LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zynga fecha estúdio responsável por Draw Something

04 de junho de 2013 2

O estúdio OMGPOP, responsável pelo sucesso do primeiro jogo Draw Something, acaba de ser fechado pela empresa que o comprou, a Zynga. A compra, que aconteceu no final de março do ano passado, aparentemente não estava fazendo bem para as finanças da nova dona, que fechou suas atividades e demitiu seus funcionários adiquiridos.

OMGPOP
OMGPOP

Ali Nicolas, ex-vice presidente de recursos humanos da OMGPOP, tuitou que estava deixando a empresa e que a OMGPOP estava deixando de existir. Além da executiva, a própria OMGPOP tuitou que ontem foi o último dia de existência do nome que foi responsável pelo jogo social Draw Something. "Enquanto este é o último dia na @zynga para muitos dos funcionários da @omgpop, queremos agradecer a todos pelo amor e sucesso durante todos estes anos!", disse a empresa.

Os locais físicos que deixam de trabalhar para a Zynga estão em Nova York, Dallas e Los Angeles. Todos estes três locais eram escritórios da Zynga, focados no pessoal da OMGPOP. No ano passado, a Zynga cortou vários funcionários para diminuir os custos que ainda tem. Ontem, a empresa responsável pelo Farmville e uma série de jogos sociais, demitiu 18% de sua força de trabalho - aproximadamente 250 pessoas que agora estão sem emprego.

Atualmente, o Draw Something 2 está creditado à Zynga e não à OMGPOP. O jogo fez sucesso por permitir que um usuário desenhe algo que foi sugerido, enquanto seu amigo precisa descobrir o que é, no menor tempo possível. É divertido e viciante, mas ficou repetitivo e perdeu vários usuários com o tempo. [SlashGear]


2

Comentários

Zynga fecha estúdio responsável por Draw Something
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista