LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG anuncia Optimus F5 e F7: 4G para todos

21 de fevereiro de 2013 19

LG F-Series
LG F-Series

A LG anunciou oficialmente uma nova linha de celulares "F-Series". Foram apresentados dois novos modelos: LG Optimus F5 e LG Optimus F7, que serão exibidos na Mobile World Congress, na semana que vem.

Seguindo um padrão parecido com os celulares L-Series, o Optimus F7 é o modelo com tela maior, de 4,7" (312 ppi) True HD IPS. Ele tem processador dual-core de 1,5 GHz, câmera de 8 MP, 2 GB de RAM e bateria de 2.540 mAh.

Já o LG Optimus F5 tem tela de 4,3" (256 ppi) IPS, processador dual-core de 1,2 GHz, câmera de 5 MP, 1 GB de RAM e bateria de 2.150 mAh.

De comum entre os dois modelos, temos o Android 4.1.2 Jelly Bean, os apps LG QSlide e Live Zooming, câmera frontal de 1,3 MP, 8 GB de memória interna, suporte a microSD e a conectividade LTE.

O suporte à rede 4G deve ser o diferencial dessa nova linha, considerando que, pelas suas especificações, os aparelhos não devem ter um custo tão alto. A LG diz que eles estarão disponíveis a partir do segundo trimestre na Europa, mas não fala sobre uma possível disponibilidade para outros mercados.

É pouco provável que esses aparelhos cheguem ao Brasil, já que além da compatibilidade com o 4G, eles não possuem muitos diferenciais em relação à linha L-Series. Se viessem, no entanto, ajudariam bastante a popularizar o uso do LTE no Brasil, que ainda conta com pouquíssimos e caros aparelhos compatíveis. [LG]

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » LG anuncia Optimus F5 e F7: 4G para todos
Deixe um comentário.

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Fev 2013 @ 06:46 #19

oxi Giba virou um tipo de spam?

Giba

Giba

22 Fev 2013 @ 06:43 #18

Tem alguém por aí que pegou alguma doença sexualmente transmissível e agora está delirando!!!



A maravilha tecnológica Galaxy S4! O_o kkkkkkkkkkkkkk!

Que piada...kkkkkkkkkkkkkkk!

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Fev 2013 @ 06:37 #17

Tudo porque, a prioridade da interface e processos em segundo plano 'infindáveis' são capazes de encher 2GB de RAM e fazer 1,2Ghz Dual core parecerem cansados ao ponto de se ter a impressão de estar usando 600Mhz.

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Fev 2013 @ 06:37 #16

e se esquentar? e se você mora no RJ ou no nordeste? Lol

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Fev 2013 @ 06:36 #15

Mas a deficiêcia do android está no código de linguagem central, não adianta criar leituras mais rápidas na tela ou forçar aceleração da interface via GPU, Android sempre vai fazer charme ao passar da tela de inicio pra aplicativos e processos e sempre dara uma engasgadinha no teclado, S3 kkkk

EstanDuarte

EstanDuarte

22 Fev 2013 @ 06:34 #14

Jailson Android só é bacana com aparelhos de hardware recentes, mas a galera apoia a libwerdade do SO, porque você compra um Galaxy S2 e personaliza e jura que é igual usar um S3.

Ou então compra ace plus e enche a boca pra dizer que fez overclock e a carniça ta rodando a 2Ghz

Jailson70

Jailson70

22 Fev 2013 @ 06:33 #13

mas em parte vc tem razão,Windows phone é bem otimizado e fluido como iOS

Jailson70

Jailson70

22 Fev 2013 @ 06:32 #12

alxVH,o Android tem sim defeitos,mas não adianta sair comparando um lumia 800 da vida com um galaxy y.

Já tive um galaxy ace,confesso que fiquei doido quando vi na loja e foi caro hein,cerca de 700 reais à uns 2 anos e quando vou entrar no Market vários jogos não tinham para ele.

então me desfiz e comprei o SE e até agora está suprindo as necessidades!

Jailson70

Jailson70

22 Fev 2013 @ 06:23 #11

gostei do f5,trocaria o meu Arc S nele!!!

AlxVH

AlxVH

21 Fev 2013 @ 07:45 #10

Para mim todos os android não presta, trava de mais tem que ficar dando hard reset todo tempo, o windows phone vai atropelar o android!!!!

Edersonr15

Edersonr15

21 Fev 2013 @ 06:37 #9

Bem parecidos com o s2 .sera que o android funciona melhor com 2 de ram e um dual cole ja que o android e pezadao mais gostei muito dessa linha f melhor que a l .

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

21 Fev 2013 @ 04:55 #8

Concordo com você Thiiagow

A LG consegue ser pior que a Samsung em qualidade dos aparelhos. Pelo menos a Samsung investe em tecnologia, más não investe em qualidade. E a LG ? Nem isso.

#LGFAIL

_Thiago

_Thiago

21 Fev 2013 @ 04:49 #7

LG só o Nexus 4 mesmo , o resto eu dispenso

EdivaldoSantos

EdivaldoSantos

21 Fev 2013 @ 04:37 #6

Esses aparelhos devem ser iguais ao Optimus L5 II e Optimus L7 II só que com 4G LTE e algumas coisas a mais. E se depender da LG, eles vão ficar na mesma versão que serão lançado, ou seja, na 4.1.2

Leo

Leo

21 Fev 2013 @ 03:55 #5

Ficou muito bom! gostei do F7

Leonardoboy

Leonardoboy

21 Fev 2013 @ 03:29 #4

LEGAL

Giba

Giba

21 Fev 2013 @ 01:19 #3

Que nojo! Passo!!! Todos os LG são lixos vagabundos de terceira categoria e o pior, sem atualizações!

Cicero

Cicero

21 Fev 2013 @ 12:28 #2

Ixi.... gostava da lg por ter linhas retas... Era um diferencial... Mas pela foto ela tá pondo linhas arredondadas..... Tá ficando igual aos Samsung..... credo... eu passo...

Ezequiel

Ezequiel

21 Fev 2013 @ 12:23 #1

Gostei...

Todos são bons..

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?