LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SEGA vai ressuscitar clássicos como Altered Beast e Streets of Rage para TV e cinema

06 de dezembro de 2016 5

A SEGA voltou! Mas não tanto para o mercado de videogames. A companhia que trouxe ao mundo dispositivos como o Master System, o Mega Drive e o Dreamcast, além de personagens como Alex Kidd, Sonic the Hedgehog e muitos outros, está se preparando para tomar o mercado cinematográfico e televisivo.

Segundo o site da Variety, a Stories International e a Circle of Confusion vão se unir para produzir adaptações de alguns dos jogos clássicos da SEGA para a televisão e o cinema. Entre eles, estão os títulos Altered Beast e Streets of Rage.

A Stories é um braço da SEGA Group que possui uma joint venture com o Hakuhodo DY Group. A empresa já está envolvida em alguns projetos de adaptações de franquias clássicas da SEGA, como Shinobi, Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi.

Na segunda-feira, a companhia declarou estar em busca de parceiros para ajudar no desenvolvimento dessas produções na língua inglesa, tanto para o cinema como para a televisão.

Já a Circle of Confusion é uma empresa de gerenciamento de produções que já está cuidando de projetos como The Walking Dead, Powers, Outkast, e a série da Netflix baseada em um livro de Douglas Adams (do Guia do Mochileiro das Galáxias) Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, que estreia no dia 11 de dezembro.

Quem não se lembra de Streets of Rage, é uma franquia que teve três títulos. O jogo basicamente se resume a sair distribuindo socos e pontapés em uma legião de inimigos em fases muito bem desenhadas e consideravelmente longas, que sempre terminam com um chefão. Pode ser jogado em um ou dois jogadores, em sistema co-op.

Já Altered Beast, que chegou a ser lançado também para o PlayStation 2, em 2005, tinha história se passando na Grécia antiga, em que um centurião ressuscitado por Zeus precisava resgatar Atena, raptada por um demônio. Para enfrentar os inimigos, o herói podia se transformar em uma besta com habilidades especiais.


5

Comentários

SEGA vai ressuscitar clássicos como Altered Beast e Streets of Rage para TV e cinema
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista