LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os melhores jogos de março para Android

02 de abril de 2014 0

Jogos Android
Jogos Android

O número de jogos para Android continua crescendo bastante e todos os meses vemos grandes títulos chegando à plataforma da Google. Também encontramos diversos novos conceitos vindo de desenvolvedores não tão conhecidos. Pensando nisso, o Phandroid criou uma lista bem bacana com os melhores jogos lançados no mês de março para o Android. Aqui está:

Captain America: The Winter Soldier - Grátis com compras dentro do app.

Captain America: The Winter Soldier
Captain America: The Winter Soldier

Apesar do filme ainda não estar nos cinemas, o jogo já chegou. Desenvolvido pela Gameloft, no jogo você é o Capitão América. Muita ação é garantida nesse jogo de aventura. Para se jogar, você seleciona os inimigos e ataque como em um MMO. Para ajudar, pode-se chamar equipes Strike da S.H.I.E.L.D. Os gráficos são ótimos e se você gosta de jogos de ação desse tipo, com certeza "Captain America: The Winter Soldier" vai te agradar.

Cut the Rope 2 - Grátis com compras dentro do app.

Cut the Rope 2
Cut the Rope 2

O Cut the Rope é um jogo bem famoso há bastante tempo, sendo um dos maiores destaques mobile. Agora, a esperada nova versão chegou trazendo novos cenários, personagens, chapéis, aventuras e missões. Mas não para por ai, as novidades são muitas. Vale a pena baixar e descobrir o que há de novo caso você tenha gostado do Cut the Rope original.

Flop Fu - Grátis com compras dentro do app.

Flop Fu
Flop Fu

Flop Flu é uma mistura de jogos antigos de luta em visuais 2D com controles QWOP. Ele se destaca bastante, contando com características bem específicas que não encontramos em outros jogos. Em Flop Fu, você tem apenas dois controles: braços e pernas e o pulo. Você deve sair pulando, chutando e socando desesperadamente. É possível jogar no modo single-player ou então com outras pessoas pelo Google Play Games. Você tem 16 personagens para escolher, sendo que dois deles só podem ser destravados comprando.

Goblins - Grátis com compras dentro do app.

Goblins
Goblins

Goblins é um jogo de puzzles e foi desenvolvido pelo pessoal do Cartoon Network. A premissa é de que aliens estão fazendo lavagem cerebral em seus amigos. Sua missão é salvar seus amigos e o mundo com seus gadgets. Os cérebros infectados devem ser eliminados fazendo-os explodir e outras coisas.

Little Big Adventure- R$ 11,20

Little Big Adventure
Little Big Adventure

Para quem não sabe, o Little Big Adventure é um jogo bem antigo que foi lançado originalmente para PC em 1994 e agora ele finalmente chegou ao Android. Você joga como Twinsen, um jovem vivendo em Citadel Islands em um mundo dominado pelo ditador Dr. Funfrock. O ditador o prende em um asilo para loucos e dee lá você deve escapar e seguir seu destino de proteger o mundo, sendo que faz parte de uma antiga linhagem de magos encarregados de proteger os segredos do planeta.

Smash Hit - Grátis com compras dentro do app.

Smash Hit
Smash Hit

Para quem gosta de destruição, esse jogo é perfeito. Em Smash Hit o objetivo é bem simples, destruir o máximo de coisas que conseguir. Com gráficos bonitos, cenários futuristas e uma trilha sonora que encaixa perfeitamente no jogo, com certeza não ficará arrependido de testar esse jogo. Basta destruir o máximo jogando bolinhas de aço em qualquer coisa que aparecer.

Star Wars: Assault Team - Grátis com compras dentro do app.

Star Wars: Assault Team
Star Wars: Assault Team

Star Wars: Assault Team é um jogo de combate em turnos. Os jogadores podem construir e customizar um time usando os personagens clássicos da obra de George Lucas. Com seu time pronto, você pode embarcar em missões para invadir linhas inimigas, encontrar pontos de resistência Wookie, sobreviver a armadilhas e muito mais. Os personagens podem ficar mais poderosos com treinamento. Não preciso falar que se você é um fã de Star Wars, esse jogo é uma boa escolha.

Threes! - R$ 4,51

Threes!
Threes!

Threes! é um popular jogo que só foi chegar ao Android há pouco tempo. Nele, basicamente, você deve combinar números como 2+2, 5+5 e 8+8 para conseguir chegar ao maior resultado que conseguir. Quando dois números iguais se encontram, eles formam um bloco. O objetivo é criar um bloco de 2048. Pode parecer bem chato falando assim, mas é algo que vicia bem fácil.


0

Comentários

Os melhores jogos de março para Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista