LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Optimus G será incrível: S4 Pro, display True HD e nova bateria inovadora

27 de agosto de 2012 59

LG Optimus G
LG Optimus G

A LG quer lançar o smartphone mais poderoso do mundo durante a IFA Berlin 2012. O LG Optimus G, como é conhecido por enquanto, terá um hardware super potente e deve unir as melhores tecnologias da LG.

A empresa confirmou a existência do super smartphone e revelou um pouco mais sobre sua tecnologia. "Sob o capô", ele terá a melhor tecnologia da LG Chem, LG Display e LG Innotek, que trabalharam juntas no seu desenvolvimento.

Ele será o primeiro celular do mundo com o novo processador Snapdragon S4 Pro, o quad-core que possibilita o uso da tecnologia LTE eliminando a necessidade de um chip a parte para isso. O S4 Pro também promete deixar qualquer concorrente quad-core comendo poeira em termos de performance.

Com a LG Chem, a empresa desenvolveu uma nova bateria que promete ser 60% mais eficiente, utilizando uma tecnologia de alta densidade, sem comprometer o peso e tamanho. Ela ainda tem um ciclo de vida de 800 recargas, enquanto as baterias comuns não passam das 500 cargas.

A contribuição da LG Display está na nova tela que requer menor energia. O LG Display True HD IPS+ é mais brilhante que o AMOLED comum devido à alta densidade de pixels com 320 ppi (1280 x 768 pixels) e o painel IPS RGB Stripe. Ele é capaz de gerar 470 nits de brilho, consumindo até 70% menos energia em um fundo branco.

Em parceria com a LG Display, a LG Innotek desenvolveu o G2 Touch Hybrid Display, uma tela que elimina a necessidade de uma camada entre o vidro e o painel LCD, existente nos LCDs comuns. O resultado disso é um display 30% mais fino.

Por fim, os rumores ainda não confirmados apontam para uma câmera de 13 MP e memória RAM de 2 GB. Parece que a LG está preparando um "monstro" em seus laboratórios. Estamos ansiosos para vê-lo em ação.

O LG Optimus G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

59

Comentários

LG Optimus G será incrível: S4 Pro, display True HD e nova bateria inovadora
  • a tela da lg e a melhor do mercado ela e mais nitida com cores rais,nao e igual a super amoled que e muito estourada e as cores nao sao muito reais.

      • #Giba

        Concordo com tudo. Mas o 'caso' é a Nokia fazer isso . Se só no fato dela 'passar' a pensar nisto ( ter Android , etc )e o mercado passar a ter essa informaçào, como verdadeira e oficial, já teria um alvoroço no meio mobile. O caso é ela tomar esse partido. Sei lá , parece que não quer dar o braço a torce e fica de marra , contra o Android. Unica que não deve ir é a Apple , as restantes e até a BB deveriam pensar seriamente ( HOJE ) em tem aparelhos com Android. Não abdicando de outras plataformas , veja bem.

          • Não tem porque não vender milhões com um hardware desses e o peso e a qualidade Nokia. Ah! um terceiro smartphone entrada de linha com Symbian S60 e dava continuidade ao MeeGo modernizando sua interface, entrando também na linha dos smartphones Top's de linha!

              • Não tem porque não vender milhões com um hardware desses e o pesso e a qualidade Nokia. Ah! um terceiro smartphone entrada de linha com Symbian S60 e dava continuidade ao MeeGo modernizando sua interface, entrando também na linha dos smartphones Top1s de linha!

                  • Mas ela ainda sustenta um nome de peso! Se ela colocar um hardware parrudo com uma tela igualmente foda, com Android e com WP8, sim Android, até então não vejo porque não usar, afinal a maioria dos seus concorrentes tem as duas plataformas e ainda um terceiro no caso da Samsung! Com o Tizen. Então estratégia Nokia, pegar um S4 Plus a 1,8Ghz com Adreno 320 e usá-lo no WP8 e pega um S4 Pro para usar com o Android com uma tela de pelo menos 4.3 no mínimo ClearBlack HD e 2Gb de Ram mais 16Gb de memória interna expansível, um design de primeira e um material igualmente de primeira.

                      • A Nokia só não se ergue porque ela mesma não quer! Se é que me entendem. Ela fica botando um Hardware meia boca com preços absurdos! Por exemplo, ela relutou para colocar a resolução das telas em WVGA! Ou seja, 800x480 Porque antes sua resolução era no máximo 640x320. Bota tempo nisso e ainda usa um muito ultrapassado Chipset ARM 11.

                          • NOKIA, só não acabou porque tem a M$ por trás . Sem ela , já tinha fechado as portas ou sido vendida a outros/as.Sózinha , ela não guentou o mercado mobile atual.

                              • Vcs tem certeza que a nokia se daria bem em qualquer área? Sei não hein, lembram do N-gage?

                                  • correção amigo RFDuarte...apenas a motorola mobility q é da google

                                      • vai ser um baita smart...suponho q o preço será de lascar tb. se pudesse compraria, a samsung já tá rica d .Dou sempre preferencia aos d outras marcas q tenham um bom hardware...o meu é um atrix ,mas pena q caiu no esquecimento apesar da sua robusta configuração. A LG tb é das q não gostam de atualizar seus gadgets

                                          • _AURITONE____



                                            Nokia...empresa grande....kkkkkkkkk.....tu éis um recalcado hipocrita mesmo......td mundo sabe q a Nokia está quase falindo.....bicho tanso....kkkkkkkkkkk

                                              • aham... pelo mesmo motivo que a Maça compra semicondutores deles!!! Não só para Iphone mas, para os Mac's também! Triste Fan Boy... triste!!!

                                                  • Por isso que a Samsung tem seus smartphones de plástico, porque é opcional!!

                                                      • AURITONE____



                                                        Valha me Deus... LG, Samsung, Motorola pequenas!!! NUNCA li nada tão estupido em toda minha vida! Campo de distorção da realidade só pode. Só a Samsung: segunda maior fabricantes de NAVIOS do MUNDO, uma das maiores produtoras de DISPLAYS e semicondutores. A Samsung é uma industria amiguinho (se é que você sabe o que é isso?!) Smartphone pra ela é opcional... é como um campeonato regional para um time que coleciona Libertadores! Sem contar a Motorola que é da GIGANTE da internet chamada Google!!! E LG... industria também, vive sem smartphones... ja sua queridinha.... Valor de mercado não é tudo cara! Isso é relativo

                                                          • AURITONE____



                                                            Valha me Deus... LG, Samsung, Motorola pequenas!!! NUNCA li nada tão estupido em toda minha vida! Campo de distorção da realidade só pode. Só a Samsung: segunda maior fabricantes de NAVIOS do MUNDO, uma das maiores produtoras de DISPLAYS e semicondutores. A Samsung é uma industria amiguinho (se é que você sabe o que é isso?!) Smartphone pra ela é opcional... é como um campeonato regional para um time que coleciona Libertadores! Sem contar a Motorola que é da GIGANTE da internet chamada Google!!! E LG... industria também, vive sem smartphones... ja sua queridinha.... Valor de mercado não é tudo cara! Isso é relativo

                                                              • @giba...minha irmã q mora na Espanha compra para mim...

                                                                  • @Giba...Minha irmã mora na Espanha e quando vem ao Brasil acaba trazendo para mim...

                                                                      • E andei olhando neste findi em lojas das operadoras por aqui . Tem boa construção , beleza e acabamento os Nokia. Mas isso só não basta.

                                                                          • Evolução dos celulares VS evolução dos computadores. Final da história.... Iremos ver ainda celulares com 4 GB de RAM e 2Ghz. Esse ano vai bombar!!!

                                                                              • Em CAM tem sim e tem tb. nos GPS/Mapas/NavegaçAo off line. Nestes 2 a Nokia é Top.

                                                                                  • A Nokia é grande em celular por que ela só faz celular .Se fizesse outros aparelhos poderia ser grande também.....por que não...?,muitas tecnologias podem ser portadas para outras áreas .Câmeras por exemplo ,o Nokia tem um potencial e tanto para o seguimento(Pure View ,Sensor de Grafeno ,parcerias com Carl Zeiss).

                                                                                      • Leonardo, tenha educaçao né! O cara foi te corrigir e pedir pra nao xingar e vc volta todo cheio moral

                                                                                          • Tonobohn,deve ser dificil aturar esse povo,parabens pela paciencia e pelos artigos

                                                                                              • AURITONE____

                                                                                                A NOKIA é grande ........em Celulares , apenas.

                                                                                                  • Isso sim é um quad-core!

                                                                                                      • Nada como fan boys...

                                                                                                        Empresas pequenas...

                                                                                                        WTF MOTOROLA, SAMSUNG E LG PEQUENAS!

                                                                                                        WTF MUNDO!

                                                                                                          • Leonardo, não me chamo Mano, mas eu que escrevi o artigo.



                                                                                                            abs

                                                                                                              • Tonobohn,





                                                                                                                Você se chama Mano? Desculpa não sabia.





                                                                                                                E meu caro coleta Giba já me corrigiu,





                                                                                                                Obrigado

                                                                                                                  • Legal, pena que é LG



                                                                                                                    Gosto muito da LG em termos de Tv, tem uma led inclusive. Mas celulares? dispenso...

                                                                                                                      • Pelo q sei,ele tb tem Directx11,openGL 3.0,etc..

                                                                                                                        Então está no nível do Cortex A15...

                                                                                                                        Vi num blog,dizendo q o Cortex A15 ou a GPU tem poder maior q os consoles de última geração..

                                                                                                                        Fico imaginando os gráficos dos jogos para smartphones com este hardware

                                                                                                                          • leonardo, vale um pouco de pesquisa antes de ofender.



                                                                                                                            O S4 Pro é quad-core.

                                                                                                                              • Eu ia comprar o s3 mais agora eu vou esperar esse da lg que é muito melhor já vou começar a guardar meu dinheiro ja que ele deve ser mais caro ainda que o top s3.

                                                                                                                                  • como o Ivu_pj falo a LG que tinha que falado isso e nao a nokia por que acho que a nokia nao vai ter nada nesse lumia nei a nova camera ela vai coloca parabens Lg e Nokia vergonha na cara voce tem poder mas fica nessa entao vai se fude logo e some

                                                                                                                                      • elcias

                                                                                                                                        Samsung sempre foi pequena, hoje obteve relativo sucesso imitando a apple, mas a casa ta caindo, e samsung não tem capacidade de criar nada, jamais deixara de ser pequena, é como um time sem titulo.

                                                                                                                                          • Concordo Giba, se fosse nexus ia ser incrível

                                                                                                                                              • @walter



                                                                                                                                                Concordo contigo, todos os meus Smartphones e HD's da Samsung deram defeito, assim como os da LG também, meu Optimus 2X com apenas 5 meses de uso deu defeito!. Agora, sobre a HTC onde tu compra?

                                                                                                                                                  • @walter



                                                                                                                                                    Concordo contigo, todos os meus Smartphones e HD's da Smasung deram defeito, assim como os da LG também, meu Optimus 2X com apenas 5 meses de uso deu defeito!. Agora sobre a HTC onde tu compra?

                                                                                                                                                      • LG Optimus Gay.... o smart do São Paulino. ikkkkkkk

                                                                                                                                                          • Uma pena esse celular ser da LG...todos celulares que comprei da LG deram defeito...Agora só compro celular da HTC...

                                                                                                                                                              • @leonardo



                                                                                                                                                                Leonardo, não é por nada não, mas o Dual core com clock de 1,7Ghz é o Plus. Ou seja, S4 Plus. O Pro é justamente o Quad core com a nova GPU: Adreno 320.

                                                                                                                                                                  • _AURITONE____, a samsung é simplesmente a maior vendedora de smartphones do mundo e vc diz que é uma empresa pequena... Um delírio completo esse seu comentário. Quero ver mesmo é como sua amada apple vai produzir iphones sem essas pequenas empresas que vc cita, já que hardware a apple não possui quase nada.

                                                                                                                                                                      • Snapdragon S4 Pro é DUAL-CORE! #ManoBurro!

                                                                                                                                                                          • Se ele fosse tipo "Optimus Nexus" ia ser bem legal! E não esse Optimus "G"ay! Mas o hardware é de babar!

                                                                                                                                                                              • Esse vai ser bem interessante, desde que tenha uma memória interna decente para as necessidades atuais (pelo menos 64 GB).

                                                                                                                                                                                  • Show

                                                                                                                                                                                    Esse eu quero

                                                                                                                                                                                    É um verdadeiro monstro,mesmo...

                                                                                                                                                                                      • Vamos ver fora do papel, mais verdadeiramente um monstro nas configuraçoes.

                                                                                                                                                                                          • O problema dessas empresas pequenas LG, Samsung, Motorola, é que se preocupam com tudo, exceto com o suporte e com o ciclo de vida dos seus produtos, qualquer aparelho top dessas empresas pequenas que citei, mais cedo ou mais tarde, vai dar defeito isso é 109% de certeza, enqaunto outras empresas que são realmente grandes, como apple, e nokia, se preocupam com os seus aparelhos em todos os sentidos, produzindo os melhores aparelhos.

                                                                                                                                                                                            Não estou especulando nada, conheço muito bem o meio tecnologico e sei bem o que estou falando.

                                                                                                                                                                                              • Parabéns LG Pela Inovação De FATO e Não Apenas Mais Um Plágio Dos Produtos e Serviços Apple Tal Qual a Sua Compatriota "SAMSUNGPLAGIO" Faz !!!

                                                                                                                                                                                                  • Dá pra perceber que ele nao terá botoes fisicos, isso é bom!

                                                                                                                                                                                                      • Ele seria mais interessante se fosse o proximo Nexus da LG! Pelos menos agente não ia ficar esperando um século pelas atualizações! Isso se resolverem atualizar! Por isso, esse Hardware num LG Optimus Nexus ia ser bem interessante!

                                                                                                                                                                                                          • Cara, nao quero nem saber se ele vai barrar o meu S3.

                                                                                                                                                                                                            Eu nao curto a LG, e alem do mais a Samsung ja trabalha em uma tela oled flexivel que consome menas ebergia que qualquer outra, tem tambem a proxima gorilla glass flexivel e uma bateria que a samsung esta desenvolvendo.Monstro mesmo será o Galaxy Skin ou qualquer outro nome que a samsubg dê ao smartphone flexivel, ao mebos com a batrtia mais fina e flexivel teremos smarts mais fino.Haja dinheiro para ter esses gadgets....

                                                                                                                                                                                                              • E ele seria mais interessante se fosse o proximo Nexus da Samsung! Pelos menos agente não ia ficar esperando um século para atualizações! Isso se resolverem atualizar! Por isso esse Hardware num LG Optimus Nexus!

                                                                                                                                                                                                                  • "deverá possuir uma boa autonomia"*

                                                                                                                                                                                                                      • A LG que deveria ter dito pra Samsung tomar nota, velho muito bom essas novidades, alem de upgrade no processador (todas fazem isso, e todo mundo quer, apesar de encarecer mais do que melhorar significativamente a performace), vai ter mais memoria, e muito importante: bateria mais eficiente e display melhor e de menor consumo de energia... deverá possuir uma autonomia, se não for feio vai ser demais.

                                                                                                                                                                                                                          • Não vi nada de interessante. lol

                                                                                                                                                                                                                              • Ao tudo celular! primeiro ele não é o primeiro do mundo com o S4 Pro, tem um chinês que já tem esse chipset! E a tela ouvi dizer que era LCD e não AMOLED e se tratando de LG é meio difícil que seja AMOLED! Apesar que torço para isso um Amoled bem brilhante e RGB!

                                                                                                                                                                                                                                  • Ao tudo celular! primeiro ele não é o primeiro do mundo com o S4 Pro, tem o tem um chinês que já tem esse chipset! E a tela ouvi dizer que era LCD e não AMOLED e se tratando de LG é meio difícil que seja AMOLED! Apesar que torço para isso um Amoled bem brilhante e RGB!

                                                                                                                                                                                                                                      • Só migro agora pra o Htc Two X...LG é puro aborrecimento!

                                                                                                                                                                                                                                          • pro final e começo do ano já tem dinheiro guardado kkk , vamos ver primeiro o GNote2 né

                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista