LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Gameloft divulga trailer de Modern Combat 4: Zero Hour

25 de setembro de 2012 29

A empresa francesa Gameloft acaba de divulgar o primeiro trailer da quarta versão do jogo Modern Combat, que será lançado para smatphones e tablets com Android e iOS. O Modern Combat é uma espécie de Call of Duty dos smartphones e tablets, com gráficos de ponta e até opção para jogatina com mais de um jogador.

A Gameloft não é bem uma empresa desconhecida no mundo dos games, já que criou uma série de jogos de ponta - e outros nem tanto - para smartphones e tablets. Depois de lançar seu primeiro título feito com a engine Unreal, o Wild Blood, a empresa francesa apresenta o primeiro trailer do Modern Combat 4, game de tiro em primeira pessoa que se passa em tempos atuais.

Modern Combat 4
Modern Combat 4

Os gráficos do jogo são incríveis e lembram muito alguns jogos de consoles de poucos anos atrás. O problema é que não serão todos os smartphones e tablets que rodarão toda a beleza desta forma. Acredito que apenas os iOS mais novos e Androids mais recentes poderão apresentar tamanha qualidade gráfica na tela.

Enfim, o lançamento do Modern Combat 4 está marcado para algum dia desta primavera.

Se curtiu, compartilhe!


29

Comentários

Continue no Fórum » Gameloft divulga trailer de Modern Combat 4: Zero Hour
Deixe um comentário.

Ezequiel

Ezequiel

27 Set 2012 @ 02:34 #29

Disseram q é engine gráfica nova e poderosa, os combates serão mais realistas e emocionantes do que nunca!

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 01:23 #28

*A Perda*

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 01:22 #27

HDMI Não, mas os jogos sim, eu já vi um amigo meu jogando alguns jogos na TV, e perde sim... É bem Notável a Perde (Notável para quem tem olhar Técnico)

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 01:06 #26

Não perdem não.

Ficam com qualidades boas,do mesmo jeito

Acredito.

HDMI não perde a qualidade?

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 01:04 #25

É que poucos jogos exploram ao máximo os Gráficos do PS2, sério, os que mais Exploram os Gráficos são os da Própria Sony... E já pensou que os jogos para Smarts e Tablets no Máximo são jogados em uma Tela de 10.1 Polegadas? em uma Tela de 40 Polegadas por exemplo, eles devem perder bastante qualidade dos seus Gráficos, os Jogos do PS2 em uma Tela de 5 Polegadas por exemplo, eles iam parecer jogos de PS3 ;-)

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:59 #24

Não gosto muito do PS2,são pouquíssimos jogos q tem bons gráficos

Tem jogos do PS2 q até MC2 é melhor,imagine o MC4

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 12:57 #23

Já jogou Killzone no PS2? Vai Lá Jogar e depois volta pra falar dos Gráficos do PS2, Hehe

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 12:55 #22

Mas no vídeo, ele não passou nem de um PS2...

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:45 #21

Vai chegar não

Vai passar

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:44 #20

Na verdade vai passar do Ps3

Isso foi dito pela ARM

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:43 #19

Vai chegar só com os Cortex A15

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 12:41 #18

Ainda tem que comer muito Feijão e Arroz para chegar aos Gráficos de um PX3 e Xbox 360... No Máximo ele co consegue chegar perto dos Gráficos de um PS2

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 12:41 #17

Ops, é PS3 e não PX3 Rsrs

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:34 #16

MC 3 tem 1,33Gb

Esse vai passar de 2Gb.

Com certeza

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 12:15 #15

Aliás,o Galaxy 5 é guerreiro,roda Shadowgun e vários outros jogos pesados.

Não sei se usando Chainfire 3D,mas vejos muitos jogos para ele,e não vejo nada do Chainfire

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp