LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: LG Optimus L7

24 de setembro de 2012 20

Pois é, nós ficamos um tempinho sem atualizar a parte de reviews do site e cá estamos nós, com mais uma resenha para vocês. Desta vez é o smartphone da LG, o Optimus L7. Este gadget é um intermediário no mundo dos Androids, já que conta com um processador de um núcleo rodando a 1 GHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de espaço interno para suas músicas, apps, jogos e fotos.

A câmera é de 5 megapixels e...bom, o restante vocês acompanham no nosso review, não é? Será que vale a pena? Será que não tem nenhum concorrente igual ou melhor do que este smartphone? Confira clicando no link abaixo.

Clique aqui para ler o review completo do LG Optimus L7!

O LG Optimus L7 está disponível na Walmart por R$ 499. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 00:46)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Review: LG Optimus L7
Deixe um comentário.

LucasFreitass

LucasFreitass

02 Jan 2013 @ 08:12 #20

quero saber se existe outros modelos do l7 e se ele tem mesmo gorilla glass ?

Marcos23

Marcos23

13 Dez 2012 @ 04:01 #19

eu quero sabe se esse celula da pra assirti tv olane

Jhefcarlos

Jhefcarlos

30 Set 2012 @ 06:25 #18

Gente vai fazer um mês que comprei o Optimus L7 p705. Gente posso jurar que a bateria dele é mt duradoura, e mais me impressionei com a velocidade de processamento dele. Eu tinha um Galaxy s2 Lite e entrei com ele no bolso dentro da picina,e digo o l7 no quesito velocidade não ficou atraz ñ! Ele mesmo single core apresenta ser tão "rapido" quanto o s2 Lite além de achá-lo mais bonito! Entre os dois vou de LG!

UnknownUser

UnknownUser

25 Set 2012 @ 12:07 #17

Faz do Razr HD, que foi o que chegou no Brasil :-p

FelipeVegas

FelipeVegas

25 Set 2012 @ 12:02 #16

é bom o smartphone mas nessa faixa de preço é melhor o s2 lite , estou sem opinião para o proximo video kkk , o que eu queria parece ser impossivel né (htc one x)

Eliabe

Eliabe

25 Set 2012 @ 07:02 #15

Também faço a mesma coisa que o @FranklinUnic disse: sempre que compro um smart novo planejo ficar com ele de um ano e meio até dois, mas parece impossi, pois chega algum app bom e útil, por exemplo, que já não roda mais no seu aparelho...nos ultis dois anos fui de 5800-Vivaz-Defy-Optimus Black-RAZR, era pra ter uma pausa na evolução da produção (não do desenvolvimento) de uns seis meses pra dá "um fôlego"...daí sim, lançavam uma nova "máquina" que perdurasse mais uns seis meses....mas agora só troco o meu (vou tentar) quando acabar os ciclos da bateria!



Abraço galera do Tudo Celular!

FranklinAnderson

FranklinAnderson

25 Set 2012 @ 04:47 #14

Hã???? :O

Uaw! Parabens, ele foi tema do primeiro post desse site cara rsrsr

Will

Will

25 Set 2012 @ 04:07 #13

do com o nokia n97 fez 3 ano esse ano e chego a hora de troca

FranklinAnderson

FranklinAnderson

25 Set 2012 @ 03:44 #12

Will, eu sempre compro e digo que vou ficar com o aparelho por uns 2 anos....Mas não consigo, imagina 3 anos..Tempo suficiente para ficar ultraultrapassado!

Will

Will

25 Set 2012 @ 03:36 #11

sim pena que so tenho dineiro para um se no brasil nao vosse caro eu pegava nokia lumia 920 e optimus G e tava feliz por 3 anos

Ezequiel

Ezequiel

24 Set 2012 @ 11:18 #10

Tb quero ver o Lg optimus G

Esse é perfeito

Will

Will

24 Set 2012 @ 09:08 #9

do louco ver o top de linha d Lg o LG optimus G

UnknownUser

UnknownUser

24 Set 2012 @ 08:58 #8

E compensa mais o Galaxy S2 Lite...

UnknownUser

UnknownUser

24 Set 2012 @ 08:57 #7

Quer dizer que o Redator Esperava ele com 8GB de Memória RAM? Pow, Isso Seria Legal Né? Rsrsrsrsrs

Ezequiel

Ezequiel

24 Set 2012 @ 08:54 #6

O vídeo em FullHD roda em outros app reprodutor de vídeos?

Todos apps padrão sempre é mais limitado,tanto em smartphones quanto no PC

Ezequiel

Ezequiel

24 Set 2012 @ 08:49 #5

Mas tem esse jogo para processador de 1Ghz!!

É ele ou não?

Ezequiel

Ezequiel

24 Set 2012 @ 08:42 #4

Muito legal

Gostei muito

UnknownUser

UnknownUser

24 Set 2012 @ 08:24 #3

Bom Smartphone, Mas Acho que Exageraram na Hora de Dizer que ele dura 1 Dia Inteiro com Uso Pesado... Nem o meu Razr Maxx dura tudo isso com Uso Pesado e Mega Continuo. Acho que a Pessoa que fez o teste (acho que foi o André) não fez um uso tão pesado assim não...

Erisvelto

Erisvelto

24 Set 2012 @ 08:05 #2

massa!

Leooliveira

Leooliveira

24 Set 2012 @ 07:53 #1

É um bom aparelho pra quem quer tela grande e tarefas básicas; mas pelo seu preço compro aparelhos melhores como Atrix (que já está na faixa dos 900 em algumas lojas online), o SII Lite e o Milestone 3.



André, será que dá pra você fazer o review do Defy MB526?

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?