LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Angry Birds Star Wars chega ao Android, iOS e Windows Phone 8

08 de novembro de 2012 9

Como prometido, hoje a finlandesa Rovio liberou o novo Angry Birds: Star Wars, criado em parceria com a LucasArts (que agora é parte do grupo Disney).

Essa versão do jogo chega, além do Android e iOS, também ao Windows Phone 8, Kindle Fire, Mac, PC e Windows 8. Mesmo com a grande expectativa que qualquer produto com a marca Star Wars pode gerar, parece que o novo game conseguiu entregar aquilo que se esperava.

Fiél ao universo de George Lucas, os personagens ganham figurino novo e novos poderes. O pássaro vermelho interpreta Luke, e começa o jogo sem poderes especiais. Ao longo da jornada, se torna um Jedi e adquiri a capacidade de desintegrar objetos próximos com seu sabre de luz.

Além dos novos poderes que o jogador terá que se acostumar, há também o fator "gravidade", já presente antes em Agry Birds Space. No fim, há algumas fases bem difíceis de passar - e conseguir as 3 estrelas em cada fase é um verdadeiro desafio.

Se você é fã das aves raivosas e não vive em uma galáxia muito muito distante, vá até a loja de apps da sua plataforma e baixe Angry Birds Star Wars!

Se curtiu, compartilhe!


9

Comentários

Continue no Fórum » Angry Birds Star Wars chega ao Android, iOS e Windows Phone 8
Curiosidade

Visitamos o novo escritório do Twitter, em São Paulo

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]