LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Optimus G é lançado no Brasil por R$ 1.999

06 de março de 2013 65

Por fim, depois da chegada do Optimus F5 e da nova linha de smartphones L, a LG trouxe para o Brasil seu gadget de maior desempenho - sem contar o Optimus G Pro, que conhecemos em Barcelona. Este celular é o Optimus G, que é uma versão um pouco diferente do que foi criado para o Nexus 4.

LG Optimus G
LG Optimus G

O Optimus G conta com um processador Qualcomm MDM9615/APQ8064 quad-core de 1.5 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de memória RAM, tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels e tecnologia True HD-IPS. Por dentro, há 32 GB de memória que acompanha o Android 4.1 Jelly Bean já instalado de fábrica. Por fim, poderemos esperar a compatibilidade com o nosso pitoresco 4G LTE.

LG Optimus G
LG Optimus G

A câmera é de 13 megapixels, capaz de filmar em até 1080p de resolução. Enfim, tudo isso será lançado ainda neste mês, custando R$ 1.999 no varejo. O valor provavelmente irá diminuir, quando a compra acompanha um plano de dados e de voz nos moldes dos pós-pagos das operadoras nacionais.

Se curtiu, compartilhe!


65

Comentários

Continue no Fórum » LG Optimus G é lançado no Brasil por R$ 1.999
Deixe um comentário.

Giba

Giba

08 Mar 2013 @ 10:50 #65

O Android é pesadão e gasgueta sim, não importa o Hardware que ele venha ou tenha! Pode ser até mesmo num Intel Core™ i7 Extreme Edition com 8GB de ram DDR3. Mesmo assim ele iria engasgar, só para se ter uma ideia! Agora a verdade seja dita, o melhor Android está no nexus. No nexus ele engasga menos, bem menos!

Giba

Giba

08 Mar 2013 @ 10:42 #64

Pra quê comprar um aparelho onde o seu maior diferencial é a multitarefa e o flash player igual ao do PC se vc não pode usar o Flash igualzinho ao PC e não pode usar a MultiTarefa? Sei que o Flash hoje não é mais suportado, ainda bem! Mas antes era o diferencial sim, além da MultiTarefa!



Se assim for, então prefiro comprar uma Maça Podre! É bem melhor que o Android!



E só para constar, a maioria das vezes em que o Androdi engasgava no Optimus 2X era quando o aparelho estava em StandBye! Quando eu desbloqueava a tela e ia fazer uma ligação, simplesmente ele dava alguma engasgadas! E o teclado, tando o numérico quanto o Qwerty também engasgava muito! Agora, quando eu abria mesmo muitas coisas então ele travava e as vezes reiniciava! Mas como eu disse, pra quê ter um aparelho que é mulTarefa se vc não pode fazer a tal MultiTarefa! Ilógico isso viu! Eu hein.

Vanderlei_28

Vanderlei_28

07 Mar 2013 @ 10:06 #63

Fifou sem respota ne .tem q partir pra ignorancia falo o cara q entende

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Mar 2013 @ 04:04 #62

Vanderlei, não fale asneiras, melhor vc brincar de boneca do que falar do que pensa que entende.

Vanderlei_28

Vanderlei_28

07 Mar 2013 @ 03:39 #61

Se vc soubece mexer em todas as funcoes do android saberia q nao deve ficar abrindo tamtos app ate echer a memoria ram do seu aparelho

EstanDuarte

EstanDuarte

07 Mar 2013 @ 03:07 #60

Não conheço um smartphone que não tenha travado na minha mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Android lidera o hancking kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só falta o iPhone5 travar pra completar a lista kkkkkk

EstanDuarte

EstanDuarte

07 Mar 2013 @ 03:07 #59

O preço deste LG está excelente, porém não confio nessa marca...

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 03:02 #58

Eu não sabia que para travar era preciso saber mexer! É cada uma que aparece.

Vanderlei_28

Vanderlei_28

07 Mar 2013 @ 02:25 #57

Trava na mao dos q nao sabem mexer pois o meu xperia neo nao trava na minha mao olha q ele e um single core

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Mar 2013 @ 11:50 #56

Giba, sei disso, o razr hd é assim, as vezes só ouvindo musica trava, por isso quase não o uso mais, o android continua a mesma porcaria de sempre, navegadores não prestam, travam, não abrem algumas páginas, teclados muito menos, trava demais, nao tem gerenciador de aplicativos abertos, os aplicativos fantasma continuam consumindo memória, a única utilidade de um aparelho com android é ficar olhando para os menus que são bonitos.

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 10:57 #55

Muito Hilário AURITONE!



Mas isso num aparelho eletrônico não é nada hilário. `_´ rsrsrs!

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 10:53 #54

Então decidi mais uma vez ver se tinha alguma Room que prestasse, baixei e instalei, mas ficou igual as outras, uma porcaria! Muito irritado e sem paciência decidi joga-lo na parede e eu fiz, Joguei com força na parede e depois caiu no chão, parou de funcionar, mas o vidro não arranhou e muito menos trincou!

Por isso que esses aparelhos que dizem ter Gorilla Glass e arranhar fácil, é por que não tem Gorilla Glass, apesar que o vidro é apenas resistente e não contra arranhões! Mas fiz o teste pessoalmente e ele é muito bom, já a Engana.Sung não faz isso por aqui não é mesmo! Maldita Samsung! Aparelhos bons tecnologicamente, mas frágeis. rsrs!

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 10:52 #53

Continuando!





Bom, resumindo, até hoje nada do ICS, nem oficial da LG e nem o CyanogenMod estável! Então, desisti do aparelho, foi qaundo me deu vontade de joga-lo na parede para ver se ele pelo menos parava de engasgar! Mas aí me veio uma ideia. Já que eu decidi fazer isso, então vou fazer aquele famoso teste da chave para ver se arranha! Bem, eu fiz e fiz com força mesmo, e nada aconteceu. Foi então que eu decidi ficar um pouco mais com ele só para fazer mais teste com ele no bolso sem nada o protegendo! Bem, fiquei mais de dois mês levando ele para todos os lugares com no bolso e com várias coisa dentro, tinha de tudo mesmo, até lápis pontudo eu carregava no bolso, e nada aconteceu, nem mesmo um micro arranhão!

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Mar 2013 @ 10:50 #52

Giba: um gago, daqueles bem gagos mesmo, nervoso e discutindo, deve ser algo Hilário!

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 10:46 #51

@CottonCandy,



Pois bem, já contei que tinha um Optimus 2X! E cadê o CyanogenMod nele! Faz mais de um ano e ainda não saiu nenhum que preste. Sem falar que mesmo se tivesse um realmente bom, essa Room não é oficial, ou seja, querendo ou não, não deixa de ser uma Gambiarra!



Só uma pequena observação, pelo menos a LG coloca Gorilla Glass nos Tops aqui no Brasil! Esse O2X tem o famoso e resistente Gorilla Glass! E vou contar uma coisa, o bicho não arranha nadinho! nada mesmo. Logo de inicío eu tinha um Case e uma capa emborrachada nele, obviamente que ele ficou meio grosso no bolso, mas como não gosto de aparelhos arranhados, então eu fiz!



Mas veio o tempo e nada de atualizações, além dos aparelhos engasgar mais do que gago nervoso numa discussão, travava demais também! E nada do ICS para o maldito O2X! Fiz de tudo, muitos cyanogen, aliás, nem Cyanogem oficial tinha! O que eu pegava era no site do XDA e não do site da própria Cyanogem! rsrs.

AndreExpedito

AndreExpedito

07 Mar 2013 @ 07:52 #50

Não vai vender de modo exorbitant mas o "PIOR" que o LG ainda vai vender bem, pois tem muita gente com uma certa granilha e compra sem se informar só em base nas qualidades dos outros produtos da marca.

Hiperion

Hiperion

07 Mar 2013 @ 03:27 #49

Quem dera se o HTC One fosse vendido no Brasil, é lamentavel

CottonCandy

CottonCandy

07 Mar 2013 @ 03:16 #48

CyanogemMod serve pra que ????

CottonCandy

CottonCandy

07 Mar 2013 @ 03:07 #47

Poxa, a galera ainda fala da LG não atualizar seus celulares.... É taaaaaaaaaaauuuuuuummmmmmm difícil colocar uma custom rom, que na maioria das vezes são feitas para esses aparelhos que mesmo com hardware bom não receberam atualizações

Junnior_Reis

Junnior_Reis

07 Mar 2013 @ 01:40 #46

@23juliano23233...



Você Tem Bom Gosto Cara !



Todos Os 3 Smartphones São ÓTIMOS Tendo Como Prisma Uma Análise Global De Seus Recursos e Componentes !



Mas De Cara Já Descartaria o OPTIMUS G PRO, Logicamente Não Por Conta De Seu Software Ou De Seu Hardware, Que é Excelente... E Sim Por Conta Do Péssimo Suporte Pós Venda Da LG !



Agora Galaxy S IV e HTC ONE, é Complicado Demais... Briga De Cachorro Grande ! Rs...



Com Base Nos Rumores Já Ventilados, Entre Absurdos e Possibilidades... Considerando Obviamente o Que Está "Praticamente" Confirmado, Creio Que:



Galaxy S IV Tem Melhor CPU, GPU, Customização Do Android e Suporte Pós Venda !



Já o ONE Tem Melhor Câmera, Melhor Filmadora, Melhor Design, Melhor Qualidade De Áudio Do Music Player e Melhor Display !



Então Sinceramente, Acho Que Sua Escolha Dependerá Do Que De Fato Você Mais Usar No Smartphone !



Se Você For Um Usuário Que Gosta De Jogos, Aplicações Mais Elaboradas, Enfim Prioriza Desempenho S IV é Mais Negócio !



Já Se o Seu Foco For Mais Multimidia (Câmera, Filmadora, Music Player e Video Player), a Melhor Escolha é o ONE !



Mas Independente Da Escolha Você Terá Um Estupendo Aparelho !

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 01:10 #45

Maldita Chineia!

Fabiano

Fabiano

07 Mar 2013 @ 01:09 #44

Nossa...o pessoal ainda compra LG?!

Giba

Giba

07 Mar 2013 @ 12:28 #43

Nem um, nem outro! São duas porcarias frágeis e a LG é ainda pior! Nem atualizar o aparelho a LG faz!

Eazye

Eazye

07 Mar 2013 @ 12:20 #42

É a Microsoft® foi multada em 561milhoes de euros na Europa por não cumprir a lei de liberdade de escolha do navegador

Carlos_rodrigo

Carlos_rodrigo

07 Mar 2013 @ 12:19 #41

hahah 2mil?? piada né? o galaxy s3 tem o mesmo preço e dá de 10 nesse aí,quem iria comprar isso se pelo mesmo preço pode ter um melhor?

Giba

Giba

06 Mar 2013 @ 11:45 #40

O Nexus é bem melhor que qualquer outro Snartphone! Só experimentando um que vocês verão do que eu estou falando. Além das atualizações rápidas e sempre vindas, não é só uma atualização e pronto!

Giba

Giba

06 Mar 2013 @ 11:07 #39

Não custa nada ficar de olho e ter esperança!

C_agom

C_agom

06 Mar 2013 @ 11:05 #38

Vídeo comparativo com filmagem noturna. Xperia Z,Note 2 e Nexus 4. Qual é o melhor?kkkkkkkkkkkkkkkkk



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=el85dQDDSrY

Giba

Giba

06 Mar 2013 @ 10:59 #37

Li novos rumores sobre o Motorola X Phone através de novos rumores dito pela Google! O executivo disse que o Motorola X Phone ia mudar os rumos da telefonia móvel como a conhecemos hoje!



Apesar que a Google não cumpre suas promessas. rsrsrs

C_agom

C_agom

06 Mar 2013 @ 10:31 #36

LG demora 10 anos para atualizar, aposto que aquele optimus 4x está até hoje com o 4.0. Lg e Motorola com suas câmeras podres.rsrsrs. Vou vender meu Xperia S quandda voltar da assistência técnica e ficar com meu Galixo 3 que comprei sexta passada. Quando sair o sucessor do Xperia Z eu penso em trocar. Procurei o Lumia 920 e n achei, acho que teria comprado, essa câmera do Galixo 3 é bom msm, foca rápido e tem flash bom. Vou continuar usando.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?