LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Presidente da Nintendo promete "ocasiões" para testar o Switch antes de março

26 de outubro de 2016 0

Os jogadores terão uma chance de conhecer melhor o Nintendo Switch antes de seu lançamento, em março do ano que vem. E, por conhecer melhor, queremos dizer que haverá uma chance de pegar o console na mão e jogar!

A informação é de ninguém menos que o CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima. Ao menos é o que diz o jornalista Takashi Mochizuki, em seu Twitter:

Ah, e também o chefe da Nintendo sugeriu que haverá algumas ocasiões em que consumidores poderão, de fato, testar o Switch antes do lançamento. Bom!

Não foi especificada que tipos de ocasiões seriam estas, mas provavelmente não devem acontecer antes do ano que vem, visto que a Nintendo já afirmou que não divulgará mais nada sobre o console em 2016 (o que, convenhamos, a empresa não vem exatamente levando a sério).

Um porta-voz da companhia declarou esta semana que o trailer de prévia do console não representa o produto final em toda a sua essência. “A experiência de jogo não é final; os gráficos e funções estão sujeitos a alterações”, disse o representante ao portal Eurogamer.

Certamente a Big N está fazendo de tudo para despistar quaisquer palpites que a imprensa, analistas e fãs possam ter do Switch. E se esforçando para manter o assunto em pauta, claro.

Seja como for, estamos ansiosos para saber quando e onde o console poderá ser testado. Este redator garante que fará tudo ao alcance para estar presente na ocasião e trazer tudo o que puder em primeira mão para os leitores do TudoCelular.

Enquanto aguardamos a Nintendo não revelar “mais nada” sobre o Switch, estaremos atentos para novas informações, sejam rumores ou oficiais.


0

Comentários

Presidente da Nintendo promete "ocasiões" para testar o Switch antes de março
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista