LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokemon Shuffle estaria chegando para iOS?

20 de fevereiro de 2015 0

Capturar e subir o nível de Pokemons. Essa é a premissa de praticamente qualquer jogo da franquia, e com o Pokemon Shuffle não é muito diferente, embora siga mais o estilo Crush Candy Saga. O jogo Free to Play foi apresentado na primeira conferência da Nintendo Direct de 2015 e lançado em fevereiro para o Nintendo 3DS.

A mecânica é semelhante ao Pokémon Battle Trozei, onde você deve combinar 3 ou mais Pokémons iguais para causar dano ao adversário, derrotá-lo e capturá-lo. A grande diferença é que em Shuffle você tem um número limitado de movimentos para derrotar o oponente. O mecanismo inteligente funciona bem, principalmente com a integração de trazer o seu próprio Pokemon para a batalha.

Os jogadores começam com 5 corações, e a cada partida um deles é consumido, podendo ser recuperado após algum tempo ou adquirido novos através de compras.


Mas para o site Toucharcade, quanto mais tempo se passa com este jogo, mais parece que ele foi feito para uma plataforma móvel. A especulação também destaca que o Pokemon Shuffle não possui as interfaces visuais típicas de um jogo para 3DS, e não utiliza nenhuma das características conhecidas da plataforma.

Todos os pontos de contato são grandes o suficiente para um dedo. O sistema de "Check In" on-line não se encaixa com o que normalmente é visto em um sistema Nintendo. Para o Toucharcade, quando você joga Pokemon Shuffle, não demora muito para que você pense "Uau, isso não é um jogo de 3DS, este é um jogo de smartphone."

Claro que tudo não passa de especulação, mas seria interessante que a Nintendo estivesse realmente pensando em levar jogos da franquia para a App Store, fazendo companhia a Pokemon TV, Camp Pokemon, e Pokemon TCG Online.


0

Comentários

Pokemon Shuffle estaria chegando para iOS?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista