LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nexus 4: autonomia é o seu "calcanhar de Aquiles"

06 de novembro de 2012 109

Ninguém questiona que o Nexus 4 da Google, fabricado pela LG, possui um hardware invejável, com o processador Snapdragon S4 Pro e 2 GB de RAM. Mas se o aparelho tem uma ótima performance, sua autonomia deixa a desejar.

Nexus 4 - autonomia
Nexus 4 - autonomia
O AnandTech realizou uma série de testes que mostram que o Nexus 4, mesmo sem LTE, tem na bateria o seu "calcanhar de Aquiles". Por exemplo, na navegação web, o Nexus 4 suportou 4,18 hrs no 3G, enquanto o iPhone 5 foi capaz de ficar 8,19 hrs longe da tomada usando LTE. No Wi-Fi, o Nexus 4 aguentou 6,27 hrs, contra 10,27 hrs do concorrente da Apple.

Nexus 4 - autonomia
Nexus 4 - autonomia
De fato, a autonomia do Nexus 4 é bem próxima do Galaxy S III em ambos os testes, mas não é entusiasmante comparada ao iPhone 5 ou HTC One X.
O LG Google Nexus 4 está disponível na Submarino por R$ 1.153. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 15:16)

Se curtiu, compartilhe!


109

Comentários

Continue no Fórum » Nexus 4: autonomia é o seu "calcanhar de Aquiles"
Deixe um comentário.

Rattigueri

Rattigueri

11 Nov 2012 @ 10:06 #109

Está tendo pre venda? Queria falar com alguém de fora pra ter uma noção.

Rattigueri

Rattigueri

11 Nov 2012 @ 10:04 #108

Como assim? No ebay o Nexus 4 não sai por menos de 400 dolares ):

E a tal venda na Play Store?

HeitorVB

HeitorVB

10 Nov 2012 @ 08:12 #107

Certo, valeu pela dica

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 08:00 #106

http://item.mobileweb.ebay.com/viewitem?itemId=251177036741&index=1&nav=SEARCH&ni d=01438950192

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 07:58 #105

No eBay,pedi p cara não enviar por FedEx ou USPS rápido pois e batata que vão taxar. Ele enviou por USPS economico e paguei 10usd de frete mais 279usd do aparelho mais 7%de IOF do carão de credito.(roubo)

HeitorVB

HeitorVB

10 Nov 2012 @ 07:18 #104

nfischer, comprou aonde seu nexus 7?

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 07:08 #103

Tomara que não,pois seria uma pena. Da show no ipad, e olha que eu sou fanatico da Apple.heheh. TDs 3 que importei estava assim.

Tem um de um cara aki q veio com dead pixel. Ai não tem como arrumar . Mêsmo assim creio eu que seja a melhor compra ainda. O meu de 16gigas chegou pra mim por 740 reais. Vendi meu newipad por 1600,00 e peguei uma maquina muito melhor. (;

WillianMedeiros

WillianMedeiros

10 Nov 2012 @ 07:05 #102

nfischer, eu eu o Vinny vimos o RAZR i bem nos testes, ai elogiamos o aparelho, e eu linkei um review falando do aparelho

UnknownUser

UnknownUser

10 Nov 2012 @ 06:59 #101

Legal nfischer, será que todos os Nexus 7 vem assim? Acho que não, se não o pessoal já tava reclamando

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 06:57 #100

Quanto ao motorola,foi mal,viajei nos pots ali rss

UnknownUser

UnknownUser

10 Nov 2012 @ 06:56 #99

Realmente as Câmeras e o Som não são qualidades da Motorola

UnknownUser

UnknownUser

10 Nov 2012 @ 06:55 #98

Testando Rsrs

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 06:55 #97

Os engenheiros da asus erraram no tamanho do parafuso que faz a junção da tela com a carcaça. Deixa do assim ao menos TDs os 3 que peguei com uma sensação de tela solta,pois fica tipo flutuando a tela no parafuso. Para arrumar peguei e coloque em um uns parafusos menores que peguei de um iphone 3 estragado e no outro aparelho fiz tipo uma arruela colocando entre a tela e a carcaça em TDs parafusos. O matérial que usei foi aquele que vem em cartela de remédio . Para maiores detalhes caso alguns precise me envia um email que terei prazer em ajudar.

UnknownUser

UnknownUser

10 Nov 2012 @ 06:55 #96

Foi só um teste, desconsiderem esse comentário

Nfischer

Nfischer

10 Nov 2012 @ 06:48 #95

Motorola(minha opinião já q conheço Todos) câmera com qualidade inferior as dos concorrentes (iphone5,nexus4,s3 etc) ,som ruim perto dos concorrentes. Desempenho acima da media e bateria igualmente acima da media.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada