LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gameloft anuncia MMORPG Order & Chaos 2: Redemption

07 de agosto de 2015 5

A Gameloft vem desapontando uma série de jogadores ao redor do mundo por ter adotado o modelo freemium na grande maioria dos seus jogos, mas é inegável que a produtora conseguiu emplacar o MMORPG Order & Chaos como sendo um dos mais proeminentes e de mais longa duração para dispositivos móveis. Mas o jogo foi lançado em 2012, e de lá pra cá um monte de coisa mudou, e aproveitando o tempo passado, a produtora resolveu lançar uma sequência para o seu game.

Order & Chaos 2: Redemption vai retornar ao mundo dos Haradon, o original do primeiro game, com a destruição do Coração Primal pelo martelo do Khalin. Ele se passa, no entanto, 600 anos depois da saga original, e os heróis estão renascendo. Os jogadores, é claro, terão que salvar o mundo, mas dessa vez eles precisarão tomar cuidado para não destruir o universo (mais uma vez).

A Gameloft não comentou muito sobre o jogo, e até então não temos detalhes sobre como ele funcionará (mecânica), gráficos, personagens ou mais informações sobre a história. A empresa simplesmente lançou um teaser, que pode ser assistido logo abaixo, e lançou um site onde você pode fazer o pré-registro para baixá-lo e desbloquear recompensas, além de uma página exclusiva no Facebook onde mais detalhes serão divulgados.


5

Comentários

Gameloft anuncia MMORPG Order & Chaos 2: Redemption
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista