LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo NX tem preço revelado por site de games e levanta novos rumores

28 de setembro de 2016 4

Caso a data de lançamento do Nintendo NX seja mesmo 4 de março de 2017, faltam praticamente seis meses para esse dia chegar e, até o momento, o console permanece segue como um mistério, com praticamente nenhuma especificação confirmada, apenas uma extensa lista de jogos confirmada para o console. Com isso, novos rumores estão sempre surgindo na internet e o mais recente deles, por exemplo, está relacionado ao possível preço do videogame, que apareceu listado no site da loja britânica Tesco, nesta quarta-feira (28), custando £349 (aproximadamente R$ 1.450 em conversão direta sem impostos).

Apesar da lista ter ficado pouco tempo online, o tempo foi suficiente para muitos gamers assíduos terem notado a falha, porém não conseguiram tirar um print para mostrar a veracidade do fato. Contudo, para reforçar o rumor, o vazamento ocorreu justamente após executivos da Nintendo terem se reunido com grandes varejistas europeus na Alemanha e entre os assuntos discutidos, com certeza o NX deve ter entrado em pauta, deixando o rumor ainda mais forte.

Lembrando que nenhum mínimo detalhe foi revelado sobre o console durante a E3 2016, que rolou em junho, nos Estados Unidos, e nem na Tokyo Game Show, realizada no início desse mês. Porém com o fim do ano cada vez mais próximo, a esperança é que ao menos alguma informação sobre o mesmo seja revelada até o final do mês de outubro. Enquanto isso resta a gente aguardar por esse que promete agradar até mesmo as mamães. Ansiosos? E já sabe: fique ligado aqui no TudoCelular para saber todas as informações sobre o Nintendo NX!


4

Comentários

Nintendo NX tem preço revelado por site de games e levanta novos rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista