LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft lança Wild Blood, primeiro game da empresa com engine Unreal

06 de setembro de 2012 31

Depois de criar certo mistério sobre seu próximo jogo, a francesa Gameloft finalmente libera o download do game Wild Blood. Seguindo os passos do God of War, com ação desenfreada e violência explícita, o jogo é o primeiro da produtora a trazer a engine Unreal, que fez sucesso no game Infinity Blade e levou rios de dinheiro para sua produtora.

Os gráficos seguem a mesma linha que a Chair entregou para o Infinity Blade, só que com a jogabilidade de áreas abertas - deixando de lado a movimentação em pontos específicos de seu concorrente. A história é uma adaptação do famoso Rei Arthur, que tem a cidade de Avalon tomada por demônios dos mais diferentes tipos. Mesmo que a Gameloft esteja caminhando para jogos freemium (aquele que é de graça e você vai comprando coisas dentro dele), este game não é um.

Há compras que podem ser realizadas para acelerar a coleta de dinheiro virtual, que serve para melhorar alguns atributos do personagem, que é o famoso guerreiro Lancelot. Ao total são dez níveis diferentes, 20 tipos de inimigos e há ainda uma opção para até 8 jogadores em partidas Deathmatch ou de capturar a bandeira, que podem acontecer tanto entre oito gadgets próximos, quanto pela internet.

O título está disponível na App Store por US$ 6,99 e uma só compra serve tanto para o iPad, quanto para as telas pequenas do iPhone e do iPod Touch, já que o app é universal. O problema é que depois de instalado, o jogo ocupa 1.5 GB da memória interna do gadget, que se for de 8 GB, pode comprometer o espaço para fotos, músicas e outros apps e jogos. Enfim, fica a dica para game que poderá divertir a viagem do feriadão de 7 de setembro que temos amanhã, não?

A Gameloft garante que ainda em setembro será lançada a versão do Android.


31

Comentários

Gameloft lança Wild Blood, primeiro game da empresa com engine Unreal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista