LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em Badland agora você pode jogar com o robô mascote do Android

07 de março de 2014 0

BADLAND é um jogo de atmosfera única e que já ganhou diversos prêmios no mundo dos jogos mobile. O jogo utiliza a física a seu favor, e reúne muitos elementos espalhados pelo cenário como objeto utilizável para atrapalhar o jogador em sua aventura. Sem contar que os cenários são bem sombrios, lembrando bastante o jogo Limbo.

O jogo é bem simples e lembra muitos outros jogos da App Store e Google Play, sua jogabilidade consiste em tocar na tela para fazer com que o personagem voe. Nenhuma novidade quanto isso, certo? Errado! O jogo utiliza uma física totalmente diferente dos jogos do gênero, e em alguns momentos do jogo o personagem ficará mais pesado ou mais leve, ele se espalhará em miniaturas ou ficará muito maior, alterando assim a maneira de conduzi-lo.

BADLAND
Imagem via: Android Central

O jogo já foi baixado mais de 10 milhões de vezes e conta com uma campanha single player com mais de 80 níveis únicos e mais alguns estão vindo em futuras atualizações. Ele também conta com um modo multiplayer com 22 níveis, que é suportado por até quatro jogadores.

"BADLAND é um premiado jogo de plataforma em ambiente de ação e aventura com rolagem lateral, ambientado numa grandiosa floresta cheia de muitos habitantes, árvores e flores. Apesar da floresta parecer saída de um lindo conto de fadas, parecer haver algo terrivelmente errado nela. O jogador controla um dos habitantes da floresta para descobrir o que está acontecendo. Através de sua jornada, ele descobre uma quantidade assustadora de criativos obstáculos e armadilhas."

Essa atualização adiciona o robozinho que é o mascote do Android como personagem jogável. Para escolhe-lo você precisa ir no menu inicial e tocar no personagem, e então ele será trocado pelo robô. BADLAND é gratuito para Android e pode ser baixado na Google Play, para iOS ele custa $3.99.


0

Comentários

Em Badland agora você pode jogar com o robô mascote do Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista