LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch ganha trailers de jogos que chegam em breve [vídeos]

13 de janeiro de 2017 10

Entre a madrugada dos dias 12 e 13 de janeiro, quinta e sexta-feira desta semana, respectivamente, Nintendo realizou um evento especial para revelar os detalhes ligados ao seu novo console, Switch. Vários jogos de diferentes gostos estão para chegar.

No palco, diversos trailers foram usados para mostrar o real poder da nova plataforma, além de fazer brilhar os olhos de quem espera um vasto arsenal de games no antigo Nintendo NX. Quer saber quais foram os títulos? Acompanhe os vídeos abaixo e saiba mais.

1-2 Switch

1-2 Switch brinca com a agilidade de cada jogador. Em uma batalha um contra um, os jogadores precisam ser mais rápidos do que os rivais se quiserem vencer as etapas, seja em luta de espadas, gatilhos no faroeste ou até mesmo em esportes.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Na época que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciado para o console, ele ainda era conhecido pelo nome de Nintendo NX. Trata-se de uma versão melhorada do game homônimo de Nintendo Wii U, que será lançado ao público em março de 2018.

No título, Hyrule será explorável em lindos gráficos de um mundo aberto. Ande depressa em seu cavalo para derrotar os mais poderosos inimigos, usando tanto sua famosa espada quanto o arco e flecha. Talvez o game mais esperado para o Switch.

ARMS

ARMS é uma espécie de boxe do Wii, mas divertido. E menos real, ao mesmo tempo. Aqui, os participantes se enfrentam com luvas que esticam em uma arena colorida e cheia de torcida. Desvie dos golpes e tente desbancar seu oponente!

Splatoon 2

Splatoon 2 aumenta ainda mais o nível da batalha de tintas. Atinja seus inimigos com uma arma colorida e, enquanto você faz isso, veja o cenário sendo pintado de várias cores.

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey é um jogo em três dimensões que ainda é muito aguardado pelos fãs. Descubra os mistérios de uma cidade muito parecida com Nova York com o encanador mais famoso do mundo.

Fire Emblem Warriors

Fire Emblem Warriors ainda reserva muitas dúvidas para o Nintendo Switch, já que pouca coisa apareceu no trailer, mas espere por batalhas de espada e aventuras pelo mapa dos guerreiros.

Xenoblade Chronicles 2

Xenoblade Chronicles 2 reúne um incrível mapa aberto, animais montáveis, fortalezas voadoras e uma arte totalmente nova de personagens.

Elder Scrolls V: Skyrim

Elder Scrolls V: Skyrim enfim foi confirmado para o Nintendo Switch. Resta saber se esta versão é a antiga ou a remasterizada, lançada ainda em 2016 pela Bethesda.

Super Bomberman R

Bombas e bombas para todos os lados em Super Bomberman R. O clássico explosivo volta promover o caos em jogos online com até 8 participantes. E tudo em alta definição.

Dragon Quest Heroes I + II

Dragon Quest Heroes I + II serão lançados para o Nintendo Switch como uma forma de compilação. Os dois estarão jogáveis em um único título.

Puyo Puyo Tetris

Um Tetris que possui vários modos de jogo ao mesmo tempo. Esta é a definição de Puyo Puyo Tetris.

Estes foram os principais trailers presentes no anúncio especial da Nintendo. Acompanhe abaixo para ver os outros jogos que também estão para chegar ao Switch.

Octopath Traveler

I am Setsuna

Sonic Mania

Mario Kart 8 Deluxe

Redout

The Binding of Isaac: Afterbirth+

WonderBoy: The Dragon's Trap

Skylanders Imaginators

Ultra Street Fighter II

10

Comentários

Nintendo Switch ganha trailers de jogos que chegam em breve [vídeos]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista