LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Produtora de Alan Wake e Quantum Break já está trabalhando em novo jogo multiplataforma

18 de abril de 2017 7

Enquanto a Microsoft finaliza os preparativos para chegada de seu novo console – que por ora atende apenas pelo codinome de Scorpio – o nome do dispositivo também gerou os rumores para um suposto Alan Wake 2, que promete suceder diretamente o aclamado game de 2012 lançado exclusivamente para Xbox 360 em parceria com os estúdios de Redmond.

Contudo, nenhuma das produtoras confirmou tal empreitada para última geração, mas ao menos a Remedy Entertainment nesta semana resolveu se pronunciar a respeito de seus futuros projetos em prol da comunidade gamer.

Amplamente respeitada não só por Alan Wake na comunidade Windows como também pela franquia Max Payne, além de claro, com o exemplo mais recente Quantum Break no Xbox One, a desenvolvedora finlandesa confirmou que já está trabalhando no próximo game do estúdio, revelando em primeira mão o seu codinome – Projeto P7.

O time de especialistas ainda ressalta que desta vez o título não será uma exclusividade do Xbox, pois o novo P7, de fato, será multiplataforma, marcando presença na comunidade Sony e possivelmente Nintendo.

Embora não tenha especificado os detalhes a respeito do jogo, a Remedy salienta que ele existe e o principal objetivo da companhia será levá-lo para a maior variedade de plataformas possíveis, que sem dúvida é algo positivo até certo ponto.

Além de P7, a produtora também afirmou que a equipe está trabalhando na sequência de CrossFire em parceria com o estúdio sul-coreano SmileGate. O plano é seguir o mesmo sucesso do primeiro game de tiro em primeira pessoa, que arrecadou nada menos que US$ 1 bilhão de acordo com a Remedy.

Quanto a um possível Max Payne para última geração, a Remedy diz que estas explicações virão por parte da Rockstar, já que atualmente os direitos da série pertencem à desenvolvedora norte-americana.

Só o que resta é esperarmos por uma nota oficial da desenvolvedora esclarecendo se fará as sequências de Alan Wake e Quantum Break além de revelar as informações a respeito de P7 e qual será o estilo do game.


7

Comentários

Produtora de Alan Wake e Quantum Break já está trabalhando em novo jogo multiplataforma
  • + Eu sou fanboy da Microsoft Xbox Até a morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 teraflops 4k 60fps vem silenciando essa mídia pobreee de Sonytas que tomaram no meiooo do cúuuuu de tanto falar de pixel, FPS e gráficos e agora estão quietinhooos igual raparigas sendo humilhado pela Microsoft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )

    • Antes que algum sonysta venha falar que xbox "perdeu exclusivo" saibam que a remedy não é uma first-parthie(sla como escreve) da Microsoft

        • Cansaram de vender pouco no Xbox.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista