LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds 2 será lançado oficialmente em 30 de julho

16 de julho de 2015 0

A Rovio começou a divulgar para a imprensa um comunicado sobre um evento que fará no dia 28 de julho em San Francisco sobre o jogo Angry Birds 2. O título, que já é esperado para receber um grande upgrade há algum tempo, será lançado oficialmente no dia 30 do mesmo mês, como confirma a própria produtora em uma publicação no seu blog oficial.

A empresa não deu muitos detalhes sobre o que, especificamente, será anunciado no evento, mas o próximo título da saga já está chegando para as principais plataformas móveis, e, ao contrário do que muitos esperavam, os pássaros mais raivosos do mundo dos games não "morreram" e aparentam estar mais vivos do que nunca.

Com 3 bilhões de downloads em nossos jogos, milhões de fãs em todo o mundo, vários mashups e spin-offs, colaborações com uma lista de celebridades e muito mais, estamos orgulhosos de anunciar que Angry Birds é como uma mão para os jogos móveis. E agora, estamos orgulhosos em anunciar a sequência da nossa saga – Angry Birds 2!


Até agora, há realmente pouco o que se falar sobre Angry Birds 2. Ainda não sabemos se a companhia decidiu adicionar um número ao final do título para especificar uma atualização maior, ou mesmo se a empresa está preparando alguns "presentes" para o público nesta nova versão. Todos os detalhes, é claro, só serão descobertos dentro de algumas semanas, quando a empresa realizar o seu evento.

A empresa também lançou um site promocional para o game onde você pode se cadastrar para receber um aviso sobre quando ele estiver disponível. É de se esperar que tanto o iOS quando o Android e Windows Phone (e Windows) recebam o jogo em seu lançamento.

A mais recente sacada da Rovio foi trazer o personagem Ayrton Senna em uma bela homenagem para os dispositivos móveis. O jogo Angry Birds Go, inclusive, já vem sendo cotado para ultrapassar o famoso Mario Kart em termos de popularidade, o que chega a ser algo incrivelmente louvável partindo de um jogo para smartphones e tablets.


0

Comentários

Angry Birds 2 será lançado oficialmente em 30 de julho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista