LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Vibe P1 passa em certificação da TENAA

12 de julho de 2015 3


Já faz algum tempo que a Lenovo está preparando alguns novos dispositivos para seus consumidores, no último mês até surgiram informações sobre o Vibe S1 em documentos da TENAA. Agora a companhia pode estar preparando mais uma novidade para trazer aos seus fãs, e a revelação pode ser muito em breve. No início do ano a Lenovo revelou que introduziria quatro novos smartphones, um deles era o Vibe P1.

Neste domingo (12/7) o aparelho finalmente passou pela certificação TENAA da China, equivalente a nossa Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Ou seja, agora algumas informações sobre o smartphone já se tornaram públicas e algumas imagens de baixa qualidade do aparelho também foram liberadas.

O Vibe P1 será lançado com tela de 5 polegadas, resolução de 1280x720 e funciona com 294ppi. Para a felicidade dos usuários o aparelho será equipado com um processador quad-core de 1.3 GHz, que possivelmente é o Snapdragon 410 SoC. São 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna, que pode ser expandida. A câmera principal conta com 8 megapixels e a frontal 5 megapixels. Provavelmente o aparelho chegará com Adreno 306 para cuidar dos gráficos.

O smartphone ganhará uma bateria de 4000 mAh, que além de ser potente também carrega rapidamente. O sistema instalado é o Android 5.1 Lollipop, ou seja, com uma interface fluida para os consumidores. O Vibe P1 possui 9.35 mm de grossura.

Não foi informado qual será a data de lançamento do novo produto da Lenovo, mas o mais importante é que foi certificado pela TENAA. Ou seja, ele realmente será lançado em algum momento num futuro não tão distante.

O Lenovo Vibe P1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Lenovo Vibe P1 passa em certificação da TENAA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista