LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Switch saindo da caixa: Nintendo publica vídeo de unboxing oficial do seu novo console

22 de fevereiro de 2017 0

Ainda falta cerca de duas semanas para que o Nintendo Switch chegue de maneira oficial às prateleiras e às casas dos consumidores que o adquiriram antecipadamente no pré-venda. No entanto, já apareceram vídeos do console ligado e também um unboxing não-oficial na internet.

Enquanto a Nintendo alega que uma unidade do dispositivo comprada e mostrada em vídeo era roubada, a companhia parece ter compreendido um pouco melhor a internet e se antecipou a uma onda ainda maior de unboxings antecipados de seu produto.

Para ajudar o consumidor a matar sua curiosidade, a Big N resolveu produzir um vídeo de unboxing, mostrando todo o conteúdo que virá na caixa do Switch. Tudo oficial, de modo que não há mais necessidade de ir atrás de vazamentos para saber o que acompanha o console.

É legal que o vídeo também mostra bastante detalhes da própria caixa do produto. Aliás, é mais do que simplesmente um unboxing: é também um hands-on, mostrando alguns detalhes do design, os botões e conexões que compõem o Nintendo Switch.

O vídeo é um pouco longo, com 11 minutos e meio de duração. Mas vale a pena ver do começo ao fim – relevando as piadinhas dos apresentadores, Kit e Krysta, do Nintendo Minute. Porém, claro, apesar de saciar bastante a curiosidade, também vai atiçar ainda mais a ansiedade pelo produto. Afinal, esse é o verdadeiro objetivo.

Também são apresentados mais alguns detalhes dos Joy-Con, os controles que, apesar de pequenos, possuem muitos recursos e são bastante precisos na jogatina. E é possível ver como eles encaixam facilmente – e com um clique – na tela.

Enfim, o conteúdo que realmente interessa: além da tela e do Joy-Con direito e esquerdo, o Nintendo Switch vem com manual de instruções, o dock, as alças dos Joy-Con, o grip, cabo HDMI e, por fim, o cabo de energia.

E aí, o que achou desse unboxing oficial? Agora que você sabe tudo o que vem dentro da caixa do Nintendo Switch, está ansioso para adquirir o console por conta própria? Conta pra gente aí nos comentários.


0

Comentários

Switch saindo da caixa: Nintendo publica vídeo de unboxing oficial do seu novo console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista