LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch recebe 8 novos jogos para compra online e quase duplica catálogo de títulos

09 de março de 2017 5

Em seu lançamento na semana passada, o Nintendo Switch contava com míseros nove jogos disponíveis, sendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild o principal atrativo. Agora, essa lista quase chega ao dobro com a chegada de oito novos títulos na eShop.

Assim, os jogadores já insatisfeitos com as poucas opções, terão uma seleção um pouco maior para escolher, caso desejem aumentar sua biblioteca com mais alguns jogos. Para aqueles que preferem títulos exclusivos para o novo console, a má notícia é que nenhum deles é exatamente novo.

O primeiro deles é o Blaster Master Zero a adição mais interessante da "safra". Ele não é exatamente uma grande novidade, pois trata-se de um acompanhamento atualizado para o clássico do NES de 1988. A vantagem é que para aqueles que querem jogar com amigos, há um modo cooperativo para dois jogadores, também.

Usando como base o título original da Sunsoft, chamado apenas "Blaster Master", foram adicionados novas áreas e chefes, novos elementos de jogo como sub-armas extras, jogabilidade melhorada, um cenário mais robusto, mecânica de exploração refinada e expandida, e mais.

Porém, os fãs do jogo de 1988 não ficarão decepcionados, também. Estão ali os mesmos elementos que fizeram dele um sucesso no NES, incluindo veículos de combate em side-scrolling, visão do topo e um grande cenário de ficção científica para ser explorado.

Já o VOEZ, é sobre seis estudantes do ensino médio que formam uma banda. Como talvez você tenha imaginado, é um jogo de ritmo para acompanhar. Ele apresenta mais de 100 músicas e três níveis de dificuldade. Também vale notar que o VOEZ é o primeiro (e, por enquanto, o único) título da plataforma que exige que os jogadores joguem no modo portátil.

A jogabilidade é simples, exigindo que os jogadores toquem notas caindo verticalmente, que atingem uma barra na parte inferior da tela. Dependendo da música, o número de pistas das notas aumenta e deslocam lado a lado, fazendo com que a tela pareça dançar com a música.



Os outros seis títulos são todos portados de jogos bem conhecidos do Neo Geo:

  • Nam-1975
  • The King of Fighters ‘98
  • Waku Waku 7
  • Shock Troopers
  • World Heroes Perfect
  • Metal Slug 3

Cada um deles custa US$ 7,99 e suporta partidas com dois jogadores. Todos esses jogos estão disponíveis na eShop japonesa desde o primeiro dia, e só agora chegam à biblioteca dos EUA.


5

Comentários

Nintendo Switch recebe 8 novos jogos para compra online e quase duplica catálogo de títulos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista