LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Loja britânica anuncia "sem querer" o LG Nexus 4

25 de outubro de 2012 14

De acordo com o site da rede varejista britânica Carphone Warehouse, o LG Nexus 4 existe e este é o nome dele. A loja acabou por incluir o gadget em sua lista de pré-venda, aparentemente sem querer, já que a página foi prontamente removida do site, impedindo que alguém garantisse o seu antes do anuncio do dia 29.

LG Nexus 4 em loja britânica
LG Nexus 4 em loja britânica

O site inseriu algumas informações sobreo aparelho, confirmando a tela de 4,7 polegadas, processador quad-core, memória RAM de 2 GB e, o mais curioso, o nome do Android 4.2 continuou como Jelly Bean. Sempre que o Google lança alguma mudança de número (de 4.1, para 4.2, por exemplo) o nome da sobremesa é alterado. Porém, não foi o que aconteceu - aparentemente - com o Jelly Bean, que nasceu no Android 4.1 e continua no 4.2.

A resolução do display é de 1280 x 768 pixels, câmera de 8 megapixels que filma em Full HD com 30 quadros por segundo e uma mudança bem grande no Android: o relógio agora fica no centro da barra de notificações, da mesma forma como acontece com o iOS. O que intriga deste recurso é que, desta forma, a quantidade de ícones exibido de notificação poderá ser menor.

Se você se animou e já estava pensando em passar uns dias na Inglaterra, é melhor deixar para depois do dia 30. A loja retirou o link do ar e deixou a descoberta com o endereço quebrado.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Loja britânica anuncia "sem querer" o LG Nexus 4
Deixe um comentário.

Breno

Breno

28 Out 2012 @ 03:43 #14

Venceu o S3 em alguns quesitos, que fique bem claro.

Breno

Breno

28 Out 2012 @ 03:42 #13

Na boa, pesquisei bastante e decidi qual Smartphone foi pegar, Razr i com certeza, aparelho muito rapido e com um núcleo só, chegou a vencer o GS3, vejam vcs mesmos.



http://www.youtube.com/watch?v=SILUVIwiNF0&feature=related

HeitorVB

HeitorVB

27 Out 2012 @ 11:37 #12

Vamos esperar para ver

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 11:20 #11

Viu! Por isso eu sou a favor de telas com 5" e enquadramento slim! Assim teremos uma área de tela visível de mais ou menos 4,6"

HeitorVB

HeitorVB

27 Out 2012 @ 11:12 #10

Não me esclareci muito, só vai sobrar 4,3" já que ele tem 4,7" totalmente

HeitorVB

HeitorVB

27 Out 2012 @ 11:09 #9

Droga, percebi (porra Giba, rsrsrs) que se os botões comem 0,4" da tela o novo nexus vai ter só (muito pouco para mim) 4,3"

Deveria ter no mínimo 4,5

Ou ver o razr hd na loja pra ver se eu consigo conviver com aquilo

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 11:06 #8

@igor,



A Apple que deveria ser processada por usar a barra de notificações do Android! E ainda por cima, para variar um pouco, é mal feito!

Luis

Luis

27 Out 2012 @ 10:54 #7

Não vejo a hora de por as mãos nessa maquina!

Giba

Giba

27 Out 2012 @ 09:54 #6

ThiagoGNX,



Concordo contigo Thiago! Android só é Android num Nexus! Só fico meio chateado é que os Nexus não tem um editor de documento!

Já instalado, a versão completa!

_Thiago

_Thiago

26 Out 2012 @ 05:18 #5

Que venha o próximo Nexus !



Android só é Android quando usado num Nexus ;-)

Igor_1

Igor_1

26 Out 2012 @ 02:52 #4

o relogio no centro, sei não a apple vai querer cobrar alguma coisa por isso...

Breno

Breno

26 Out 2012 @ 01:16 #3

De aparência me parece a mesma coisa do Galaxy X (ou Nexus) o que teve mudança mesmo foi o hardware e software mas por fora não teve nenhuma mudança significativa.

HeitorVB

HeitorVB

26 Out 2012 @ 02:37 #2

Aff, relógio no meio não, pega muito espaço, tbm fica bonito mas pega muito espaço

Marciel

Marciel

26 Out 2012 @ 02:32 #1

Isso foi só para chamar a atenção dos consumidores... provavelmente retiraram as especificações dos rumores que saíram na internet...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6