LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Perderam um LG Nexus 4 no bar

26 de outubro de 2012 33

Quando o iPhone 4 estava pronto para ser lançado, alguém - acidentalmente - perdeu um protótipo na mesa de um bar, e os caras do Gizmodo americano correram para publicar qual era a cara do iPhone que seria lançado. Ok, esta história ocorreu em 2010, mas parece que alguém do Google foi comemorar o happy hour num bar e deixou por lá um Nexus 4, da LG.

LG Nexus 4
LG Nexus 4

De acordo com a revista Wired, o aparelho foi encontrado em cima da caixa registradora de um bar da cidade de São Francisco, o 500 Club. Este gadget estava com a tela travada, sem nenhum chip de operadora e com os dizeres "proibida a venda". Um rapaz do bar encontrou o aparelho, e mostrou para algum geek de plantão - como nós - que ficou todo eufórico com a descoberta.

A Wired comentou que o bartender, chamado Jamin Barton, ligou para o Google informando o achado, e ouviu algo como "a polícia do Google está indo te encontrar". Esta "polícia" se chama Brian Katz, que é diretor de segurança do gigante das buscas. Um cara que, com as palavras da Wired, é algo como um soldado do exército americano que estava disposto a reaver o gadget.

LG Nexus 4
LG Nexus 4

Enfim, a história, que pode ser lida - em inglês - neste link, fala de uma perseguição hollywoodiana, já que o bartender disse que somente entregaria o smartphone, com o tal soldado com alguma identificação do Google. No final das contas, o Nexus 4 foi devolvido, com um "pagamento" de um smartphone de graça e o silêncio do bartender. Claro que o rapaz negou o pedido, tirou fotos e publicou.

Parecido com o caso da Apple com o iPhone 4, só que com mais ação.

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » Perderam um LG Nexus 4 no bar
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)