LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Batman, Star Wars, Star Trek, e mais! Confira trailers de 15 jogos para Sony PlayStation VR

13 de outubro de 2016 3

Finalmente o Sony PlayStation VR já está disponível e e os usuários poderão jogar os títulos e experiências que têm sido assuntos no últimos meses. Ele conta com um mundo virtual que vai ser o lar de todos os tipos de jogos disponibilizados, que já somam a quantidade de 80 títulos de vários gêneros, incluindo franquias famosas como Star Wars e Batman.

Para se ter uma ideia do que os jogadores podem esperar, temos uma seleção de trailers dos jogos para PSVR - embora vê-los em uma tela 2D provavelmente não mostra o quão emocionante serão essas experiências.

Descrito pela Sony como uma inquietante aventura espacial, o jogo se passa em um planeta alienígena hostil. Os jogadores são levados à uma missão para pegar os cientistas que estudam uma anomalia perto de Júpiter, antes que uma ruptura com essa anomalia leve a todos para um mundo alienígena desconhecido.

O trailer não revela muito, mas promete ótimas paisagens, um punhado de aliens, e muitas coisas para ver enquanto você tenta encontrar o caminho para sair do problema e voltar para casa.

Batman: Arkham VR

O Cavaleiro das Trevas chega à realidade virtual com Batman: Arkham VR, um jogo em que o jogador mergulha no universo do justiceiro e redefine o que significa ser o Batman.

Infelizmente, o teaser não diz nada sobre a experiência VR em si, mas já deixa os fãs do morcegão com uma grande expectativa.

Star Wars Battlefront: X-Wing VR

Nesse título de Star Wars você vai pilotar um caça X-wing à velocidade da luz e combater os inimigos, com direito à trilha sonora que todos os fãs já conhecem bem. O design das naves fiéis aos filmes trará a experiência de participar diretamente de uma das batalhas no espaço.

Exclusivamente para PlayStation VR, o título traz uma missão totalmente nova que será gratuita para todos os que compraram o Star Wars Battlefront no PS4.

Star Trek Bridge Crew

Prefere Star Trek? Sempre quis fazer parte de uma equipe à bordo da ponte na Enterprise? Bem, não é exatamente a Enterprise, mas é uma nave da Federação bastante similar. Este jogo se distingue um pouco dos demais pois é uma realidade virtual social, para múltiplos jogadores, que dividirão as funções na ponte, assim como ocorre na série de TV.

Os jogadores têm que trabalhar em conjunto para ter sucesso em determinadas missões, com até quatro pessoas para compor a equipe e assumindo diferentes papéis - de engenheiro à capitão. Não faltarão botões nos painéis para apertar e decisões cruciais para serem tomadas. E, claro, velocidade de dobra para audaciosamente ir onde nenhum jogador jamais esteve.

RIGS Mechanized Combat League

Projetado apenas como uma experiência VR, essa batalha coloca você dentro de um grande mecha no melhor estilo "robô gigante", armado até os "dentes", enquanto deve combater com outros semelhantes em um torneio.

O interessante aqui não é apenas a imersão total, onde você pode ver o interior do seu mecha em torno de você, mas a velocidade em que você pode "travar" o alvo enquanto se move. Isso faz deste jogo de tiro em primeira pessoa mais rápido e mais intenso.

Robinson: The Journey

Construído no motor Crytek, esta experiência VR parece impressionante. O trailer mostra o jogador perdido na era jurássica com os dinossauros que tem que evitar para sobreviver. Também há um assistente robô voador, com sotaque Inglês.

O cenário e a riqueza de detalhes dos dinossauros prometem a experiência de vivenciar a tentativa de sobrevivência em um lugar cheio dessas criaturas aparentemente invencíveis.

Until Dawn: Rush of Blood

Fãs de terror também terão sustos garantidos com este título que deve acelerar as batidas cardíacas. É essencialmente um passeio assustador com assassinos em série vestidos de palhaços.

Além de sustos, o jogo promete uma boa ambientação em florestas à noite e casas antigas, lugares "perfeitos" para uma luta pela sobrevivência. Exploração também faz parte do jogo e decisões deverão ser tomadas, tentando não deixar o fator emocional atrapalhar os momentos que exigem pensar friamente. Não recomendável para os mais sensíveis.

Battlezone

Este é um jogo de batalhas entre naves com gráficos mais minimalistas - lembra bastante o clássico Tron. O fato de que é uma experiência de realidade virtual é apenas a cereja do bolo.

Usando o controlador do PS4 você poderá atacar e pilotar com movimentos enquanto pode obter uma visão completa, simplesmente movendo a cabeça. Há um painel virtual cheio de controles e combates explosivos.

PlayStation VR Worlds

Este é um kit de mini-jogos de vários tipos. Pode ser uma boa ideia começar sua experiência VR com eles, por serem bem simples, e ajudarão a se acostumar com o ambiente virtual e os controles.

Os títulos são Downhill Luge, que é como descer em um carrinho de rolimã se desviando de carros, caminhões e toras de madeira; Dangerball, que é como Pong; Into the Deep, um mergulho em uma gaiola para encarar tubarões; The London Heist, onde você vive como um gangster; e Scavengers Odyssey, um voo espacial com o objetivo de destruir uma nave alienígena.

Golen

Este trailer mostra a principal personagem feminina que está no controle virtual de um golem de pedra. Este é um dos muitos Golems que ela tem acesso, o que lhe permite percorrer paisagens de cair o queixo, enquanto empurra para os lados pilares pesados com toda a facilidade.

Rez Infinite

Trata-se de um jogo clássico de tiro que foi reinventado para um mundo de realidade virtual. O resultado é uma experiência mais imersiva, onde alvos agora também estão além do campo habitual de vista, o que deve trazer uma experiência de tirar o fôlego.

Ace Combat 7

Este é um título que poderia ser uma perfeita simulação de voo e combate. Os jogadores voam entre as nuvens para derrubar naves inimigas e isso já é empolgante o suficiente, anda mais com a riqueza de detalhes que Ace Combat 7 traz.

Eagle Flight

Este jogo foi desenvolvido por uma divisão na Ubisoft Montreal para trabalhar em todas as experiências de realidade virtual disponíveis. Ele permite que você sobrevoe o céu de Paris voando como uma águia. O resultado deve ser uma experiência imersiva com algumas vistas espetaculares.

Job Simulator

Isto pode soar como o jogo mais chato de todos porque ninguém gosta muito de trabalho - ao menos não na hora do lazer. Mas, longe disso, a ideia parece ser fazer tudo aquilo que um funcionário estressado gostaria de fazer em seu escritório. Bagunçar tudo.

Disparar grampos pode ativar botões e mover objetos. Faça o café de um jeito maluco. Terminou de beber? Jogue a caneca no chão do escritório. Tire fotocópias do grampeador e continue atirando grampos para todos os lados.

The Modern Zombie Taxi Co.

Claro que nenhuma lista de jogos estaria completa sem um título sobre zumbis. Aqui, o apocalipse zumbi chegou, mas isso não significa que os motoristas de táxi perderão seus empregos. Muitos anos se passaram após a infestação de zumbis e a cidade agora é habitada por eles. E às vezes, eles precisam de um táxi.

Você controla o táxi em um mundo virtual onde atropelar os mortos-vivos ou jogá-los em traves de futebol, atirar neles com armas de fogo presas ao capô do carro, turbinar o motor para corrida - tudo é liberado, como uma espécie de GTA zumbi.


3

Comentários

Batman, Star Wars, Star Trek, e mais! Confira trailers de 15 jogos para Sony PlayStation VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista