LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG promete nova série de smartphones para a MWC

06 de fevereiro de 2013 15

A LG revelará uma nova série de smartphone ainda esse mês, durante a Mobile World Congress 2013, em Barcelona. A empresa decidiu fazer o teaser do lançamento em sua página do Facebook, de forma bem concisa, com essa imagem:

LG nova sèrie

Abaixo da imagem, o texto postado pela LG ainda promete nos surpreender:

See what surprise LG has in store for you this time, with an unexpected distinction.
(Veja quais surpresas a LG tem na loja para você dessa vez, com uma distinção inesperada)

Da última vez que a LG lançou uma nova série de smartphones, fomos contemplados com o LG Optimus L3, L5, L7 e L9. Os celulares cobriam diferentes segmentos de mercados, desde os entry-level até os "quase" high-end, com o L9.

No Brasil, o L3 e L5 tiveram um sucesso de vendas bem considerável. Dessa vez, com o relativo sucesso do LG Optimus G e Nexus 4, quem sabe a nova série de smartphones inclua também um aparelho com especificações de top de linha? Este parece o momento certo para chamarem a nossa atenção. Aproveite, LG!

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » LG promete nova série de smartphones para a MWC
Deixe um comentário.

Joaci

Joaci

17 Fev 2013 @ 03:21 #15

Continuo vendo os Smartphones LG positivistas!

Giba

Giba

17 Fev 2013 @ 12:19 #14

LG! Passo.

Giba

Giba

17 Fev 2013 @ 12:18 #13

LG=Lixo! Smartphones frágeis, feios e sem atualizações de software! rsrsrsrs.

Joaci

Joaci

16 Fev 2013 @ 09:16 #12

O meu P350(visto como um pequeno),é perfeito!Tenho a mais de 1 ano e continuo amando ele.Ate agora nao apresentou nenhum problema e uso ele excessivamente!Apos os lindos L Style,espero que venha outros lindos e poderosos smarts!!

Giba

Giba

07 Fev 2013 @ 01:02 #11

Já temos o Android 4.2.1 e o Optimus 4X HD ainda no Android 4.0.4! Vergonhoso isso! É melhor esperarem deitados, porque em pé vai desmaiar e sentado vai cansar e doer a bunda!

Fbio_66

Fbio_66

07 Fev 2013 @ 03:16 #10

Tenho um LG Optimus 3D e não estou tão satisfeito assim, o poder de desempenho Tri-Dual-Core é irrelevante, o smartphone dá umas travadas absurdas quando simplismente alterno de um jogo para o navegador. E é mesmo frustante a LG enrolar tanto com o lançamento do ICS para a linha Optimus. Espero algo inovador da parte da LG, se for um novo smartphone, só aguardo a atualização do ICS para o meu Optimus 3D para livrar-me dessa coisa e ter algo descente em mãos.

Joaosilvanio

Joaosilvanio

07 Fev 2013 @ 03:13 #9

tivo um lg p970 optimos blek deu defeito

i logo fui robado lg nunca mais

Diogovirginio

Diogovirginio

06 Fev 2013 @ 09:14 #8

uma pena a lg não liberar as atualizações de seus aparelhos. gosto da lg se leva-se enconta seus consumidores estaria no topo seus aparelhos são bem acabados e resistentes. mas do que vale isso se tomar com o consumidor, tive um p500 que por sinal era muito bom e resistente agora tenho um 4xhd e estou sofrendo pelo update do JB libera ai Lg.



ps: no aguardo

Odair

Odair

06 Fev 2013 @ 07:36 #7

LG UMA MERDA,NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES,NÃO ATUALIZA SEUS APARELHOS

Jeferson

Jeferson

06 Fev 2013 @ 04:35 #6

meu p500 ja nadou, caiu no chão trocentas vezes e funcionando perfeitamente rs

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 03:32 #5

É conserto! rsrsrs.

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 03:31 #4

Sim, mas só se eles derem a opção! Se não, só via judiciário! E segundo o CDC são 30 dias ou três concertos! no terceiro ele tem que dá essa alternativa, se o cliente quer outro aparelho, e daí informa a ele qual será o aparelho, que pode ser o mesmo ou outro superior, mas nunca inferior ao atual! Ou se ele quer o ressarcimento! Corrigido monetariamente.



E eles não me deram essa opção! E ainda por cima, até hoje não saiu a atualização do aparelho para o Android 4.0.4 e que deveria já estar na versão 4.1.2! rsrsrs.

Cicero

Cicero

06 Fev 2013 @ 03:13 #3

nossa 4x?????mas se passar de 30 dias é vc que escolhe ser quer o dinheiro ou aparelho novo.....

Giba

Giba

06 Fev 2013 @ 02:15 #2

LG é uma empresa que não leva o consumidor a sério. Lança os seus produtos e não atualiza os mesmos. Nunca mais compro LG. (2)



Tive um optimus 2X que foi ao conserto 4x vezes! Isso mesmo, 4X vezes! E não me deram outro aparelho nem o ressarcimento do mesmo! Ainda não foi atualizado para o Android 4.0! Que ódio da LG.



Até que quebrei o Optimus 2X no chão! Que ódio da LG e do Optimus 2X.

LuPaz

LuPaz

06 Fev 2013 @ 01:14 #1

LG é uma empresa que não leva o consumidor a sério. Lança os seus produtos e não atualiza os mesmos. Nunca mais compro LG.

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa