LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cadê a tomada! Nintendo Switch apresenta metade da autonomia no gameplay de Zelda

13 de janeiro de 2017 4

O Switch finalmente viu a luz do dia no evento da Nintendo nesta semana, e chegou como um forte candidato no embate tecnológico no mercado de consoles.

Trazendo especificações respeitáveis, o novo console japonês chegará às lojas no início de março e sem trava de região, sendo então uma grande quebra nos paradigmas da Big N, que sempre implementou este conceito em seus últimos lançamentos.

Durante a conferência, a Nintendo anunciou que a bateria do Switch pode durar entre 2,5 e 6,5 horas quando o dispositivo estiver no modo portátil, mas claro, esta autonomia vai variar de um game para outro.

Em nota, a empresa destaca a performance do Switch com o novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que de acordo com os testes, o console é capaz de suportar até três horas de jogatina com uma única carga.

Obviamente os jogos que exigem menos do poder gráfico vão durar mais, permitindo que portátil reivindique então as tais mais de seis horas da bateria sem peso na consciência. O Switch também tem sua performance melhorada quando conectado na tomada, algo que é condizente com publicações que apareceram na comunidade de rumores no último ano.


Embora que o dock exclusivo não traga qualquer hardware adicional, a energia fornecida pelo conector USB Tipo-C, faz com o processador do Switch rode em velocidades mais altas do que no modo portátil.

Perdeu o evento do Switch? Confira o vídeo resumido com a apresentação em menos de 12 minutos e conheça o impressionante dispositivo híbrido da Nintendo!


4

Comentários

Cadê a tomada! Nintendo Switch apresenta metade da autonomia no gameplay de Zelda
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista