LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Temple Run, Gravity Guy 2 e outros 5 games chegam ao Windows Phone

28 de março de 2013 42

Windows Phone - games

O Windows Phone acabou de ficar recheado com novas opções de games bacanas. O maior destaque fica por conta do bem sucedido Temple Run. Baixado dezenas de milhões de vezes no Android e iOS, ele finalmente está disponível na Windows Phone Store.

Temple Run

Duas más notícias sobre o Temple Run: primeiro, essa é a versão original do game, e não a segunda edição "Temple Run 2"; segundo, ele não tira vantagem da plataforma Xbox Live, um dos diferenciais da plataforma da Microsoft. Mas ao menos você pode baixá-lo gratuitamente aqui e divertir-se por horas.

Gravity Guy 2

Ao contrário de Temple Run, o game Gravity Guy 2 está sendo lançado no Windows Phone antes mesmo do Android e iOS. E ele é compatível com o Xbox Live.

Windows Phone - games

Gravity Guy 2 é um ótimo jogo. Um ano após o título original ser lançado, sua segunda versão felizmente tem boas novidades. Ele é capaz de dar saltos duplos, tem novas estratégias para coleção de moedas, a trilha sonora é boa e a resolução dos gráficos também.

Ele custa US$ 2,99, mas vale o preço. Infelizmente, é compatível apenas com o Windows Phone 8, excluindo da lista de aparelhos compatíveis os Lumias da geração anterior.

Mais jogos

Outros bons títulos fizeram sua estreia no Windows Phone, como Chaos Rings, 6th Planet, Propel Man, Orcs Must Survive, Fling Theory, e Drift Mania Championship 2. Uma boa pedida para essa quinta-feira pré-feriado, não?

[Dica da leitora Livia Schmidt (obrigado!)]

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Temple Run, Gravity Guy 2 e outros 5 games chegam ao Windows Phone
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)