LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus G Pro é oficial: tela de 5" FHD e quad-core de 1,7 GHz

22 de janeiro de 2013 36

LG Optimus G Pro
LG Optimus G Pro

A NTT DoCoMo confirmou os rumores do LG Optimus G Pro, uma versão com algumas poucas melhorias em relação ao LG Optimus G, o smartphone que inspirou a criação do LG Nexus 4.

O que mudou?

A tela ficou 0,3" maior, colocando o dispositivo na briga dos novos smartphones de 5" Full HD que estão chegando ao mercado. A bateria também recebeu uma boa melhoria: 3.000 mAh, ao invés dos 2.100 mAh do antecessor. O processador está um pouco mais rápido, com clock de 1,7 GHz (Snapdragon S4 Pro quad-core). Por fim, ele já vem rodando o Android 4.1 Jelly Bean, ao invés do Android 4.0.

No restante, as especificações são as mesmas, com 2 GB de RAM, câmera de 13 MP, 32 GB de memória interna e conectividade LTE.

O LG Optimus G Pro deve ser lançado em abril no Japão. A empresa não confirmou o lançamento em outros países por enquanto. [NTT DoCoMo]

Se curtiu, compartilhe!


36

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus G Pro é oficial: tela de 5" FHD e quad-core de 1,7 GHz
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

23 Jan 2013 @ 11:48 #36

Belo aparelho , aproveita bem a carcaça, pequenas bordas. Tem de ser assim daqui para a frtente . Iniciado pelo RAZR i .

Mauricio

Mauricio

23 Jan 2013 @ 05:21 #35

PANETONE

Se vc se acha tao criativo e inteligente, mande o seu CV p/ a LG ou SAMSUNG. Quem sabe eles nao contratam vc....Qual a sua profissao mesmo???

Gabriel

Gabriel

23 Jan 2013 @ 04:45 #34

Irmandadetecnolog

Pensei que a LG era coreana. Depois dessa deu pra notar o seu nivel de sabedoria rs' *



é pra ela u.u

Gabriel

Gabriel

23 Jan 2013 @ 04:43 #33

Ezequiel



Pensei que a LG era coreana. Depois dessa deu pra notar o seu nivel de sabedoria rs'

Kiko4s

Kiko4s

23 Jan 2013 @ 03:23 #32

alguém ja notou que os celulares da LG são iguaizinhos aos galaxys da samsung?os telefones tem um botão com uma borda prata no meio com o voltar e o opções, uma dock com o telefone,contatos,mensagens e o menu de apps,até o jeito de desbloquear a tela,deslizando o dedo para fora do circulo..

não gosto de smarts lg,são feios,interface medíocre,e falta atualizações..

Ezequiel

Ezequiel

22 Jan 2013 @ 11:24 #31

Edersonr15

Conheço esse smartphone, ele é muito bom

Só não sei de onde os chineses tiram dinheiro pra compra-lo,pq o salário de lá consequi ser pior q do Brasil

Edersonr15

Edersonr15

22 Jan 2013 @ 11:19 #30

Há falando em smart da china lá tem um tal de meizu quê e fodao a fila para comprar ele e de dias.

Edersonr15

Edersonr15

22 Jan 2013 @ 11:17 #29

Pior quê e verdade lg perde muitos clientes por cauza das atualizações , vocês tão ligado no optimus 4x hd pelo jeito já foi esquecido e olha quê tem um tegra 3 dentro do plástico kkkkk.

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

22 Jan 2013 @ 10:57 #28

lg finalmente acordouuuuuuuuuu

LuizFernandoPANKA

LuizFernandoPANKA

22 Jan 2013 @ 10:56 #27

esse smart ai é bonito gostei dele,configuraçao perfeita,é um dos melhores do mercado

Gabriel

Gabriel

22 Jan 2013 @ 06:25 #26

O Design ainda ser consegue ser melhor que o da Samsung

Gabriel

Gabriel

22 Jan 2013 @ 06:25 #25

Ainda consegue ser* u.u

_Thiago

_Thiago

22 Jan 2013 @ 03:22 #24

E quem comprou o primeiro Optimus G , vai preparando as ROMs customizadas , pois a LG vai esquecer sei aparelho . Bem típico dela mesmo

Ezequiel

Ezequiel

22 Jan 2013 @ 03:02 #23

Show

Um dos melhores do mundo,tb...

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 02:20 #22

gosto da samsung , e se eu estivesse trabalhando , com certeza eu ia ficar na duvida entre um Mi Two ou HTC One

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 02:18 #21

viajei no nome da empresa ali , é ; huawei ( rsrsrsrsrsrsrs )

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

22 Jan 2013 @ 02:18 #20

ha para oooooooooo, de novo eu sei que tem muitos smarts de qualidade mas não tem suporte aqui. eu tenho o s1 e sei que tem bugs e trva de vez em quando mais cara, vamos pensa que trata-se de um single cor que foi lançado em 2010 e ainda finciona 90% o meu. estou esperando o s4 com octo core pra depois pegar o s7. abraço

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 02:14 #19

Meu Atual Smath é Um Galaxy SI , mas o celular é fudido , muitos BUGS e problemas q continuaram no SI , SII e SIII .



e ai ?

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 02:13 #18

Irmandadetecnolog ,





kkkkkkkkkkk , só porque o celular é da china não é presta de verdade ? e a Samsung não é um fabricante do continente Asiático não né?



A Xaomi ( fabricante do Mi two ) é a empresa que mais vende Smarth na China , o dono da empresa é considerado o Steve Jobs da China , o Cara é foda ...



O Mundo não é só Samsung e Apple não mano , tem outras empresas muito boas com produtos de alta qualidade como : HTC , HUAWAY E ZTE .

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

22 Jan 2013 @ 02:05 #17

HA PARA OOOOOOOOOO.... vamos falar de smarts de verdade, cara vamos parar com isso se esses caras não tem dinhiro pra comprar aqui, que compre smarts mais baratos, pois aqui vcs não tem suporte tecnico e ainda com certezas vão ficar na mão. eu garanto a vc. ai vc lembrara de mim!!!!

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 02:02 #16

Irmandadetecnolog ,



Infelizmente eles só existem na china , mas dois amigos meus já compraram o Mi Two e só pagaram R$920 ( incluso o Imposto ) , o valor veio outro na nota , veio com o valo de $100 = R$200 , ai ele pagou imposto em cima dos R$200 q foi de 120 reais ;D.

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

22 Jan 2013 @ 01:58 #15

poxa cara, vai morar na china, essas merdas desses celulares só existem la´. me ajuda ai cara.

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 01:50 #14

outro q é muito bom é o Oppo Finder 5 , ja viu?

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 01:49 #13

Em Custo Beneficio é muito superior sim , e em hardware a samsung ganha em algumas coisas ... mas eu não sou burro de pagar R$1500 ~ R$2000 em um s3





uma comparação entre os dois :



http://www.phonearena.com/phones/compare/Xiaomi-Mi-Two,Samsung-Galaxy-S-III/phones/7427,6330

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

22 Jan 2013 @ 01:42 #12

cara onde vc tirou isso que MI É SUPERIOR AO S3 me ajuda ai

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 01:39 #11

Essas empresas deveriam investir mais na linha "popular" os dual cores , criatem smarth baratos de até R$500 pro povão comprar msm , são poucos que dão 2mil em um smarth desse , prefiro o Mi Two que sai por R$800 e é superior ao S3

Irmandadetecnolog

Irmandadetecnolog

22 Jan 2013 @ 01:34 #10

NÃO ADIANTA VIR ESSAS NOVIDADES, A SAMSUNG SERÁ O REI NOVAMENTE, S4 A CAMINHO DAS MINHAS MÃOS. CHOREI!!!

JotapeLessa

JotapeLessa

22 Jan 2013 @ 01:34 #9

O Smarth é lindo , mas será que a LG está lá essas coisas ? estou com um galaxy SI e o Smath é "bom" tem alguns bugs chatos e essa carcaça de plastico é tenso ...





Vamos Esperar esse S4 , e o Mi3 ( esse sim vai ser TOP ).

Lakter

Lakter

22 Jan 2013 @ 01:30 #8



A primeira geração nem chegou ao mercado direito, isso que é inflar de forma desesperada o mercado e atualizar nenhum. Falta de respeito define.

Leandro-1

Leandro-1

22 Jan 2013 @ 01:02 #7

Lg como sempre se sabotando, para mim hoje é samsung e pronto a demora é menor nas atualizações os tops só uma vez por ano, ou quem sabe um dia teremos acesso a verdadeira linha nexus ah um preço justo e ai ficaremos livres deste malditos atrasos.





E o que seria do meu dia sem ver o Aurifanboynokiatone falar suas asneiras de sempre. Vc me faz rir e continua a lustrar minhas bolas

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?