LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dark Souls em VR? Produtor revela planos para o game

24 de novembro de 2016 3

Uma das mais emblemáticas franquias do universo gamer pode ganhar um versão otimizada para realidade virtual. Dark Souls sem dúvida é uma referência no quesito inovação, com uma mecânica de jogo que coloca em prova e testa ao máximo a perícia e reflexos dos jogadores, sendo considerada de forma constante uma das séries mais difíceis que já lançadas.

Dark Souls 3 chegou em março deste ano impressionando de forma unânime, não só pelo poder gráfico inigualável, como também pelo sistema de combate ainda mais realista, arrebatando uma legião de fãs pelo planeta. Aclamado pela crítica, o título liderou o rank de jogos mais assistidos no Youtube, com um sucesso de vendas estrondoso já nas primeiras semanas.

Como todos sabem, a de realidade virtual é uma das tecnologias promissoras do momento, e segundo a entrevista com o produtor de Dark Souls, Atsuo Yoshimura, parece que a desenvolvedora possui interesse de trazer uma versão em VR do RPG.


A jornalista Julia Hardy no evento Golden Joystick Awards 2016, cerimônia de premiação para os melhores jogos do ano, questionou Yoshimura sobre a possibilidade de Dark Souls em VR ser lançado no futuro.

Sorrindo, o produtor disse que sim, de uma maneira bem estranha e inquieta, complementando que a equipe ‘cogita’ sim esta possibilidade. Possivelmente uma edição VR de Dark Souls estaria ao menos nos planos da FromSoftware, desenvolvedora oficial do game, com base na entrevista recente. Dark Soul 3 ganhou o prêmio de Jogo do Ano, e continua cativando fãs assíduos, consolidando o nome da companhia no mercado.

Seria um grande presente ver uma edição especial do título exclusivo para realidade virtual no futuro, onde os jogadores poderiam ter a maior imersão no universo de ação do icônico RPG.


3

Comentários

Dark Souls em VR? Produtor revela planos para o game
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista