LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da DeNA afirma que Nintendo está desenvolvendo cinco jogos mobile

09 de julho de 2015 0

A Nintendo revelou há algum tempo que estava preparada para entrar no mercado de dispositivos móveis, em parceria com a desenvolvedora DeNA serão desenvolvidos diversos jogos com os personagens famosos da companhia. Depois da revelação pouco foi mencionado sobre a nova estratégia da empresa japonesa, mas agora os fãs podem se alegrar, foi revelado que cinco jogos já estão em desenvolvimento.

No evento Pocket Gamer Connects realizado nesta quinta-feira (9/6), o CEO da DeNA, Shintaro Asako, revelou que a desenvolvedora já está na ativa. A única coisa que ele falou, e deixou os fãs muito contentes, é que a Nintendo já está preparando cinco jogos. Não foi mencionado sobre o que cada um deles será.

“Eu entendo que algumas pessoas gostem de RPG, jogos casuais. É por isso que decidimos criar cinco jogos, focando em diferentes gêneros. Nós queremos ter certeza que com esses cinco jogos poderemos atrair milhões de pessoas”, afirmou Asako.

De acordo com o executivo, a Nintendo está cuidando de todo o trabalho criativo dos jogos, ela será responsável por desenvolver a jogabilidade, arte e mais. A DeNA ficará na responsabilidade de fazer o “bruto”, fazer tudo o que a companhia japonesa criou se tornar jogável.

A Nintendo ainda não confirmou a informação, mas já havia revelado que alguns dos jogos serão lançados ainda neste ano. A empresa é responsável por dezenas dos personagens mais famosos do universo dos games, então é muito possível que essa nova estratégia irá gerar alta receita para ambas as companhias.


0

Comentários

CEO da DeNA afirma que Nintendo está desenvolvendo cinco jogos mobile
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista