LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Barrels libera demo de Outlast 2 para download no computador, PS4 e Xbox One

05 de outubro de 2016 2

Outlast 2 era esperado para ser lançado ainda este ano, porém problemas no desenvolvimento fizeram com que a Red Barrels tivesse que adiar esta data. Entretanto, para não deixar os fãs da série na espera por tanto tempo, a desenvolvedora decidiu dar mais informações sobre o jogo e agora esta liberando também a primeira demo do título na Playstation Store.

Infelizmente, a demo só está disponível nos servidores da Europa e Austrália, portanto não é possível jogar Outlast 2 no Brasil. Outra curiosidade é que a Red Barrels não divulgou esta demo em nenhuma rede social e nem no site oficial do jogo. Dessa forma, não é possível informar em quais países ela será disponibilizada.

A demo pesa 5,1 GB e estará disponível até o dia 1 de novembro. Apesar do jogo estar sendo desenvolvido para computador, Playstation 4 e Xbox One, a demo só está disponível para o console da Sony, porém espera-se que ela chegue nas outras duas plataformas ainda hoje.


Descrição

Nenhum conflito é preto ou branco. Quando a poeira abaixa, os vitoriosos decidem quem estava certo e quem estava errado. Quem era bom e quem era mau. A natureza humana nos força a extrema violência e depravação, que depois justificamos pela inspiração divina e promessa do paraíso que está para vir. O terror cresce do desespero e da fé cega. Outlast 2 vai testar a tua fé, levando os jogadores a um patamar em que ficar louco é a única coisa sã a fazer.

Ainda não há uma data específica para o lançamento de Outlast 2, porém espera-se que isso aconteça ainda no começo do ano que vem. Ele será disponibilizado para computador, Playstation 4 e Xbox One, porém a pré-venda ainda não foi iniciada. Para esta e mais informações, fique ligado no TudoCelular.

Atualização (05/10)

A demo de Outlast 2 agora está disponível também para computador e Xbox One, e está disponível para download no Brasil. Caso esteja interessado, você pode baixar a demo através de um dos links abaixo.


2

Comentários

Red Barrels libera demo de Outlast 2 para download no computador, PS4 e Xbox One
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista