LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch terá versão "personalizada" de Fifa, que pode chegar só na edição 2018

16 de janeiro de 2017 5

O anúncio de um EA Sports Fifa para o Nintendo Switch, no dia de apresentação oficial do novo console da Big N, está gerando bastante discussão internet afora. O editor da Eurogamer Tom Phillips postou no Twitter que teria ouvido por aí que o título será baseado nas versões de Xbox 360 e PS3, "que ainda são feitas".

Ou seja, o EA Sports Fifa a ser lançado para o Switch vai levar a antiga Impact Engine, em vez dos novos e elogiados gráficos Frotsbyte. O jogo, neste caso, teria mecânica mais próxima às versões dos consoles da geração anterior, que também ganharam a versão 17 do título de futebol da EA.

No entanto, Peter Moore, respondeu à publicação de Phillips com uma pequena correção: “Deixe-me ajudá-lo, @tomphillipsEG ‘… a experiência Fifa personalizada para o Nintendo Switch...’”, escreveu. Ou seja, é possível que a companhia optará por uma solução parecida com o que a Konami faz com o Pro Evolution Soccer.

O PES sofre uma pequena adaptação na Fox Engine para as versões de cada geração. Ou seja, é possível que a EA faça pequenas modificações na Frostbyte, personalizando-a ao console da Nintendo.

O anúncio oficial

Patrick Söderlund participou do evento oficial de apresentação do Switch para falar do EA Sports Fifa. A companhia reproduziu sua fala no site oficial, da qual tiramos o trecho abaixo:

O EA SPORTS FIFA no Nintendo Switch será o jogo esportivo mais imersivo, social e autêntico já criado para jogadores da Nintendo.

Ele vai oferecer a experiência FIFA, personalizada para o Nintendo Switch... Para que você possa jogar em qualquer lugar, com qualquer pessoa e da maneira que quiser.

Se você estiver no parque, na casa de um amigo ou de férias, você sempre poderá se manter conectado com as maiores partidas. Você poderá entrar em campo com seus jogadores e times favoritos das melhores ligas do mundo, em estádios icônicos de todo o globo, tudo isso com a autenticidade e profundidade incomparáveis que são marcas do FIFA.

Vamos ter muito mais a dizer e mostrar nos próximos meses, ao trazermos o maior jogo do mundo para o Nintendo Switch em 2017.

Não ficou claro ainda, portanto, se a EA ainda pretende lançar uma versão do Fifa 17 ou se vai segurar para já anunciar a versão 2018 do game para o console da Nintendo. NA listagem oficial da Big N, o jogo só está identificado como Fifa.


5

Comentários

Nintendo Switch terá versão "personalizada" de Fifa, que pode chegar só na edição 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista