LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Temple Run, Gravity Guy 2 e outros 5 games chegam ao Windows Phone

28 de março de 2013 42

Windows Phone - games

O Windows Phone acabou de ficar recheado com novas opções de games bacanas. O maior destaque fica por conta do bem sucedido Temple Run. Baixado dezenas de milhões de vezes no Android e iOS, ele finalmente está disponível na Windows Phone Store.

Temple Run

Duas más notícias sobre o Temple Run: primeiro, essa é a versão original do game, e não a segunda edição "Temple Run 2"; segundo, ele não tira vantagem da plataforma Xbox Live, um dos diferenciais da plataforma da Microsoft. Mas ao menos você pode baixá-lo gratuitamente aqui e divertir-se por horas.

Gravity Guy 2

Ao contrário de Temple Run, o game Gravity Guy 2 está sendo lançado no Windows Phone antes mesmo do Android e iOS. E ele é compatível com o Xbox Live.

Windows Phone - games

Gravity Guy 2 é um ótimo jogo. Um ano após o título original ser lançado, sua segunda versão felizmente tem boas novidades. Ele é capaz de dar saltos duplos, tem novas estratégias para coleção de moedas, a trilha sonora é boa e a resolução dos gráficos também.

Ele custa US$ 2,99, mas vale o preço. Infelizmente, é compatível apenas com o Windows Phone 8, excluindo da lista de aparelhos compatíveis os Lumias da geração anterior.

Mais jogos

Outros bons títulos fizeram sua estreia no Windows Phone, como Chaos Rings, 6th Planet, Propel Man, Orcs Must Survive, Fling Theory, e Drift Mania Championship 2. Uma boa pedida para essa quinta-feira pré-feriado, não?

[Dica da leitora Livia Schmidt (obrigado!)]

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Temple Run, Gravity Guy 2 e outros 5 games chegam ao Windows Phone
Deixe um comentário.

SamsungZeiro

SamsungZeiro

31 Mar 2013 @ 08:47 #42

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rastreia o seu email não é o mesmo problema que a nokia tu és tu não sei o que tem que ser feito com o meu coração e eu vou ter de pagar o preço

Ezequiel

Ezequiel

31 Mar 2013 @ 12:25 #41

Temple Run tem como requisito 1GB de Ram?

Não é um absurdo,tudo isso só pra rodar Temple Run ?

Ezequiel

Ezequiel

31 Mar 2013 @ 12:20 #40

Não curto esses tipos de jogos..

São chatos com o tempo

MatheusBoechat

MatheusBoechat

30 Mar 2013 @ 05:17 #39

Sim é WP 8. De qualquer forma eu futriquei até conseguir! kkkkkkkkk

Tiagow

Tiagow

30 Mar 2013 @ 03:50 #38

@JonathasQ, a M$ e Nokia estão pedindo para os desenvolvedores criarem versões de 512MB de RAM, pois o WP low end têm melhor gpu que o high end(302 vs 225).

Alex-2

Alex-2

30 Mar 2013 @ 02:09 #37

Auritone, aqui nas nokia stores, vejo direto o nokia lumia 920 branco. Vai na sua capital e compra la.

JonathasQ

JonathasQ

30 Mar 2013 @ 12:24 #36

MatheusBoechat

É só mudar o país/região, seu Lumia é windows phone 8?

MatheusBoechat

MatheusBoechat

30 Mar 2013 @ 06:44 #35

Como eu coloco na Marketplace americana?

JonathasQ

JonathasQ

29 Mar 2013 @ 11:23 #34

Tiagow

Eu pensei nessa possibilidade, acho uma sacanagem alguns jogos serem instalados somente com esse recurso de 1GB de Ram!

Tiagow

Tiagow

29 Mar 2013 @ 03:23 #33

Temple Run tem como requisito 1GB de Ram.

JonathasQ

JonathasQ

29 Mar 2013 @ 02:54 #32

No meu lumia 620 não aparece o Temple Run, mesmo eu colocando na marketplace americana!

Anderson_Alves

Anderson_Alves

29 Mar 2013 @ 01:38 #31

Muito bem, a cada dia que passa vejo nos games e novas apps chegando para o WP, meu irmão comprou um Lumia 800 flui muito rapido, sou usuário do Android 4.0 apesar de gostar, quero conhecer mais o WP.

Maionese

Maionese

29 Mar 2013 @ 09:53 #30

Teioo esta certo, o olho humano só consegue enxergar no máximo 306 ppi, mais que isso é desperdício de bateria

MeeGo

MeeGo

29 Mar 2013 @ 12:38 #29

O design do 620 está de parabéns!

O do 920 também nem se fala (Muito elegante).

MeeGo

MeeGo

29 Mar 2013 @ 12:36 #28

O Ativ S Ficou Ofuscado pelos LUMIAS.

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 10:26 #27

Plastiv como alquem fala q esse lixo e superir ao 920 santa ignorancia kkkkk

RomarioFonseca

RomarioFonseca

28 Mar 2013 @ 10:13 #26

Está foto mostra claramente a qualidade do Plastiv S KKKKKKKKKK

_AURITONE____

_AURITONE____

28 Mar 2013 @ 05:18 #25

MeeGo, recebi o email, mas sao apenas 25 unidades, durante uma hora, quem comprar é sortudo.

Tiagow

Tiagow

28 Mar 2013 @ 03:49 #24

Desculpa mas não entendo @Teitooooo quando chegaram os cell com tela HD da Sammy a maioria dos detritos dos Galaxy detonaram a WVGA dos W7.x agora que o L920 tem tela WXGA superior ao da HD do Ativ S, vêm com a ladaínha que apartir do 300ppi nobody nota a diferença somente. Todo mundo sempre sonhou/sonha com uma cam boa numa smartphone.

Leo

Leo

28 Mar 2013 @ 03:36 #23

Livia_Schimidt mais o L720 pode chegar muito caro uns R$1,199 eu acho e se chegar né, mas o L520 tem poucas diferenças como na Câmera, sem flash , sem nfc e tela menor.

Teiteooooo

Teiteooooo

28 Mar 2013 @ 02:54 #22

Tiagow

Eu não sou d tirar minhas fotos no celular,

Tenho minha câmera digital,

e no caso d resolução,

Sabia q depois d 300 ppi é exagero e não dá pra perceber alguma diferença na tela?

Pois isso acontece!

Tiagow

Tiagow

28 Mar 2013 @ 02:35 #21

@Teitooooo, quando o assunto é beleza os gostos são relativos, o Ativ S é mais fino e leve sim (até porque o vulgo "policarbonato" dele tem origem duvidosa). A tela é maior do que L920 sim, mas apresenta resolução menor e menos pixeis (HD menor que WXGA).

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

28 Mar 2013 @ 02:16 #20

Teiteooooo



Não viaja?

MeeGo

MeeGo

28 Mar 2013 @ 02:14 #19

Auritone E Bruno, o LUMIA 920 Preto está sendo vend.ido na Ci.ssa Magazi.ne por 1299,00.

Brunogiorgione

Brunogiorgione

28 Mar 2013 @ 01:42 #18

Livia_Schimidt, na loja de aplicativo está escrito que funciona na versão WP8 tbm... Até porque todos os jogos e apps da versão 7.x funciona no 8.



Vou olhar daqui a pouco denovo.

Vitor

Vitor

28 Mar 2013 @ 01:41 #17

Muito bom quando eu migrar para WP, ele já vai estar mais consolidado e com bons titulos.

Tiagow

Tiagow

28 Mar 2013 @ 01:40 #16

Ola à todos. O Gravity Guy foi lançado 1st para o WP e depois para os outros SO, um Temple Run precisa de 1GB de Ram, mas creio que já esteja a ser trabalhada uma versão para os 512MB de Ram.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

28 Mar 2013 @ 01:37 #15

Leo



Acho que compensa mais o 720, mais pelo fato de Hardware

Leo

Leo

28 Mar 2013 @ 01:33 #14

Eu vou trocar meu lumia 800 pelo 520 quando chegar ao país ele é muito bom gostei mais do 520 do que o 620

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

28 Mar 2013 @ 01:30 #13

BrunoGiorgione



Chaos Ring é exclusivo pro Windows Phone 7.X



Tonobohn



Terminei todos os objetivos no iOS, gostaria de ver ele no Windows Phone

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?