LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo ao estilo Mario Bros é disponibilizado na App Store para iPhone e iPod Touch

04 de maio de 2015 4


A Nintendo revelou há algum tempo que irá desenvolver títulos exclusivos para dispositivos móveis, algo que era há muito tempo aguardado pelos jogadores de smartphones e tablets. É uma novidade incrível para os fãs, porém, a companhia já deixou claro que não irá fazer versões dos seus clássicos para dispositivos móveis, a parceria com a DeNA irá levar apenas jogos novos com seus personagens famosos.

Apesar disso, a companhia ainda não lançou, nem revelou que já está desenvolvendo algum jogo para plataformas móveis. Porém, a App Store acabou de ganhar uma aventura do Mario, na realidade, um jogo muito parecido com Super Mario Bros. É uma experiência única e clássica disponível para os jogadores de iPhone.

Até o nome do jogo lembra a franquia do bigodudo, Super Bros! é um título criado pelo desenvolvedor grego Papadakis Costa. É um jogo original, por isso a Apple permitiu o lançamento na App Store, porém, não há como negar que é muito parecido com a aventura dos clássicos da saga do encanador.

“Lembre-se dos clássicos jogos de aventura dos bons velhos tempos. Agora você pode aproveitar do espírito clássico de aventura pela primeira vez na App Store”, o desenvolvedor publicou na loja da Apple.

Super Bros! foi desenvolvido com gráficos em 8-bit, lembrando da era dourada dos jogos para consoles, quando não havia tantas opções para computadores e nenhuma para dispositivos móveis. Até os controles são ao estilo clássico, no formato de um joystick antigo, para aprofundar ainda mais a experiência dos jogadores.

O título já está disponível para iPhone e iPod Touch, também está otimizado para as telas dos iPhone 5, 6 e 6 Plus, porém, ainda não é nativo para iPad. Os jogadores já podem fazer download na App Store por US$ 1.99, é necessário possuir 7.6 MB de espaço livre.


4

Comentários

Jogo ao estilo Mario Bros é disponibilizado na App Store para iPhone e iPod Touch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista