LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O retorno de Dante? Devil May Cry pode ganhar novo game em 2017

02 de janeiro de 2017 3

No último ano, a Capcom anunciou que tinha interesse de trazer à tona novos games de antigas franquias em 2017, e ao que tudo indica entre estes títulos clássicos Devil May Cry também pode marcar presença.

A série de Dante é uma das mais aclamadas e respeitadas do universo gamer, e desde a chegada de DmC em 2013, a companhia japonesa não mencionou mais quaisquer detalhes sobre futuras edições. Mas um novo detalhe chegou como um presente para os fãs nesta primeira semana de 2017, através de uma publicação no Twitter do diretor da saga.

Feliz Ano Novo! Estou me esforçando para anunciar um novo jogo neste ano. Muito obrigado.

Hideaki Itsuno, responsável por dirigir a emblemática franquia de hack and slash, revelou que está trabalhando em um novo título, com previsão de lançamento ainda neste ano, embora que nenhuma data específica tenha sido publicada.

Vale ressaltar, no entanto, que Istuno também não partilhou muitas informações a respeito do assunto, e o post em seu Twitter oficial, de fato, trouxe mais dúvidas do que respostas, mas apesar das poucas palavras, este detalhe foi o suficiente para provocar a euforia generalizada dos fãs nas mídias sociais.

Ainda não podemos afirmar com convicção que o próximo título que o lendário diretor está trabalhado realmente seja uma sequência para DmC, mas levando em consideração que Devil May Cry comemora quinze anos, é bem provável que a equipe esteja mesmo com o retorno da franquia ‘no forno’.

Tudo que podemos fazer agora é esperar por novas publicações por parte da Capcom revelando mais detalhes sobre o futuro projeto.


3

Comentários

O retorno de Dante? Devil May Cry pode ganhar novo game em 2017
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista