maiores fabricantes de celulares em nível mundial, participando internacionalmente do mercado de telefonia móvel com soluções que unem design agradável, qualidade de produção e um custo precisamente moderado. Entretanto, embora trabalhe oficialmente em vários cantos do planeta, a companhia asiática destina a maior parte de sua atenção ao seu país natal, China. Desta forma, a empresa oriental pretende comercializar 50 milhões de unidades de seus produtos por lá, prevendo um crescimento de 18% em relação ao mesmo período no ano passado.

Zhu Ping, chefe do setor comercial da Huawei em território chinês, contou em uma entrevista a expectativa da gigante da Ásia para este ano, além de contar que o foco para este ano é em estratégias de qualidade, experiência do usuário, as necessidades dos consumidores, justamente para ser capaz de oferecer melhores serviços aos seus atuais clientes e, ao mesmo tempo, cativar ainda mais entusiastas a comprarem dispositivos com a marca oriental. O desempenho em vendas da empresa chinesa em seu solo de origem é essencial para sua expansão internacional.

Huawei P8 é o atual flagship da companhia chinesa. O modelo é fabricado em materiais de qualidade, promovendo durabilidade elevada, e conta com uma lista generosa de especificações técnicas

Neste ano, Huawei já apresentou uma série de aparelhos interessantes, renovando sua principal linha de smartphones ao apresentar o P8 ao público. O carro-chefe da companhia asiática possui configurações categorizadas como sendo de elite, como a tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, processador de oito núcleos com velocidade máxima de 2,0 GHz, câmera principal de 13 megapixels e o Android 5.0 Lollipop, mas cada exemplar do gadget sai por US$ 578, ou R$ na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros.

Apesar do valor parecer elevado, a comparação às quantias cobradas por empresas rivais revela tamanha diferença entre os números, resultando na Huawei como sendo uma das melhores em relação ao custo-benefício. Em 2014, gigante de Ásia quebrou seu próprio recorde ao vender 75 milhões de smartphones, e, neste ano, quer atingir mais da metade da quantidade apenas na China. É uma meta ousada, sim, mas pode ser alcançada caso produtos ainda mais interessantes estreiem comercialmente até o final de 2015. Quem sabe a chinesa não decida atuar mais frequentemente no Brasil.

O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei planeja vender 50 milhões de celulares na China ainda em 2015
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista