LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Loja britânica anuncia "sem querer" o LG Nexus 4

25 de outubro de 2012 14

De acordo com o site da rede varejista britânica Carphone Warehouse, o LG Nexus 4 existe e este é o nome dele. A loja acabou por incluir o gadget em sua lista de pré-venda, aparentemente sem querer, já que a página foi prontamente removida do site, impedindo que alguém garantisse o seu antes do anuncio do dia 29.

LG Nexus 4 em loja britânica
LG Nexus 4 em loja britânica

O site inseriu algumas informações sobreo aparelho, confirmando a tela de 4,7 polegadas, processador quad-core, memória RAM de 2 GB e, o mais curioso, o nome do Android 4.2 continuou como Jelly Bean. Sempre que o Google lança alguma mudança de número (de 4.1, para 4.2, por exemplo) o nome da sobremesa é alterado. Porém, não foi o que aconteceu - aparentemente - com o Jelly Bean, que nasceu no Android 4.1 e continua no 4.2.

A resolução do display é de 1280 x 768 pixels, câmera de 8 megapixels que filma em Full HD com 30 quadros por segundo e uma mudança bem grande no Android: o relógio agora fica no centro da barra de notificações, da mesma forma como acontece com o iOS. O que intriga deste recurso é que, desta forma, a quantidade de ícones exibido de notificação poderá ser menor.

Se você se animou e já estava pensando em passar uns dias na Inglaterra, é melhor deixar para depois do dia 30. A loja retirou o link do ar e deixou a descoberta com o endereço quebrado.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Loja britânica anuncia "sem querer" o LG Nexus 4
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)