LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google apresenta LG Nexus 4 e tablet Nexus 10, da Samsung

29 de outubro de 2012 61

O furacão Sandy pode trazer sérios estragos para a cidade de Nova York, mas este problema não impediu que os lançamentos deste dia finalmente aparecessem. Primeiro foi o Android 4.2 e agora o Google anuncia o LG Nexus 4 e o tablet Nexus 10, que é feito pela marca sul-coreana Samsung e que conta com uma resolução superior ao do iPad de terceira geração.

LG Nexus 4

LG Nexus 4
LG Nexus 4

A nova versão do smartphone criado com a receita do Google chega da mesma forma como a avalanche de rumores apontavam. Ele tem o design um pouco semelhante ao que a Samsung fez no ano passado, mas por dentro ele é bem diferente. O processador é um Snapdragon S4, acompanhado de 2 GB de memória RAM e opções de 8 GB ou 16 GB. A câmera traseira conta com 8 megapixels e a tela é de 4,7 polegadas, com tecnologia True HD IPS e resolução de 1280 x 768 pixels.

LG Nexus 4
LG Nexus 4

O novo smartphone será lançado no dia 13 de novembro nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, França, Canadá, Espanha e Austrália por US$ 299 para a versão de 8 GB e US$ 349 para ter 16 GB de memória interna - aproximadamente R$ 606 e R$ 700 respectivamente.

Nexus 10

Nexus 10
Nexus 10

Diferente do Nexus 7, este tablet é feito pela Samsung e conta com tela de 10,05 polegadas. Seu maior trunfo está na resolução. São 2560 x 1600 pixels que formam algo próximo dos 300 pixels por polegada de densidade. O Google ainda comentou que este tablet poderá reproduzir nove horas seguidas de vídeo e ficar em standby por até 500 horas, tudo isso provido pela bateria de 9.000mAh.

Por dentro, encontramos um processador Cortex A-15 de dois núcleos rodando a 1.7 GHz, GPU Mali-T604 e 2 GB de memória RAM. Há conexão NFC tanto na frente do aparelho, quanto na parte traseira, câmera traseira de 5 megapixels e outra dianteira de 1,9 megapixel.

Nexus 10
Nexus 10

Seu lançamento está marcado para o dia 13 de novembro nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, França, Alemanha, Espanha, Canadá e Japão custando US$ 399 pela versão de 16 GB e US$ 499 por 32 GB de memória interna - aproximadamente R$ 800 e R$ 1 mil respectivamente.

O LG Google Nexus 4 está disponível na Shoptime por R$ 1.093. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 16:58)

Se curtiu, compartilhe!


61

Comentários

Continue no Fórum » Google apresenta LG Nexus 4 e tablet Nexus 10, da Samsung
Deixe um comentário.

Ross2014

Ross2014

31 Out 2012 @ 11:02 #61

O nexus ficou muito bom mesmo... Estava pesquisando as notícias sobre os lançamentos da Google e quando encontrei esse site - http://versusio.com/br/apple-iphone-5-vs-google-nexus-4 - e percebi todas as diferenças, fiquei pasmada! Muito bom mesmo

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Out 2012 @ 02:58 #60

este nexus tem recarga sem fio, no mesmo padrao da nokia, da para usar o mesmo carregador para os dois, se fosse sony eu compraria, mas LG, definitivamente não.

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:07 #59

luvialca

Desembolsa 2000 lapratas e fica com o smart no minimo 3 anos ,,, como em qualquer hora vai comecar apagar Videos HD Jogos HD porque isso q os novos fazem Filma em HD.. Ai vc passa p PC e fica sem kkkkkkkkkk

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:06 #58

luvialca

desembousa 2000 lapratas e fica com o smart no minimo 3 anos ,,, como em qualquer hora vai comecar apagar Videos HD Jogos HD porque isso q os novos fazem Filma em HD.. Ai vc passa p PC e fica sem kkkkkkkkkk(2) Defeito Aceitável só se for na tua Cabeça..

Giba

Giba

30 Out 2012 @ 10:48 #57

Desculpe, erro de digitação, é vale sim muito apena! É um aparelho bem construído e barato!

Giba

Giba

30 Out 2012 @ 10:45 #56

@VinnyCRF,



Vinny, o nexus 4 é um S4 Pro, núcleo Krait a 1,5Ghz!



Das duas uma, ou o site errou e esqueceu de colocar o Pro depois do S4 ou então está tentando esconder essa informação!



É um S4 Pro e por apenas 349,00 dólares! Fale sim muito a pena.

Giba

Giba

30 Out 2012 @ 10:01 #55

E o aparelho parece ter uma ótima construção!

Giba

Giba

30 Out 2012 @ 09:55 #54

Enquanto isso, sem a porra do Nexus no Brasil. Qunato tempo mais agente vai ter que esperar?



Os três nexus são muito foda! O nexus 7, nexus 10 e o nexus 4 é show de bola! E o preço bem mais condizente com o produto, mesmo sendo de boa qualidade, tanto no software quanto no hardware! Caramba, 700 reais na versão de 16Gb! Tudo bem que a memória é pouca, mas por esse preço para quem mora nos EUA é show de bola total! O nexus 10 também está com um ótimo preço! pena nenhum dos dois virem com slot microSD! Mas, ainda assim, o preço dos dois está ótimo!

Juliano

Juliano

30 Out 2012 @ 05:18 #53

luvialca

desembousa 2000 lapratas e fica com o smart no minimo 3 anos ,,, como em qualquer hora vai comecar apagar Videos HD Jogos HD porque isso q os novos fazem Filma em HD.. Ai vc passa p PC e fica sem kkkkkkkkkk uso 32GB nunca pensei que ia enxer e derrepente ... tomei jao..

Luvialca

Luvialca

30 Out 2012 @ 05:10 #52

kkkk...esse mundo da tecnologia é engraçado mesmo...

quando lançaram o iPhone 5 sem LTE, foi uma enxurrada de críticas. Todo dia saía uma matéria sobre essa falta grave.

todo mundo fazendo gozações, inclusive aqui nesse blog.

agora sai o nexus e o que se vê é quase ninguém sequer mencionando esse fato (aqui nesse blog nem foi mencionado por ninguém, nem no post nem nos comentários) e, quando mencionam, é como um "defeitozinho" aceitável e alguns chegam até a dizer que não faz diferença.

realmente eu me divirto com esse mercado... )

Juliano

Juliano

30 Out 2012 @ 05:00 #51

ja eh tempo de uma memoria de 128GB a Nokia vai acaba lancando antes dos outros. pelo visto ela que acabar com os SDs. dos WP8. nada justo 32 e 64 e pouco dimais pra um smart complexo onde tudo que fazemos fica ali. ja q foi dito q os smart vao dominar... pra q espera ? 2016

Juliano

Juliano

30 Out 2012 @ 04:52 #50

Microsoft e Nokia W8 e WP8 juntos rumo ao Brasil ..... Google dead

Gabriel

Gabriel

30 Out 2012 @ 03:34 #49

Agora to desapontado com a memória dele :| Sem contar que ele chega no minimo em fevereiro do ano que vem. Conhecendo o google como eu conheço... Sempre ignorando o Brasil. Microsoft ta cumprindo a palavra dela de que ''Você não será capaz de ligar a TV ou abrir uma revista sem ver um comercial do Windows''. Todo dia vejo a porra do comercial do Windows 8, to ficando até com raiva kkk' Tomara que ela faça isso pra popularizar o WP, Microsoft a primeira empresa a dar olhos para o Brasil õ/

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:51 #48

Xperia T, o smartphone faz uma ponta no filme, pela propaganda que tinha "ohhh, o celular do 007", o que acontece é que ele recebe uma mensagem e o nome "xperia" chama atenção

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:47 #47

É bom? Ainda não vi, e o Bond usa algum smart da Sony?

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:46 #46

Falando em Sony, acabei de ver 007-Skyfall, é muito massa

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:45 #45

Por enquanto eu quero a HTC mesmo, ou um Sony fuderoso, com tegra 4 e tela de 5"

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:41 #44

Pra mim, SD é só pra Música, Foto, e Vídeo. Aqui no Brasil, o que tem mais memória interna é o Xperia S (32GB)

WillianMedeiros

WillianMedeiros

30 Out 2012 @ 02:39 #43

Relaxem, ano que vem é ano da Motonexus, acredito que o google vai dar uma "tunada" na motorola sem colocar o nome "nexus", ai vamos ter mais opções

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:38 #42

Nesse aspecto esse nexus regrediu muito, no nexus 7 até era aceitável pq era de baixo custo

Acabei de mudar minha opinião, realmente é melhor memória interna de 64

Vou prestar atenção nisso no meu próximo, que sabe um HTC one x plus

O cartão SD confunde muito, é melhor uma memória só, o SD só pra música

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:38 #41

E foto

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:26 #40

Mas quase nenhum aparelho aceita. ridículo isso

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:23 #39

Acharia melhor 32GB no aparelho. Fico imaginado, quando os Smarts e Tablets, vão acompanhar realmente a tecnologia, pois colocando memórias desse porte em Aparelhos Parrudos, é ancorar no passado

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:22 #38

Mau note é desse jeito, mas não aceita mais de 32GB no cartão de memória

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:19 #37

Isso é uma verdade, seria o perfeito uma memória de 16 do próprio celular e mais 64 do cartão

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:15 #36

Não gosto de instalar Apps no SD, pois quando o aparelho inicia, a leitura é mega lenta

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:08 #35

Eu não me importo com pouca memória do próprio celular mas tem que ter SD

Ainda assim quero um nexus 4 e um HTC one x plus

Quem sabe o xperia play 2

HeitorVB

HeitorVB

30 Out 2012 @ 02:07 #34

Agora que tô baixando mais jogo pesados comecei a me importar com mais de 16 de memória

Eu aposto que daqui a um tempo vai chegar outro nexus 4 com mais memória é mesmo preço (igual ao Nexus 7

UnknownUser

UnknownUser

30 Out 2012 @ 02:01 #33

Tem nada, por isso reclamei da Miséria de 16GB

Aureo

Aureo

30 Out 2012 @ 01:53 #32

eu keria um nexus!!!!!!!!!!!!!!!! ele naum tem entrada para csd?

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?