LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch: certificações na FCC confirmam importante recurso para conexão online

28 de dezembro de 2016 0

Faltando cerca de duas semanas para o evento oficial que vai revelar mais detalhes do Nintendo Switch ao mundo, informações sobre o dispositivo começam a surgir na web. Na última segunda-feira, a insider Laura Kate Dale respondeu, no Reddit, a algumas perguntas sobre o console. Agora, informações oficiais da FCC foram descobertas.

Dale, uma jornalista britânica que desistiu de reportar suas descobertas sobre o Switch por ter cansado de ser “chamada de mentirosa”, disse que os kits de desenvolvedores do console possuem conexão com a internet, enquanto as versões que serão mostradas em eventos, não.

No entanto, os documentos oficiais da Federal Communications Commission (FCC), órgão regulador dos EUA, mostram que o aparelho que será comercializado terá conectividade wireless, sim. E não é qualquer uma: ele tem suporte ao WiFi 5Ghz 802.11ac MIMO.

Ou seja, o Switch vai se conectar a redes WiFi de 5Ghz, o que certamente vai agradar a maioria dos gamers. Paralelamente, ele também terá suporte a canais 2.4Ghz, então ninguém ficará de fora.

O console também terá conectividade Bluetooth, mas deste não há maiores detalhes, exceto que será em modo de baixo consumo de energia, o que sugere a versão 4.0 ou posterior.

Não há nenhum dado sobre conectividade 3G ou 4G nos documentos publicados pela FCC, que estão datados de 26 de dezembro, ou seja, esta última segunda-feira de 2016.

Bateria e energia

Sobre a bateria, os registros apontam que o componente não será removível. O adaptador AC tem saída de 5V-15V, 2.6A, então o Switch deve chegar a 39W durante o carregamento. Já a entrada é AC 100 – 240 V, 50 / 60 Hz, 1 A”, um padrão universal, o que sugere que não haverá mesmo divisão do produto por regiões.


0

Comentários

Nintendo Switch: certificações na FCC confirmam importante recurso para conexão online
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista