LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

L Series II: LG atualiza Optimus L3, L5 e L7

13 de fevereiro de 2013 15

LG L Series II
LG L Series II

A nova série de produtos prometidos pela LG é nada mais nada menos que uma atualização dos atuais L Series, que incluem o LG Optimus L3, L5 e L7.

A empresa coreana já divulgou as especificações do LG Optimus L7 II, o mais parrudo entre eles e que será vendido a partir dessa semana na Rússia, em sua versão Dual-SIM. Ele terá chipset Qualcomm MSM8225 dual-core de 1 GHz, 768 MB de RAM, 4 GB de armazenamento, tela de 4,3" WVGA, câmera de 8 MP om flash LED e bateria de 2.460 mAh. O Android será o 4.1 Jelly Bean.

LG L Series II

O LG Optimus L5 II e Optimus L3 II ainda não tiveram especificações reveladas. Sabemos que o L3 II terá tela de 3,2" QVGA e bateria de 1.540 mAh, enquanto o L5 II terá tela de 4" WVGA e bateria de 1.700 mAh.

LG L Series II

Provavelmente, saberemos todos os detalhes no dia 25, na MWC em Barcelona. A LG já vendeu mais de 10 milhões de unidades da sua L Series original em apenas 10 meses de vendas, em boa parte graças ao bom custo-benefício dos aparelhos. Com a linha atualizado, a continuação do sucesso deles também dependerá de seus preços, que ainda serão revelados.

(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 05:18)

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » L Series II: LG atualiza Optimus L3, L5 e L7
Deixe um comentário.

Giba

Giba

02 Mar 2013 @ 05:25 #15

Não acredito mais nessa tal de Cissa Magazine, pois a mesma havia anunciado uma promoção do Lumia 920 quando fosse lançado e nada! A maior enganadora.



Será que irmã do Maurichoca?

O vendedor mais enganador que existe.

ViniciusJS

ViniciusJS

14 Fev 2013 @ 05:19 #14

Se a merda das customizações da LG continuarem nesses novos aparelhos, será uma porcaria!

Giba

Giba

14 Fev 2013 @ 12:49 #13

@MarthaW,



Vc quis dizer "LixoPago Série II" Não é! Porque esses são os lixos mais caros que possa existir!

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

14 Fev 2013 @ 03:12 #12

Isso não passa de uma atualização dos aparelhos atuais. Não vai mudar quase nada. LG L Series II dispenso !

MarthaWein

MarthaWein

14 Fev 2013 @ 12:38 #11

LG Series II = LixoGratis Series II?

HeitorVB

HeitorVB

13 Fev 2013 @ 08:05 #10

Todo mundo descansa né, rsrs

Jonathansenna

Jonathansenna

13 Fev 2013 @ 07:50 #9

Depois do carnaval o pessoal do tudo celular voltou a trabalhar...

MeeGo

MeeGo

13 Fev 2013 @ 06:37 #8

Odeio celulares da LG , já tive problemas e pode apostar , você não vai gostar de ter problems com a LG'

Edersonr15

Edersonr15

13 Fev 2013 @ 04:03 #7

O l7 2 tem uma boa bateria e so.

HeitorVB

HeitorVB

13 Fev 2013 @ 03:31 #6

Gostei da bateria do L7II, o resto tem melhor no mercado

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 02:32 #5

Longissímo, eu ia comprar um achando que era forte quando ví as características aqui no TudoCelular quase dei um infarte kkkkkkkkkkkkkk

Ueverton_Wins

Ueverton_Wins

13 Fev 2013 @ 01:51 #4

Verdade, o L7 é fraco pra um Top!

Caio_242

Caio_242

13 Fev 2013 @ 01:44 #3

o desing sem duvidas (tirando o l3) e muito bonito mas em hardware precisa melhorar e o l7 de hj custa quase 1000 reais imagine esse l7 II, sai melhor comprar um s3 mini e cabo

Clebkct

Clebkct

13 Fev 2013 @ 12:28 #2

Se melhorou eu tambem ainda não sei, mas que o celular da direita me fez lembrar o Maradona kkkkk isso fez, porque será!!!

_Thiago

_Thiago

13 Fev 2013 @ 11:59 #1

Será que melhorou alguma coisa ? Porque a 'primeira' linha L é uma porcaria, usei um L7 e ele quase foi pra parede u.u

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?