LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG anuncia Optimus F5 e F7: 4G para todos

21 de fevereiro de 2013 19

LG F-Series
LG F-Series

A LG anunciou oficialmente uma nova linha de celulares "F-Series". Foram apresentados dois novos modelos: LG Optimus F5 e LG Optimus F7, que serão exibidos na Mobile World Congress, na semana que vem.

Seguindo um padrão parecido com os celulares L-Series, o Optimus F7 é o modelo com tela maior, de 4,7" (312 ppi) True HD IPS. Ele tem processador dual-core de 1,5 GHz, câmera de 8 MP, 2 GB de RAM e bateria de 2.540 mAh.

Já o LG Optimus F5 tem tela de 4,3" (256 ppi) IPS, processador dual-core de 1,2 GHz, câmera de 5 MP, 1 GB de RAM e bateria de 2.150 mAh.

De comum entre os dois modelos, temos o Android 4.1.2 Jelly Bean, os apps LG QSlide e Live Zooming, câmera frontal de 1,3 MP, 8 GB de memória interna, suporte a microSD e a conectividade LTE.

O suporte à rede 4G deve ser o diferencial dessa nova linha, considerando que, pelas suas especificações, os aparelhos não devem ter um custo tão alto. A LG diz que eles estarão disponíveis a partir do segundo trimestre na Europa, mas não fala sobre uma possível disponibilidade para outros mercados.

É pouco provável que esses aparelhos cheguem ao Brasil, já que além da compatibilidade com o 4G, eles não possuem muitos diferenciais em relação à linha L-Series. Se viessem, no entanto, ajudariam bastante a popularizar o uso do LTE no Brasil, que ainda conta com pouquíssimos e caros aparelhos compatíveis. [LG]


19

Comentários

LG anuncia Optimus F5 e F7: 4G para todos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista