LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple irá reembolsar usuários que sofreram com a retirada do app Peace da App Store

23 de setembro de 2015 0

Milhares de pessoas estão utilizando aplicativos que bloqueiam propagandas. Primeiro essa opção chegou aos computadores, mas logo os usuários de dispositivos móveis ganharam ferramentas parecidas. O aplicativo Peace ficou muito popular entre os consumidores de dispositivos da Apple, mas infelizmente ele não ficou muito tempo disponível na App Store, e isso acabou prejudicando muitos usuários.

O desenvolvedor do app, Marco Arment, afirmou que o Peace foi retirado da loja e isso deixou muitos consumidores na mão. O problema é que os usuários precisaram pagar para utilizar o bloqueador de propagandas, ou seja, muitos acabaram perdendo dinheiro.

Só que a Apple não vai deixar que seus consumidores acabem sofrendo com isso, a companhia vai devolver o dinheiro para quem sofreu com a saída do aplicativo. Primeiro a companhia revelou que iria emitir reembolsos para alguns consumidores, só que há pouco revelou que todos receberão seu dinheiro de volta.

“A Apple notificou-me esta tarde que eles vão ser proativos e reembolsar todos que compraram o Peace. Ainda vai levar alguns dias para isso processar. Tanto quanto eu sei, isso efetivamente nunca acontece. Quando eu decidi tirar o app, perguntei a alguns amigos da Apple para ver se isso era mesmo possível, e todos nós pensamos a mesma coisa: o faturamento do iTunes funciona da forma como ele funciona, ponto, e não há casos especiais”, afirmou Arment.

Se você é um dos compradores do Peace, pode aguardar que a Apple irá enviar um e-mail informando sobre o reembolso. Provavelmente todos os usuários receberão o dinheiro durante os próximos dias.


0

Comentários

Apple irá reembolsar usuários que sofreram com a retirada do app Peace da App Store
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista