LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo título para Mega Drive? Tectoy anuncia megalançamento para os próximos dias [vídeo]

24 de outubro de 2016 0

O mercado brasileiro de games é um dos maiores do mundo, contudo no que diz respeito ao desenvolvimento temos pouquíssimos nomes de referência, como por exemplo a Tectoy. Aproveitando que a Black Friday se aproxima, a companhia acaba de anunciar, nesta segunda-feira (24), um megalançamento para os próximos dias. Confira abaixo o trailer publicado em seu canal oficial no YouTube:

E para você não perder essa grande novidade a empresa convida a todos cadastrarem o e-mail em seu site oficial e receberem a notícia em primeira mão. Aliás, no endereço também há uma contagem regressiva que finaliza dentro de 6 dias, ou seja, no final de semana entre os dias 30 e 31 de outubro. Será um título de Halloween? Resta aguardar. Lembrando que é preciso finalizar seu cadastro confirmando o recebimento do e-mail.

Mas, ao que tudo indica, uma vez que na contagem do vídeo são mostrados várias cenas de games com uma trilha bem nostálgica, um novo título para o Mega Drive deve estar vindo por aí. Por falar em consoles, o Master System Evolution Blue encontra-se em oferta na loja virtual da companhia, saindo por apenas R$ 219, acompanhado de 132 jogos na memória interna e ainda podendo ser parcelado em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito. Se você ficou interessado clique aqui para acessar a promoção.

Mas e você, leitor, o que espera desse grande anúncio da Tectoy? Alguma aposta em potencial? Conte-nos abaixo no espaço dedicado para os comentários!


0

Comentários

Novo título para Mega Drive? Tectoy anuncia megalançamento para os próximos dias [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista