LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os 10 melhores jogos para Windows Phone de fevereiro

04 de março de 2014 7

O Windows Phone vem crescendo cada dia mais. A plataforma hoje já conta com milhares de jogos e aplicativos em sua loja e esse número vem crescendo a cada instante. É sempre difícil montar uma lista com jogos ou aplicativos, sejam eles quais forem, pois sempre acaba faltando um ou outro, mas vamos lá.

Bad Traffic

Sabe o que difere um bom condutor de um péssimo condutor? A perspectiva. Se você for um destruidor de postes na vida real pode muito bem ser um ótimo jogador de Bad Traffic. O jogo é bem legal, pois você precisa acabar com um certo número de carros ou salvá-los dentro do tempo limite, evitando ou causando colisões o tempo todo. O melhor de tudo é que Bad Traffic é grátis!

Bad Traffic

Star Warfare: Alien Invasion

Esse é um jogo de tiro em terceira pessoa com alienígenas. Você é um soldado que terá que se defender às hordas de aliens que vão ficando cada vez mais constantes, mas você pode jogar com outros jogadores online, também. Os controles do jogo são bem fáceis, e você logo aprende a controlar o personagem pois os botões na tela são do mesmo "padrão" de outros jogos de tiro.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Pudgy Penguin

Pudgy Penguin é um quebra-cabeça com uma mecânica bem simples, é feito para crianças. Você precisa levar os peixes para alimentar o pinguim simplesmente desenhando algumas linhas para indicar o caminho. Ele é bem simples, mas mesmo assim é bem bonito. A versão grátis vem com 8 níveis e a paga conta com 32 níveis.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Sector Strike

Sector Strike é um jogo de tiro espacial futurista, que nem Space Invaders, só que mais moderno. Você terá que impedir a invasão dos Drones à sua nave. Os controles do jogo são bem simples, você apenas precisa tocar na nave a arrastá-la para os lados e ele atira sozinha nos inimigos. Sector Strike, a propósito, é grátis!

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Tap The Frog

Esse jogo é muito hilário! Tap The Frog reúne alguns mini-games para você disputar, cada um deles com um nível de dificuldade diferente. Você controlará um sapo tentando pular, aparentemente, o mais alto que consegue para conseguir algumas moscas para o jantar. O jogo também é bem simples e bem viciante. Vale a pena o download!

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Deadlings

Sim, mais um puzzle/quebra-cabeça simples. Parece ser uma das especialidades da Windows Phone Store, mas convenhamos, a plataforma está amadurecendo, é normal que muitos jogos assim apareçam. Enfim, Deadlings se passa dentro de uma fábrica cheia de zumbis, que são seus funcionários, e você terá que utilizá-los para resolver os problemas. Cada zumbi tem sua especialidade, então cabe à você decidir qual usar em cada situação.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Pocket Avenger

Pocket Avenger é como se fosse um infinity run, porem, sem ser infinito. O jogo segue o mesmo estilo, mas ele conta com níveis diferentes onde você vai avançando. O jogo conta com muito tiroteio e muitos zumbis, que você terá que matar, é claro. Os gráficos são totalmente em 2D e lembram bastante a era arcade dos jogos. Pocket Avenger é grátis para baixar.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Space Shooter X

Sim, é mais um shooter espacial futurista, porém, não é a mesma coisa de Sector Strike. Esse aqui é mais retrô, lembra muito mais os jogos Arcade.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

Battle for Homeland Mad Animais

Sim, mais um jogo de zumbi! Fevereiro parece ter assustado os desenvolvedores de bem e ter somente aceitado os jogos macabros. Zumbis e mais zumbis! Mas este aqui nós vamos deixar passar por que os zumbis não são apenas zumbis, são zumbis vacas, ovelhas, elefantes e todo tipo de animal que não deveria virar zumbi. É um tower-defense, então, prepara-se para a guerra!

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

World At Arms

World At Arms, da Gameloft, também foi lançado no mês passado na Windows Phone Store. É um jogo de guerra estratégica no qual você precisa munir e proteger sua cidade de ataques inimigos. O elemento "online" talvez seja o maior diferencial do jogo para os outros do mesmo gênero. Ah, ele também é gratuito para baixar.

Melhores jogos de Fevereiro / Windows Phone

7

Comentários

Os 10 melhores jogos para Windows Phone de fevereiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista